Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

PUTA DEVASSA, SUBMISSA OU DOMINADORA?

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/04/17
  • Leituras: 4095
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

PUTAAAA DEVASSAAA???


Te chamaram de puta?




Achou "forte"?




Hum... perdoe-me as santinhas de plantão.




Pra não generalizar vamos combinar que esse texto é bem pessoal e tem muitas particularidades, revelações e coisas intimas MINHAS... OK!.




Particularidades... Machismo enrustido eu sei que ele existe muito mais forte do que posso imaginar. Bom, mais especificamente o papo aqui é sexo. E ja ouvi muito "PAPO DE SEXO, ISSO É COISA DE HOMEM".




(muitos risos...)




Homens acreditem, não são só vocês que falam sobre sexo em rodinha de amigos (kkkkkkkk). Sim! EU (nós mulheres) adoro, amo compartilhar, trocar experiência, falar de sexo, das posições, dos grandes efeitos ou das tragédias do sexo a dois com minhas amigas, acho um fato normal. O papo é que MULHER também fala PICA, FODA, BUCETA, PAU, GALA, GOZADA, CUZINHO... Vou chamar isso de liberdade feminina (rsrsrs). POIS É, é isso que me sinto atualmente LIVRE, livre para pensar, falar e escrever sobre sexo, antes havia um certo bloqueio, hoje não mais, não vejo problema nenhum. Acho que adquirir uma maturidade sexual que antes não tinha. Hoje falo sem culpa uma frase, por exemplo, "me fudeu como só ele, foi ótimo gozei como nunca, minha buceta fica toda meladinha, pensando nele" principal se é o que estou sentindo... Gosto muito de ler contos eróticos, pesquisar na internet sobre sexo, sobre fetiches, putarias, casas de swing, sexo grupal, lébiscas, poses de sexo, meu histórico do navegador é totalmente proibido para menores de 18 anos, ví­deos pornôs são agradáveis ao meu libido. Sou puta por isso? Que seja... Vou além... Sou uma PUTA DEVASSA, porque no sexo serei desprovida de pudores ou questões morais com relação a sexo, seja a dois, a três, em grupo, o que for. "SEREI?".




Vou explicar. Atualmente estou solteira e falo com toda sinceridade, nenhum dos meus namorados anteriores me fizeram sentir total prazer e nem me deixaram ser livre sexualmente. Sentia-me uma puta incubada. Tinha sexo papai e mamãe, ate sexo anal (que achava que era bom, ate vim um melhor), muito sentimento( fazia amor), mas foram raras as fodas com tesão louco, nada de erotismo digamos, por exemplo, ainda não tinham nem chupado minha buceta. Minha recente foda teve tudo o que eu sempre esperei, tesão, fogo, adrenalina, anal foda, oral foda, prazer e orgasmo e sentimento (porque não) clí­max total. E percebi que tenho muito mais a viver, posições e taras, por exemplo, fazer 69 ainda não fiz. Tem só um problema nunca consegui me relacionar com mais de um homem ao mesmo tempo, gosto muito de ser exclusiva sou de entrega total, então como viver tudo o que espero sexualmente? Isso é algo que futuramente preciso resolver.




Bom... Ultimamente foram tantas descobertas sexuais, que o desejo só aumentou, quero mais, quero mais, quero muito mais... Mandei nudez, recebi nudez, transei via whatsApp, falei sobre sexo e escrevi sobre sexo, tive o melhor sexo oral, o melhor sexo anal e quero mais novas experiências. Sou PUTA por isso? É?! Conclui-se então, SOU PUTA, sou vadia, sou prostituta, sou safada, sou fogosa... SOU UMA PUTA DEVASSA! Ponha a culpa no meu signo (rsrsrsr). Escorpiana tarada da porha!! Isso mesmo sou TARADA, essa é minha conclusão. Sinto-me insaciável, quero sexo, desejo sexo, imagino sexo, sonho com sexo, SOU ROMí‚NTICA (porque não), mas respiro sexo.


Ai que entra a parte de submissão, sou extremamente excitada pelo sexo selvagem e sexo de entrega total, "SOU SUA", "SOU TODA SUA", "FAí‡A DE MIM O QUE QUISER", seja selvagem e dominador, quero tapas na cara, na bunda, ser comida com força e violência, ser chamada de cachorra, de puta, quero que me foda em qualquer local... TUDO QUE O DESEJO PEDIR. Nunca tive essa experiência e PRECISO, necessito sexualmente ser "cachorrinha" de alguém e ser "usada" e "malinada", não quero mais conter gemidos de amor, meus preferido agora são "gritos de prazer", QUERO SENTIR A DOR DO PRAZER (porque não), meu corpo grita "ME FODE menino mal". Acho que é por isso que sinto um tesão da pohha quando vejo aquela fisionomia de um homem mal, ou quando sei que ele esta com raiva, imagino o sexo com aquele instinto furioso.


Acho que meu perfil de amante é o homem ditador, ciumento (na medida certa), possessivo no sexo, aquele que faz o que quer que usa e abusa, não importa se ele impõe condições tão caras quanto as do coração, tipo amante fiel ou "não me ame mais que o nescessario". Só exijo reciprocidade no prazer.


Mas entro em conflito submissão x dominação, porque sinto enorme excitação em dominar, por exemplo, "Deitadinho ai gostoso, me deixa cuidar de você". Quando ele deita e fica inteiro ali, disponí­vel para o meu desejo...


"É maravilhoso vê o quanto eu posso provoca-lo e excita-lo apenas com o toque dos meus dedos, arranha-lo com minhas unhas, ser delicada ou feroz, usar suas costa e numa massagem com a intensidade que diga TE QUERO, dar beijinho no pescoço e murmurar no ouvidinho coisas safadinhas ".




[relato verí­dico]




"Ele esta deitado na minha frente só de cueca, na sua casa, seu quarto, aquela era sua cama, como uma boa tarada imagino, quantas vezes ele já esteve ali para outras, mas agora, naquele momento ele era meu, e estava ali para meu desejo, poderia fazer tudo que quisesse, estava tarada por ele, então eu brinco com seu desejo para provoca-lo, passo os dedos suavemente no seu pau, sinto-o e ele lateja, seu desejo com certeza é que eu tire de uma vez a cueca e cai de boca, mais isso é uma excitante brincadeirinha que resolvi praticar antes. Resolvo provoca-lo um pouco mais, pego com as mãos cheias seu pau tesudo, a principio são leves pegadas e depois seguro com um pouco mais de força, minhas mãos sentem o quanto ele esta excitado, também me excito, minha buceta esta meladinha, passo o dedinho no cós da cueca, finjo que vou tira-la, mas provoco-o ainda mais, chego mais perto, sinto o cheiro de sexo, sinto o cheiro do tesão, cheiro de pau gostos, meus lábios anseia em chupa-lo, sei que ele também quer tanto quanto eu, dou uns beijinho ainda sobre a cueca, finjo que vou morde, pois por cima da cueca pooode, em fim puxo a cueca, agora vejo o pau dele de fora, ali firme, tesudo e ereto pronto pra um boquete, seguro firme com minhas mãos, ele pulsa, sinto o quanto ele é viril, mas nesse momento EU dou as ordens, primeiro com a lí­ngua na cabecinha, é uma chupadinha como se estivesse deliciando um sorvete, com a pontinha da lí­ngua, bem gostoso, chupo, chupo, ate chupa-lo por inteiro e suga-lo,chupo todo, ele está todo em minha boca, amo seu tamanho é ideal, ele, o pau tesudo, lateja na minha boca o tesão é perfeito, levanto os olhos para ve-lo e vejo que ele gosta, ele delira em cada momento e o oral segue...". Adoro fazer um oral caprichado. Faria em qualquer situação.


É com certeza, gosto de dominar! Outra situação por exemplo é a qual mais gozo. Sou muito fogosa, gosto de gozar muitas vezes, mas quero que ele demore ( rsrsrs) preciso me deliciar mais um pouco, mas sei que isso é muito relativo, em fim... Sou dominadora quando estou em cima. Sinto-me uma felina selvagem rebolo no meu ritmo, na pressão do meu desejo, é ai que eu gozo, às vezes mais de uma vez apenas nessa posição, gosto também de dar aquela quicada, na ponta do pé, sentada no pau dele, bem faceira, cavalgando gotoso, deixando meus seios nus, livres para serem acariciados. Quando estava transando e via que o cara não iria me fazer gozar, prontamente pulava pra cima pra poder sentir orgasmos, ou às vezes estava bom e fazia apenas por mais prazer. O perigo era que, assim como eu gozava o cara também, ou seja, isso poderia significar o fim do sexo e na maioria das vezes ainda não queria que acabasse, mas era o que acontecia quase sempre. Também me agrada o fetiche, de vendar seus olhos, amarra-lo, provoca-lo e usa-lo. Pratica que ainda não realiza!




Então Mel ????? Puta devassa submissa ou dominadora?




Estou com 30 anos já sofri por amor, já amei sem ser amada, já fui amada e não amei, já fui muito feliz a dois e muito triste também. Já vivi vida de casada sem estar casada, já fui amante e já fui traí­da, já acordei todos os dias ao lado de alguém com vontade de estar só, e já acordei só sentindo vontade de ter alguém, já cheguei em casa com a satisfação de ter alguém me esperando e já tive a satisfação de esperar alguém, já tive inclusive a vontade de largar tudo e sumir. Mas nunca tive uma foda, com um desses namoridos que eu gritasse de prazer, onde tivesse feito tudo que quisesse e no fim ficasse exausta de prazer. No máximo um casinho amoroso proibido com um rapaz mais novo que tinha muito potencial e gás, mas faltava muito pra ser 100%.


Mas... Tudo isso só contribuiu para meu amadurecimento sexual, conheço meu corpo, sei o que me dá prazer, o que não me dá prazer e o que me dá mais prazer, já vivi muitos anos como puta incubada e não quero mais isso, quero transar loucamente ou simplesmente me entregar ao prazer sem tabus ou regras. Acho complicado um namoro agora, principalmente com alguém que não me permita ser quem sou, não é impossí­vel, mas será um forte candidato a ser corno, indo contra meu principio de ser exclusiva. Mas fato é que eu preciso de um amante que me foda e com frequência (rsrsrs). Lembra! Sou puta, tarada, fogosa, insaciável, mas me sinto bloqueada pra sair por ai dando e trepando com qualquer um ou me relacionar com mais de um homem, acho que estou com um grande problema. "Nao vou negar no momento queria ser a puta "dele"..." Não me preocupo com os sentimentos e suas consequências, porque não tenho mais 15 anos, e eu prefiro arriscar, sou intensa, sou escorpiana. Quero viver tudo o que o sexo permitir e quero novas experiências.


SOU TARADA... SOU UMA PUTA DEVASSA QUE QUER SER SUBMISSA E TAMBEM SER DOMINADORA.




By: Melzinha hoje estou mais picante do que nunca! 💋👅


*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 25/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: