"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Meu amigo do trabalho...


autor: amandaklesy
publicado em: 29/04/17
categoria: hetero
leituras: 2161
ver notas


Trabalho a pouco tempo em uma empresa e lá 95% sãos homens.
Sempre vejo um rapaz bemmm gato passando na frente da minha sala, as vezes ele me olhava e eu percebia que ele me encarava muito.
Um dia uma amiga comentou que um rapaz tinha pedido meu telefone pra ela, quando fiquei sabendo que era ele achei um pouco engraçado, demorei um pouco mais pedi para ela passar meu numero pra ele.
Depois de um tempo ele me chamou e começamos conversar, descobri que ele é casado (eu também sou) e que estava muito afim de mim. Me elogiava muito e sempre falava que queria ficar comigo.

Um dia combinamos de nos encontrar em uma rua ali perto, conversamos um pouco (porque até então não tínhamos conversado pessoalmente ainda) e quase na hora de ir embora nos beijamos, percebi que ele já tinha ficado doido e falou que meu beijo era delicioso. O dele não achei muito pelo menos naquele dia.

Continuamos conversando e combinamos de nos encontrar em um sabado, ele ia trabalhar naquele dia e eu ia para a faculdade, ambos sairam mais cedo e nos encontramos em um hotel.
Sentamos na cama e ficamos conversando, eu já queria partir para o ataque mais deixei rolar.

Ele começou a me beijar, me jogou na cama e continuamos nos beijando. Ele me puxou para cima dele e já tirou meu sutian chupando meus seios com uma vontade que já me fez gozar.
Puxava minha calcinha por dentro da calça, esfregando seu pau em mim. Tirou minha blusa enquanto continuava e me chupar. Arranquei a camisa dele.... nossa que corpo, não era sarado mais tinha um peitoral delicioso... e cheio de tatuagens.
Ele me jogou para o lado e começou a me masturbar enquanto ainda me chupava, metia 1, 2, 3 dedos e cada vez mais forte, trocou de lado e continuou. Gozei várias vezes, quando eu já estava mole ele percebeu que tinha saido um pouco de sangue (de tão forte que ele foi) pediu desculpas e continuamos.
Como ele ainda estava de calça, quando tirou tava com uma cueca box vermelha e ele ainda é bem branquinho e cheio de tatuagens... nossa quase enlouqueci.

Subi em cima dele e peguei em seu pau, parecia ser pequeno, mas até ai pra mim nunca foi problema. Quando tirei ele pra fora..... era enormeeeee e já estava todo gozado. Ele o tempo todo falava que tava louco de desejo e me chamava de gostosa...
Fiz um boquete que ele quase gozou.
Ele por fim me penetrou e não demorou muito para gozar.
Tomamos um banho e ficamos conversando.

Depois de um tempo transamos de novo, tudo outra vez, só que dessa vez de quatro...

Foi muitoooo bom, não vamos ter muito tempo pra ficarmos juntos, mas ele já disse que quer de novo... e eu também lógico...

Conversamos bastante, ficamos deitados juntos, eu percebi que ele queria ficar com um certo chamego mais preferi não ficar muito, porque eu tenho medo de me apegar ou de ele se apegar....

Que delicia de homem, que corpo, que beijo, super carinhoso e atencioso, boa pegada (que achei que ele não tinha), um ótimo papo.... Adoreiiiiiiiii

As próximas eu publico aqui....




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.