Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Caixinha de surpresa

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 10/05/17
  • Leituras: 2405
  • Autoria: forshe
  • ver comentários

- Bom, a nossa vida é uma caixinha de surpresa, e quando se trata da nossa sexualidade não é diferente né, por varias vezes me animei com as brincadeiras do meninos e sempre gostei de bater uma bolinha, mais não sabia que no futuro gostaria também da "fruta" que eles gostam (risos).


- Bem, minha vida de descobertas começa aos 16 anos quando vi uma cena que mexeu muito comigo, duas meninas se beijando, isso me despertou algo que não sabia que um dia iria existir. (mais isso fica para um próximo conto)


- Vamos para os finalmente, Certo dia estava na escola, e como o ensino médio é uma vida totalmente diferente de fundamental, via muitas senas lésbicas e estava começando a gosta daquilo que hoje não tenho mais duvida, kkk... Encontrei uma amiga que estava quase louca por não ter um pára iniciar o trabalho de Ed. Fí­sica e acabei me lembrando que também estava sem par (pois meu melhor amigo me deixou sozinha, ainda mato ele kkk..) pois bem, me ofereci para ser o pá dela e ela me olhou dos pés a cabeça e disse: Claro, muito obrigado eu ja- Bom, a nossa vida é uma caixinha de surpresa, e quando se trata da nossa sexualidade não é diferente né, por varias vezes me animei com as brincadeiras do meninos e sempre gostei de bater uma bolinha, mais não sabia que no futuro gostaria também da "fruta" que eles gostam (risos).


- Bem, minha vida de descobertas começa aos 16 anos quando vi uma cena que mexeu muito comigo, duas meninas se beijando, isso me despertou algo que não sabia que um dia iria existir. (mais isso fica para um próximo conto)


- Vamos para os finalmente, Certo dia estava na escola, e como o ensino médio é uma vida totalmente diferente de fundamental, via muitas senas lésbicas e estava começando a gosta daquilo que hoje não tenho mais duvida, kkk... Encontrei uma amiga que estava quase louca por não ter um pára iniciar o trabalho de Ed. Fí­sica e acabei me lembrando que também estava sem par (pois meu melhor amigo me deixou sozinha, ainda mato ele kkk..) pois bem, me ofereci para ser o pá dela e ela me olhou dos pés a cabeça e disse: Claro, muito obrigado eu já estava ficando maluca pois faltam só dois dia para entregar.


Então eu perguntei se a gente podia marcar na casa dela ela meio que me interrompeu e disse: Não não, lá em casa tem muita gente e é bastante complicado. podemos fazer em outro lugar?


Eu disse que sim pois minha mãe trabalhava durante o dia e meio que eu não fazia nada a não ser ir para escola, rapidamente ela aceitou e disse: Então nos vemos amanha pela manhã.


E assim foi no dia seguinte ela me ligou umas 6h da manha e disse que não sabia o endereço então eu passei para ela e ela demorou mais ou menos uns 90min para chegar, quando ela chegou, pediu para entrar e eu deixei, ela me pediu água e falou que estava morrendo de calor que estava quase derretendo eu rir e fui buscar a água, quando eu voltei ela me perguntou se tinha alguém em casa e eu disse que só estava nos duas, el riu me olhando fixamente fazendo uma carinha de safadeza na hora eu disfarcei e fui levar o copo a cozinha, na volta perguntei por onde a começar dai ela disse que eu que diria, eu disse que poderí­amos fazer logo todo o borrão depois passarí­amos para a cartolina pois assim não borrarí­amos o papel, ela concordou e assim foi, depois de quase termos terminado ela disse que já estava quase na hora de sairmos para a escola dai eu perguntei se ela tinha trazido a farda e ela disse que sempre anda preparada e riu, disse que poderí­amos parar por hoje e continuarí­amos no dia seguinte ela concordou, arruamos a bagunça e ela me perguntou se podia tirar a blusa, pois estava morrendo de calor, eu não vi problema e disse que sim ela de um jeito bem devagar tirou a blusa azul dela e realmente sua barriga estava toda sua (que barriguinha) e perguntei se ela não queria tomar logo banho enquanto eu preparava um lanche ela disse que ainda não queria descansar mais um pouco eu concordei e fale que também queria, sentamos no sofá e ligamos a tv, ela sendo bem atrevida botou as pernas sobre a minha e disse que precisava relaxar, eu rir e aceitei, alguns segundos depois ela me perguntou se eu tinha namorado e eu disse não, dai ela tirou as pernas sobre a minha e riu de maneira sarcástica. Alguns minutos depois ela disse que já ia banha eu disse tudo bem, de repente ela tem uma ideia maluca e pergunta se ela pode banhar comigo, eu disse que não precisava pois tinha tempo, ela replicou e disse que não gostava de banhar sozinha, eu rir de uma forma bem estranha, de repente ela pega meu braço e diz: Vamos, por favor.


Eu concordei e fomos, ela pegou umas coisas na bolça dela e disse que tinha esquecido a toalha, eu falei que tava tudo bem, ela usava a minha e eu dava meu jeito, ela agradeceu e de repente desabotoa o short e tira sem medo eu meio que virei o rosto e ela notou e disse: Esta com vergonha? não tem porque somos meninas, não é ?


eu disse um sim rindo discretamente, ela tirou ficando só de calcinha e rapidamente chegou bem perto de mim e de maneira que sentir a respiração dela e perguntou se podia me ajudar a tirar, eu disse que podia fazer sozinha, ela disse: eu faço melhor, pegou minha saia e a abaixou e tirou minha blusa na hora quase nem respirei não sabia o que fazer, comecei a ficar nevosa e perdi o controle, ela pegou na minha cintura me puxou para perto dela e perguntou se podia tirar a roupa que faltava, eu de maneira em desconcertante respondi: você já tirou quase tudo mesmo, ela riu e bem lentamente botou a mão esquerda no lado direito do meu corpo levando a mão até a calcinha e no meso momento botou a mão na minha nuca e me puxou e sentir seu lábios tocando os meu, nossa não sabia o que fazia, no momento eu parecia uma estatua, mais depois eu fui me deixando levar, ela me beijava cada vez mais intensamente e cada vez me pegava mais forte, não estava mais me segurando, meu corpo começou a pegar fogo, ainda me controlando me afastei bem pouco e disse que se demorarmos mais não entrarí­amos na escola. ela sorrio e pediu decupas, eu disse que não tinha nada que se desculpar, ela me beijou de novo sem exitar e pegou minha bunda bem forte que me arrepiei todinha, e cada vez apertava mais até que fiquei na ponta dos pés de tanto prazer, ela parou e me puxou para o banho, tiramos o resto da roupa e ela elogiou de forma bem exitante meu corpo e falei o mesmo do dela. banhamos nos arrumamos e sairmos para a escola como se não tivesse avido nada.


Quando bateu o primeiro horário na escola me sentei e comecei a imaginar, mds, o que foi aquilo e se pensar que amanhã temos que terminar o trabalho, bem essa historia continua, mais agora ficamos por aqui. obg por lerem, espero que gostem.


obs.: o nome da minha amiga é Mallu.

*Publicado por forshe no site climaxcontoseroticos.com em 10/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: