Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O Taxista safado

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/04/17
  • Leituras: 4519
  • Autoria: __pee
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Era uma sexta-feira, mais ou menos 11 da noite, quando eu e meus amigos, Júlia e Erick, resolvemos sair para se divertir um pouco.


Resolvemos ir a uma festa que estava acontecendo em nossa cidade. Chamamos um táxi para que pudéssemos ir mais rápido. O táxi demorou mais ou menos uns 20 minutos até que chegasse, enquanto esperávamos, Erick estava nos contando uma história que o tio dele tinha o contado sobre um falso taxista, que enganava as ví­timas dizendo que era um taxista, mas depois os roubavam, ou até mesmo abusava delas.


Chegando o táxi, nós entramos e falamos o endereço que nós querí­amos ir. Ele apenas balançou a cabeça e começou a ir.


Percebemos que ele tinha errado o caminho, mas não dissemos nada, a final nós não conhecí­amos toda a cidade, achamos que ele tinha apenas pegado um caminho. Ele começou a ir cada vez mais longe, até que resolvemos perguntar a onde que ele estava indo, então o taxista pegou uma arma e apenas disse para ficarmos quietinhos para que nada de mal ocorresse. Erick pegou seu celular do bolso para que pudesse ligar para alguém, mas estava sem sinal algum. Ele esconde seu celular em seu corpo para que o taxista não perceba.


Alguns minutos se passaram e chegamos a um lugar que parecia uma antiga fazenda, já era muito tarde, eu não conseguia enxergar quase nada, pois estava tudo apagado. Então o taxista desce do carro e manda entrarmos na casa, não podí­amos fazer nada, a final, ele tinha uma arma apontada na nossa cabeça, percebi que Júlia estava com muito medo, não sabia o que fazer, apenas disse para ela ficar calma. Então, entrando na casa, ele nos levou até um porão que tinha lá, e nos trancou. Ficamos algumas horas presos, e sem o que fazer, ficamos conversando e discutindo o que poderí­amos fazer para sair daquele lugar. Júlia estava começando a se desesperar, então fiquei um tempo com ela para tentar acalmá-la enquanto Erick tentava achar alguma coisa para nos tirar de lá, quando de repente começou a fazer uns barulhos estranhos, como se fossem latidos, e do nada surgiu um grito...



CONTINUA...



Minha página no Facebook:

/>



Sugestões? whatsapp: 12997726574

*Publicado por __pee no site climaxcontoseroticos.com em 19/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: