"Os mais excitantes contos eróticos"

 

De gato da academia à professor de ANAL


autor: melzinhapicante
publicado em: 04/05/17
categoria: hetero
leituras: 2486
ver notas


Gosto muito de malhar, mas com a rotina puxada, nem sempre consigo ir para a academia.

O dia já estava acabando, mas eu queria ir, precisava ainda ir. Então fui mesmo já sendo 21:00H. Cheguei o ambiente estava calmo haviam pouquíssimas pessoas treinando. Eu fui pra série dos exercícios Box, meu treinador insistia que eu deveria saber dar um bom soco.

Sentado na área de musculação avisto um belo rapaz, altura 1.70 m, provavelmente uns 80 kg bem distribuídos, olhos claros, branco mas com uma pele bem bronzeada, fiquei observando aquele belo rapaz por algum tempo. Percebi que minhas encaradas eram respondidas.

Fui comprar uma água e ele também foi...

_Boa noite, prazer Adilson!

_Boa noite satisfação, Mel. Prazeeer só depois.

Eu era dose, gostava de enfeitiçar os homens.

Os treinos continuaram, conversamos um pouco mais e descobrir que aquele era seu horário fixo. Então comecei a ir todos os dias naquele horário. Ele sempre me pagava um guaraná, e conversamos muito, acabei descobrindo algumas coisas sobre ele. Era recém separado de um casamento de 13 anos e atualmente tinha uma namorada que assumiu relacionamento sério a poucos dias, ele tinha 27 anos, era dono de uma loja de roupas e novo na cidade.

Eu me encantei por ele. Queria transar com ele. Mas como? Ele era sério e dizia estar apaixonado pela garota. Eu recente separa e faminta. Resolvi que pegaria. Comecei com conversas sobre coisas mais picante.

De repente um dia mostrou interesse, disse que morava sozinho e a namorada em outra cidade, senti que era um brecha pra mim. Contei que adorava filmes e que uma sessão de filme era uma boa companhia para noites solitárias, mas que ele teria opções melhores. Ele prontamente disse, "bem que um dia você poderia me emprestar uns filmes então".

Humm ele já estava cedendo... Aprendi a conhecer algumas linguagem e sinal dos homens.

Havia uma festa e fui toda, toda, me admirei quando o vi por lá. Mas eu não gostava de ficar com ninguém, nem em festa, nem em púbico, na verdade não gostava de me expor, minhas transas so eu sábia. Acho que fiquei safada demais pra sair contando minhas proezas.

Quando festa acabou, ele estava com o irmão da namorada e eu com uma amiga. Já na frente da festa o rapaz que estava com ele me ofereceu carona. Aceitei, lancei aquele sorrisinho safado pra ele e aceitei. Mandei minha amiga ir no banco da frente e disse "gata você tem uma missão, pega esse rapaz, leva ele pra qualquer lugar” sem reclamar e sem perguntas ela senta no banco da frente flerta com ele e logo marcam de ir pra outro lugar. Eu estava super comportada, queria que o Adilson tomasse a iniciativa, fazia parte do meu jogo.

Chegando em frente da casa da minha amiga, o rapaz disse que eles iriam para outro lugar. Adilson era vizinho dela e ofereceu sua casa ao casal. Eles aceitaram e foram. Ficamos no carro, mas eu tinha a chave da casa da minha amiga.

A sós no carro o Adilson nem desceu nem fez cerimônias. Me beijou com muito desejo e disse que eu o enlouquecia, atentava seu juízo, que ele me desejava. Correspondi aqueles beijos à altura, fiquei de joelhos, fiz carinho no pescoço na orelha, mordidinhas de tesão. E convidei para ele entra na casa da minha amiga.

Ele entrou... Porem eu estava naqueles dias, só que para mim não fazia diferença ao contrário, não sei se isso acontece com outras mulheres mas quando estou menstruada meu fogo aumenta, fico louca por sexo. Eu usava absorvente interno. Super discreto.

Fui jogando ele na parede, beijando loucamente cheia de desejos, perguntei, você gosta de um cuzinho. O olhos dele brilhavam e ele respondeu que amava.

Levantei o vestido e fiquei na parede rebolando, ele baixou as calças cheio de tesão colocou a camisinha. Ele disse inclina mais, abaixa, empina.... Com o lubrificante da camisinha meteu o dedo, fazia movimento circulares, alisava, depois meteu dois dedos, alargava meu cuzinho, uaau que carícias... E percebi esse ai manja dos paranaues. Então ele me penetrou, e entrou fácil ele sabia comer um cu.... Aí sim eu descobrir o que era sexo anal gostoso... ele deu algumas pombadas ainda de pé. E depois me abaixei fiquei de joelho porque adoro aquela posição ele continua socar no meu cuzinho até que ele gozasse.

Quando acabou ele foi no banheiro, depois eu fui, quando voltei ele estava deitado na cama e disse quero mais... Eu rir disse que não podia, e expliquei, mas ele era dos meus, disse Mel sou homem maduro não menino. Voltei no banheiro tirei o absorvente interno me lavei, fogosa deitei ao lado dele e ele ja estava de camisinha e me penetrou devagar, mas com muito potencial ele estava em cima de mim ficou ali até gozar novamente.

Depois conversamos sobre sexo anal, ele disse que amava e me deu muitas dicas, a partir daquele dia tivemos muitas outras transas e ele foi meu professor do sexo anal, teve sexo anal no carro, na rede, no banheiro, primeiro sexo anal e depois o vaginal era nossa sequência.
Por ego e fetiche, tomei ele da namorada, namoramos por alguns meses quase 5 e depois decidimos que era só sexo que nos unia e resolvemos nos separar, combinamos a data e fizemos nossa despedida, tudo bem planejado, uma coisa inusitada que vivemos foi uma disputa de sexo com outro casal, mas isso ficará pra outro conto...

Bjinhos doces da Mel💋💋💋




Criei um Canal para compartilhar áudios e as narrativas dos contos os primeiros já foi!
confira no youtuber a primeira parte do meu conto
Um anjo Desejos e Loucuras Part 1 - Conto Erótico Narrado MelzinhaPicante
Inscreva-se ..
Canal : Doce Mel ( UCUQ0cOAY-SK5Al4BWx1iAxw)
Quem desejar posso mandar o link por mensagem!
inscreva-se...bjinhus doces



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.