"Os mais excitantes contos eróticos"

 

PAPAI TIROU MINHA VIRGINDADE. PT 02.


autor: ricardosafado
publicado em: 26/04/17
categoria: incesto
leituras: 13334
ver notas


Confesso que toda essa situação de ser pega no flagra pelo meu pai me assustou demais, mas para ele não foi assim. Eu não sabia como agir, então logo após meu pai tirar tua mão de minha boca, me levantei e corrir para o meu quarto, onde passei praticamente o fds trancada, sem falar uma palavra com meu pai. Ele até que "entendeu" meus motivos de me isolar, mas com o passar dos dias, ele foi até ao meu quarto conversar comigo sobre o ocorrido, e foi a partir dai que começamos a ter mais liberdade um com o outro. Ele pergutou se fazia tempo que eu via filmes adultos e se eu ainda era virgem.Respondi que sim, pois eu ainda era virgem, e era a única forma de eu me aliviar. Achei que ele me condenaria por isso, mas para a minha surpresa, ele disse que isso tudo era normal, pois até ele brincava sozinho enquanto assistia filmes adultos. Eu estava adorando ter essa conversa com ele, pois assim eu ficaria mais tranquila em relacão a tudo isso. Durante nosso papo, meu pai me convidou para vermos um filme adulto, pois assim ele poderia me explicar algumas coisas, eu apenas concordei, e assim, marcamos de ver o filme no fds que estava prestes a chegar. Depois de um longo papo com meu pai, ele resolveu ir pra academia, e eu aproveitei para ir tomar um banho.
Durante o meu banho, só me vinha em minha mente o convite de meu pai, e o fato de como seria estar com ele vendo um filme adulto. Bom, terminei o meu banho, me enrole na toalha, e fui até a cozinha fazer algo para comer. Estava eu distraída na cozinha só de toalha, quando de repente meu pai me agarra por trás, me dando um baita susto. Perguntei o porque de ele já estar em casa, ele então me respondeu que a academia estava cheia, então resolveu voltar para casa.
Como ela já estava em casa, acabei fazendo um lanche rápido para a gente comer e ficamos ali conversando um pouco. Nosso papo rendeu muito, conversamos por quase uma hora, até tinha me esquecido que estava apenas de toalaha, e como eu ainda estava só de toalha, disse para ele que iria por uma roupa e que voltaria para lhe fazer companhia.
Me levantei e fui para o meu quarto por uma roupinha. Neste dia estava muito calor, então coloquei apenas um pijaminha básico e fui para a sala.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO..



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.