Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Entrei na onda, e fui comida por dois

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 03/05/17
  • Leituras: 8053
  • Autoria: eericaa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá me chamo Isabella, tenho 18 anos, sou mulata, cabelos cacheados, tenho 1,67 de altura, 53kg, bunda grande, seios médios, tudo o que um homem precisa para ficar doido. Haha Vou contar um fato que aconteceu comigo!


Sempre fui uma menina que na frente dos pais era um anjo, e por trás uma diabinha. Quando eu tinha 13 anos, perdi minha virgindade com meu namoradinho Gabriel, um namoro escondido, ele era Gerente do tráfico de onde eu morava e eu a certinha dos papais que nao podia nem andar sozinha, então já viu o por que era escondido rs.


Gabriel tinha um irmão, o João, ahhhhh João.


A gente sempre ia pra escola junto, pois eu não podia andar sozinha haha, imagina, a filha de um dono de um bar, andando sozinha por aí­ rs.


Ele era meu amigo além de Cunhado, eu contava tudo pra ele, ele sempre me apoiou. Por mais que eu tivesse uma vida tranquila para os outros, dentro de casa ninguém imaginava o inferno que era. Meus pais se agrediam muito, comigo não havia agressão, apenas humilhação e ofensas. Mas nada disso me fazia deixar se de ser quem sou.


Num domingo frio, aconteceu o que era rotina, meu pai bateu em minha mãe, mas dessa vez no bar, onde todos viram. E eu em casa dormindo, pois meus pais eram dono de um bar, que era do lado da minha Casa. Então, não tinha como eu ver. Fui avisada no dia seguinte, depois de ver minha mãe na cama com dores. Fiquei acabada, fui para escola chorando, João já sabendo, apenas me abraçou e perguntou se eu queria matar aula para conversar na casa dele e do meu namorado. Eu nunca matei aula, pois tinha medo de minha mãe me bater (ameaçava muito). Mas fui, estava cheia de tudo e fui, afinal iria ver meu namorado.


Quando cheguei, Gabriel tinha ido trabalhar, pois trabalhava de manhã e fazia merda a noite.


Então só estava João e Eu. A gente sentou no sofá, chorei muito, estava com muito sono, Então deitei no colo dele e ele fez um cafuné muito gostoso, e acabei dormindo.


Eu acordei com um cheiro de Mato seco queimado, que só quando abri o olho vi que era maconha. João era traficante também e estava bolando os baseados para vender.


Ele fumando, eu pela primeira vez traguei uma maconha, e gostei. Sem me ligar, estava no 6 baseado, e na onda, rindo atoa, queria tomar um banho. E fui rs.


Mas ai, eu esqueci a toalha ...


Gritei João, ele veio correndo, e trouxe, porém na hora que ele trouxe a toalha, o sabonete caiu atrás de mim, na hora que ele entrou eu estava com bunda pra cima e com toda a buceta a amostra, tomei um susto, mas comecei a rir (bendito boldo) . Ele riu, fingiu que não viu e foi fazer comida..


Eu peguei uma camisa dele e coloquei, fiquei sem calcinha pois tinha lavado a minha e oppps rs.


Deitei no sofá e como de costume de perna aberta.


Quando João entrou na sala e viu que eu estava deitada, com uma camisa branca e com toda a buceta aberta pra ele, ele olhou com uma cara que eu já tinha gozado com aquele olhar. Então ele veio, sentou e nos beijamos, quanto mais eu puxava ele mas ele enfiava os 3 dedos dele em mim, e eu beijando e gemendo baixinho, ele então tirou minha blusa e falou:


- Tá com isso porque ainda?


Eu ri e falei:


- apenas esperando você tirar o que falta.


Ahhhh meu Deus, por que eu disse isso? Quando ele tirou aquela cueca samba canção e eu vi o tamanho da piroca dele, Eu me arrependi por todos os pecados que eu cometi na vida .. Como assim a rola dele é maior que a do irmão?


Eu apenas olhei, e ele empurrou minha cabeça naquele piru gordo e enorme. Cada chupada ela o pau dele latejando em mim, cada lambida uma excitação a mais. Ele me pegou e colocou na parede e encaixou ali mesmo, aaaaaaaaahhhhhhhh


Esse foi o gemido dado!


Ele metia, metia, metia, metia e eu gemendo alto com medo de alguém vir, e ele fala:


- Quero ouvir você gemer sua cachorra


E eu gemia mais e mais


Ele me botou na cama, de 4, falou pra eu empinar pra ele , se não ele ia me castigar


Eu sou curiosa e preferi o castigo rs.


Então veio ele, com um chicote e um vibrador.


Cada chicotada ela uma botada dos dois pintos dentro de uma buceta, eu tremia de tanto prazer, até ouvir a voz do Gabriel.


Meu Deus, meu coração e toda onda parou na hora que ele falou:


- Isabella está gemendo por que porra?


Então ele entrou e me viu de quatro e toda arregaçada.


Ele então perguntou, cabe mais um?


Eu soltei um sorriso tão grande que acho que nunca ri assim na vida até hoje.


Então os dois irmãos pretos, pirocudos e malhados metiam em mim, e eu já estava doida pra mais um, até que meu telefone toca: Meu pai me perguntando se já havia acabado a aula rs


Pois não tinha me dado conta que já eram 14h da tarde.


Então quando desliguei, os dois deram uma última socada, que eu senti meu útero chorar, e eu gozar.


Eles me deram banho, me arrumaram e me levaram pra escola antes que meu pai chegasse!


O pior dia se transformou no meu primeiro orgasmo...




*********


Caro Leitores esperamos que tenham gostado do conto da minha amiga Isabela, que por sinal é 100% real do jeito que vocês gostam. Beijo tesudo a izzis .

*Publicado por eericaa no site climaxcontoseroticos.com em 03/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: