"Os mais excitantes contos eróticos"

 

MINHA VIZINHA


autor: KALEL35
publicado em: 22/04/17
categoria: hetero
leituras: 1859
ver notas


Olá galera, para quem não me conhece, meu nome é kalel, sou moreno marrom bombom, 1.80m, 83 kg, olhos e cabelos castanhos, cabelos lisos, lábios carnudos, corpo normal, na casa dos trinta, sou um cara bem extrovertido, divertido e converso sobre todos os assuntos. Adoro falar e entender sobre sexo, sou um estudante do assunto.

Este é o meu conto número NOVE.

Eu tinha uma vizinha que se chama ADRICARLA, como o nome é bem diferente, os amigos a chamavam de DRICA, que era até mais fácil.

Drica era baixinha, 1,65m no máximo, tinha uma boquinha deliciosa...bundinha redondinha, seios médios e um olhar de pirar qualquer homem.

Ela era casada, pessoa de família, uma mulher caseira.

Era da casa da mãe, para a sua , ou as vezes na sogra.

Peguei amizade com Drica pois ela me cedia internet, passamos a trocar mensagens...mas só de amigos mesmo..as vezes eu ia lá e conversamos...o esposo dela também era meu amigo, um cara tranquilo...trabalhador.

Mas o marido de Drica arrumou um "esquema por fora", e resolveu sair de casa...e por azar eu fui lá quando eles discutiam para separar...pois Drica me chamou. ela chorava muito...tentei acalmar os dois...pedindo paciência mas ele foi embora mesmo assim. Drica chorou...eu tentei consolá-la.

passando uns dias...continuei as minhas rotinas..falando com ela normalmente...trocando mensagens.

Um dia acordei as 3:30 da manhã...e mandei uma mensagem: "queria tanto o seu abraço!"

até imaginando que não teria resposta.

dai alguns segundo a resposta veio: "oi...pode vir...a porta da cozinha está aberta(era nos fundos,virado para minha casa),vou no banheiro lavar o rosto".

Aquilo foi um Choque de 220v. Mas do que depressa levantei..lavei o rosto...escovei os dentes...pulei o mudo e entrei.

Quando eu entrei...eu fechei a porta...ela estava no sofá a me esperar. Ela levantou e me deu um abraço.

Drica estava com um shortinho de "baby doll" fininho...e uma blusinha...que mostrava os biquinhos do peitos rosadinhos...que delícia.

Eu apertei com muito desejo e tesão...já fazia mais de um mês que o marido havia ido embora...e com certeza ela estava só o tesão.

após o abraço eu a beijei com intensidade...um beijo longo e demorado...mordi suas orelhas...o pescoço...Drica estremecia.

Ela Sentiu meu pau roçando nela, que por sinal já estava pra lá de duro...e todo melado.

Drica perguntou: Que tesão de pau é este seu safadinho?

Já estávamos entregues ao desejo, nossos corpos já não nos respondiam.

Então ela disse: OLHA SÓ VAMOS FICAR PORQUE ESTOU MUITO CARENTE.

quando ela disse isto eu a peguei no colo...e levei para o seu ninho do de amor...e comecei a amá-la...eu fui tirando cada peça sua...e beijando-a com carinho, tesão e desejo. Drica só gemia baixinho...e suspirava alto...sua respiração estava ofegante.

Após tirar toda a sua roupa(tinha pouca),coloquei meu pau para fora...ela já veio de boca...e que chupada...ela sabia o que estava fazendo...parecia que dava aulas de boquete!

depois Drica deitou...e eu a chupei...fizemos um 69 delicioso.

Então coloquei meu preservativo, e fui encaixando naquela xoxota lisinha...de "papa-mamãe".

Eu socava e beijava a boca de Drica, e mamava os seus peitinho deliciosos e rosadinhos.

Drica nesse momento já falava coisas sem nexos...delirava loucamente no meu pau...pedia pra rasgá-la...pra fodê-la muito...e gemia loucamente.

Depois de fodemos 4, quando tirei...ela veio e chupou de novo...então eu a peguei no colo, pois era ela levinha por ser baixinha...e soquei forte nela...mas com força e carinho...Drica gemia...e gozaaava horrores...depois que ela desfaleceu no meu colo com três orgasmos seguidos...eu a coloquei na cama novamente..tirei o preservativo...e ela abocanhou meu pau...ela queria que gozasse nos seus peitinhos...assim eu fiz...ela foi chupando...mamando..que eu não me contive por muito tempo e anunciei o meu gozo...

ela disse; VAI KALEL SEU GOSTOSO...FODEDOR DE VIZINHAS...GOZA TUDO EM MIM....E EU ENCHI OS SEUS PEITINHOS COM O MEU JATO DE PORRAAA...QUE SAIU GROSSSO E INTENSO.

Fomos para o banho e lá eu a beijei...e fodi novamente...quando olhamos já eram 6:30 da manhã...eu tinha que ir para casa.

Despedi de Drica dizendo: "esta foda foi uma das melhores que eu tive!"

E perguntei o que você achou? ela disse: Nunca havia sentido tanto tesão e gozado tanto em uma só foda!

Depois de mais uma semana Drica voltou para o Marido, mas ainda somos amigos.

Eu me mudei para outro lugar onde resolvi fazer um curso, onde conheci a BIA, QUE TESÃO DE MULHER...MAS ISTO SERÁ EM OUTRO CONTO.

Até o próximo conto.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.