Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sexo na cachoeira

  • Conto erótico de virgindade (+18)

  • Publicado em: 06/05/17
  • Leituras: 3716
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários

Depois daquela cena que vimos ,sua tia transando com dois a conversa não podia ser outra, sexo primeira vez preservativos anticoncepcional e homens claro, ela falou que tinha um rapaz na casa que foi seu namoradinhos anos atrás e foi conversar com ele. Simplesmente falei


"cuidado menina esta brincando com fogo"


"Eu estou pegando fogo e quero dar uns beijos e quem sabe transar você vai me ajudar"


A menina é abusada e decidida levantou da mesa me deixou sozinha e foi conversar com o garoto que estava em outra mesa, chamou ele de lado e ficaram conversando logo vi rolar um beijinho, chegou minha amiga toda feliz com um sorriso de orelha a orelha seu marido estava junto e sentaram na mesa e começamos a conversar fiz de desentendida e fiquei na minha. Ela falou que desde criança vem neste sitio passar final de semana e feriados que é uma delicia e tem boas recordações desse lugar, Nisso tomamos mais algumas caipirinhas e o pessoal começou da dançar casais e não casais, musicas agitadas, forro e lentas também. Minha amiga falou para seu marido.


"Dança com ela, estou cansada faz as honras da casa"


Então já meio altinha resolvi dançar seu marido me pegou pela não e fomos, logo começou uma musica lenta ele encostou seu rosto no meu e falou ao meu ouvido


"Que mulher gostosa estava louco para ficar assim com você sentir o calor do seu corpo junto ao meu, cadê seu namorado marido noivo uma mulher bonita não pode ficar solta". Dei risada e falei


"Me respeite sou amiga da sua esposa e não quero me indispor com ela".


"Fique tranquilo ela é mente aberta sabe entender as coisas". Ai pensei é mente aberta até demais.


Dançamos duas musicas ele sempre me apertando e esfregando aquele pinto já duro em min acho que ninguém notou, sua esposa estava conversando com outras mulheres e nem prestou atenção na gente. Quando terminou a musica ele me beijo no rosto e falou


"Adorei a sua companhia quando começar a musica novamente podemos voltar a dançar gostei muito".


Sai e resolvi ir entrar na casa para ir ao banheiro e tomar agua estava uma noite quente, quando passo pela sala lá estava minha amiguinha com a rapaz que ela estava conversando só que agora estavam se beijando no sofá da sala e quando me viu fez questão de apresentar o rapaz, realmente era um rapaz bonito e formavam um belo casal.


Depois fui até a cozinha tomar agua e quando voltei os dois já não estavam mais lá, voltei a festa e lá pelas 2hs da manhã fomos dormir, todos ficaram em silencio e apagaram as luzes.


Pela manhã acordei e fui tomar café já tinha gente jogando bola outros se arrumando para ir pescar e fomos ver os estoques se estava faltando algumas coisas, resolvemos ir até a cidade para comprar o que faltava, foi comigo a adolescente com seu agora namoradinho e o fogo já começou dentro do carro, beijos e brincadeiras. Na cidade compramos colocamos as coisas no carro e voltamos no caminho tinha uma cachoeira próximo a estada eles queriam dar uma olhada era uma cachoeira linda mesmo de tanta insistência resolvi parar os dois desceram e foram eu fiquei no caro esperando e devido a demora fechei o carro e fui atrás para chamar. Passei uma cerca um pedaço de mato com muita dificuldade e quando chego próximos um barulho alto de agua e consigo ver os dois lá longe, eles estavam em pé dentro do lago se beijando até o momento em que ela levanta a camisa dele e começa a beijar seu corpo e vai descendo até a cintura solta o botão da sua bermuda enfia a mão dentro da sua cueca e pega seu pinto pelo manos é o que deduzo de longe, eles não me veem estou atrás dos dois e me aproximo os carinhos continuam agora é a vez dele levantar a blusa dela e tirar ficando somente de sutiã e saia com isso ele consegue me ver e se assusta ela por sua vez nem se mexe o rapaz se arruma e sai da agua ela tenta segurar não deixar, logo ele consegue e vem em minha direção pede desculpa e chama ela


"vem vamos embora"


Ela insiste em ficar chama ele mas aos poucos sai da agua também e tira seu sutiã e consigo ver aqueles seios branquinhos e lindo e pede para ele chupar.


"Vem chupa meus seios estou com muita vontade de ser chupada, esquece ela vem vamos nos divertir".


