"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fui assistir filme e fui comida!


autor: eericaa
publicado em: 02/05/17
categoria: hetero
leituras: 6523
ver notas


Me chamo Izzis, tenho 20 anos, moro no estado do MT. Eu não tenho o corpo tão sonhado igual muitos imaginam, Sou magra 49 kg, 1,68 de altura, seios e bumbum médios, loira, olho castanho claro, Faço academia mas não sou musculosa (kkk).
Sem mais delongas! Vamos aos fatos!

Gosto de ir na academia as vezes, e em uma dessas idas, flertei um cara lindo musculoso, grisalho, mais ou menos 1,70 de altura, o nome dele é Jhonny, já havia visto ele no Facebook, confesso que era meu crush, mas nunca tive ilusão por ele, pois achava que nunca me enchergaria.

Um belo dia está eu navegando no feed, (facebook), quando me deparei com uma foto do mesmo, confesso que quase tive um infarto, me deu tesão só de ver a foto, ai pensei , vou reagir, coloquei um "Uau" na selfie dele, foi dito e feito, deu nem 10 minutos ele me mandou um "oi" no chat.
Já pensei logo, opa fisguei! Haha
Batemos um papo legal, e ele pediu pra mim add ele no whats, adicionei, mas não enviei msg, mas ele visualizava meu status, e sempre comentava algo.
Nesse dia fui dormi imaginando, como seria transar com ele, pois o danado é lindo de mais, e eu ficava toda excitada quando me lembrava das fotos dele!
Acabei que de um tempo dele.

Sai com minha amiga em um final de semana, era em um sábado, em plena 22h ele me  manda um oi, e pergunta oque eu estou fazendo, eu disse que estava dando um rolê kkk, ele perguntou se eu queria ir lá Assistir um filme com ele, falou até que eu poderia levar minha amiga junto, mas ela é medrosa e disse que sempre quando alguém chama pra assistir filme, é porque quer sexo; kkk com certeza!

Ele disse que estava um tédio ficar sozinho em casa, logo imaginei, oque um cara lindo e gostosão desse estaria fazendo em pleno sábado a noite sozinho em casa, já fiquei pensativa, e imaginando àqueles testes de fidelidade do João Cleber kkk, sim eu realmente estava achando que era um Trote, mas deixei pra lá.
Quando foi na segunda feira, exatamente as 22h ele mandou msg, fazendo o mesmo convite, eu estava em casa sem fazer nada, e pensei; á porque não? Disse pra ele que o avisaria quando eu estivesse pronta, mandei a localização, e em 15 min ele chegou, meu coração foi a mil, minha calcinha molhou na hora, pqp, o cara é muito gostoso, estava em um Sorento da Kia, branco, me derreti toda, RS
Entrei, cumprimentei com um beijo no rosto, e seguimos para sua casa, no meio do caminho ele me fez algumas perguntas e disse que eu estava muito tímida, passou a mão nas minhas pernas, e eu quase soltei um gemido.
Finalmente chegamos, já me levou direto para o quarto, a TV estava ligada, ele deitou na cama e mandou eu deitar do seu lado, coloquei a cabeça no ombro dele e começamos assistir, ele me fez cafuné, meio estranho eu achei, mas beleza. Ele pegou na minha mão e à levou para dentro do short dele, eu extremessi, peguei naquele pau gostoso que por sinal já estava quase explodindo de tão duro, fiquei passando a mão e fazendo movimentos circulares, pegava nas bolas dele, e ele gemia de prazer, eu nao acreditava que estava fazendo aquilo, eu sentei na cama e comecei a chupar ele, Mas chupar com vontade, pois estava saciando meu desejo, engolia aquele mastro enorme, com tanta vontade, que comecei a chupar e fazer movimentos com as duas mãos, ele urruva de tesão, chupei as bolas dele, uma por uma, ele já não se aguentava mais, quando colocou minha calcinha para o lado e alisou minha minha bucetinha molhada, começou a brincar com meu clitóris com o polegar e com o dedo indicador ele penetrava minha ppk, estava tão gostoso e excitante, que eu gemia, e aí que ele gostava, quando vi ele já estava enfiando dois dedos, eu soltava aqueles gemidos e chamava ele de gostoso, foi ai que ele me pegou de jeito, puxou minhas pernas tirou minha calcinha, e meteu a língua com vontade eu já estava pingando de tesão.

Ele me sugava, apertava meus seios, e me chingava de safada, eu estava adorando tudo aquilo, derrepente ele enfiou o mastro dele que media mais ou menos uns 20 cm, todinho na minha bucetinha, com muita força, eu greitei, não de dor, mas de tesão, cada estocada era um grito, ele empurrava com tanta força, que eu estava tremendo.

Ele me levantou me jogou na cama de bruços e enfiou com tudo de novo, ele estava doido estocava forte, eu segurava no lençol e mordia o travesseiro, ele puxava meu cabelo para traz, e batia na minha bunda, me chamava de safada, puta, gostosa, e eu pedia mais, estou excitada só de lembrar.
Ele me chamou de cachorra insaciável, me colocou de quatro, e colocou o pau na portinha do meu cuzinho, eu fiquei assustada e com medo, pois não era acostumada a fazer anal, ele foi empurrando de vagar segurou meus braços, fiquei imóvel, estava quase tudo dentro, ele deu uma estocada que eu urrei, e para minha surpresa, não era de dor que eu urrava, eu estava adorando aquilo tudo, quando ele percebeu que eu estava com muito tesão, ele começou a estocar uma atrás da outra, me deixando sem fôlego, ele enfiou 3 dedos na minha bucetinha, enquanto cominha minha bundinha, eu me contorcia, tremia, estava no ápice, eu gemia tão Alto, nunca gemi tanto na minha vida, tive orgasmos múltiplos naquela noite, estava extremamente sem forças e ele lá estocando com tanta vontade, um verdadeiro macho alpha, ele anúncio que iria gozar, gemi muuitooo, e pedi pra ele gozar dentro do meu cuzinho, na hora ele urrou muito colocou o dedo dentro da minha boca, puxando para trás, com a outra mão puxando meu cabelo, senti o jato quente dentro do meu buraquinho, saiu tanta porra de la, ele enfiou o dedo dentro do meu cuzinho e colocava na minha boca, eu lambia o dedo dele todinho, com o dedo dele na minha boca, ele sorriu pra mim me chamou de minha putinha e chupou meus peitos, ele sugava com tanta força que estava doendo, ele mamou muito, que os bicos do meus seios ficaram inchados e doloridos.
Ele levanto, foi tomar banho, e voltou, olhou nos meus olhos, pegou na minha nuca, puxou meu cabelo e perguntou, com uma voz bem safada; Vai vir aqui de novo né,?
Eu logo respondi; Da próxima a gente assisti o filme, ou não!

Essa é uma história Real, e aconteceu comigo!
Espero que tenham gostado.
Se rolar de novo com o boy gostoso, eu venho contar para vocês! Beijos tesudo...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.