Caminhou até uma pedra que tinha do lado era um tipo de laje e deitou, ai cheguei e pedi para eles parar com isso e voltar para o caro ela simplesmente falou que queria ficar ali e desfrutar brincar na cachoeira e com o namorado e se eu quisesse poderia brincar também, falei que tinha idade para ser sua mãe e não ia deixa ela fazer isso ainda mais na minha frente.


Ela levantou agarrou seu namorado e esfregou o seios na cara dele e falou.


"Você não gosta de mulher quero te dar aqui e agora esquece ela vamos brincar, se ela quiser pode participar também".


O rapaz começou a beijar aquele seios lindo médios branquinhos com aureolas rosados bicos durinhos de tesão e frio, eu fiquei boba sem saber o que fazer se parava com aquilo se participava também. Quando ele tira o pinto para fora e agora de perto consigo ver o tamanho parece de um homem adulto grande duro me da um tesão acho que vou fazer parte da brincadeira e esquecer a diferença de idade entre nós. Eles então deita na pedra e começam a se beijar e eu fico em pé do lado e os dois começa a trocar caricias beijos e passagem de mãos pelo corpo um do outro e rola de um lado para outro ela tira a saia dela deixando só de calcinha e ele tira a cueca ela levanta encosta em uma pedra do lado olha para min e fala.


"Vem vamos brincar e deixar ele louco porque eu já estou, minha bucetinha esta até pingando hoje eu quero ser penetrada enfia isso na minha bucetinha virgem". Ele fala.


"Virgem não acredito, com esse fogo todo parece muito experiente no assunto".


Olho no seios dela branquinho já esta todo vermelho de tanto ser chupado mordido apertado, ele então chega perto da sua bucetinha alisa beija faz carinho e pega seu pinto duro e roça a cabeça na entradinha e vai enfiando aos poucos e ela gemendo e olhando para min e fico só observando olho dos lados para ver se não tem ninguém nos observando e quando olho ele já enfiou a metade ela gemendo abre mais as pernas e pede mais quando vejo ele já tinha enfiado tudo e começa um vai e vem uma gemedeira de repente ele abraça ela e estremeça e da golpes percebo que esta gozando dentro dela. Os corpos fica colado e quando solta e tira o pinto de dentro vejo o esperma escorrendo pelas suas coxas e buceta. Seu pinto saiu mole e ainda saindo esperma, ela fica imóvel não sei se de dor ou de tesão olho para aquela bucetinha agora não mais virgem toda vermelha arrombada e soltando lí­quidos e ela fala.


"Nossa você vez um estrago nela esta doendo, eu não sou mais virgem agora sou uma mulher estava com muito tesão e este lugar é maravilhoso para fazer sexo". Ai falei


"Agora que esta com vontade sou eu, pena que o pinto esta mole".


Peguei aquele pinto e comecei alisar e fazer carinhos no rapaz logo já deu sinal de vida e falei.


"Quero também mas não goza dentro goza no meu seios na minha bunda". ele falou.


"Você é quem manda morena gostosa, hoje eu como a ninfeta e a morena".


Tirei meu shorts abaixei a calcinha em pé do seu lado pego seu pinto e começo a passar a cabeça na entrada da minha buceta onde eu fico louca e deixo ele também, o garoto começa a gemer e pede para eu ficar de quatro, resisti fiquei brincando e pedi para ele beijar meus seios mas sem morder, sua namoradinha já satisfeita fica só olhando a gente até uma hora que apoiei minha mão no chão e fiquei de quadro o garoto com o pinto já duro enfia tudo em min que entra fácil devido ao tesão que estava, como não tinha muita experiência foi com muita sede ao pote e logo falou que estava gozando, pedi para tirar na hora de gozar e assim fez na na minha bunda aquele esperma quente me banhando.


Como estávamos na cachoeira nos lavamos nos arrumamos e voltamos para os automóvel e seguimos para o sitio.


No carro foi aquele love os dois foram se agarrando e fazendo juras de amor até quando vai durar não sei.


Chegando no sitio já estava quase na hora do almoço fui tomar um banho, eu e a adolescente entramos no banheiro para nos limpar foi quando pude ver seu seios todo marcado de mordida e sua calcinha ensopada de esperma comentei se ela estava no perí­odo fértil ela disse que não sabia e ficou preocupada, ai falei do risco de gravides e fiquei também preocupada afinal eles estavam comigo quando aconteceu. Depois fui ajudar minha amiga a preparar o almoço para aquele batalhão de gente e depois fomos descansar.


Ainda estávamos no segundo dia do feriado o final de semana prometia mais e estava uma delicia.


*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 06/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: