"Os mais excitantes contos eróticos"

 

PROFESSORA EXCITANTE!!! PART#2


autor: alkaida
publicado em: 13/05/17
categoria: hetero
leituras: 1148
ver notas


Desci para os seus peitos de novo e chupei,depois disso fiquei olhando nos olhos dela e puis minha mao em sua buceta por cima da calça do pijama e passei o dedo na rachadinha.



Puis minhas maos em seus peitos e apalpei-os depois desci minhas mãos pelo seu quadril até chegar no elastico da calça puxei sua calça para baixo e deixei ela toda nua,passei os dedos nos labios da sua buceta rosinha e lisinha.



Ela me abraçou e me levou pro quarto fomos andando igual pinguin,chegando lá joguei ela na cama e abri bem suas pernas e começei e cai de boca em sua buceta fiquei chupando a entradinha enquanto meus dedos ficavam fazendo circulares no clitoris,subi minha outra mão para seu seio e fiquei apertando-o.



Ela apertou minha cabeça com minhas pernas e gemia muito e me falando:

-Vai chupa sua professora,chupa forte,Chupaaaaa!!!



Eu obedeci e chupei bem forte ai ela falou:

-Continuaaa ,nao para vaaiiiii eu vou gozar,vouu gozarrrrr!!!

Eu chupei enfiei a lingua e ela gozou na minha boca nao deixei nada escorrer enguli tudu.



Depois disso ela parou de apertar minha cabeça e esticou suas pernas,eu fiquei olhando sua buceta e passando meu dedo nos labios da xoxota dela eu dei um beijinhos na lisinha e deitei do lado dela para ela fazer a parte dela,mas mesmo assim fiquei de lado passando a mão na sua buceta.



Depois de uns 2 minutos ela tirou meu dedo de sua buceta e pois em sua boca e começou a chupa-ló,depois disso ela pulou para cima de mim tirou minha blusa e ficou rossando no pau por cima da calça,ela beijou minha barriga e foi subindo até chegar no meu ouvido e disse:

-agora e minha hora de te encher de prazer.

Ela me deu um beijo e saiu de cima de mim,ficou de pé e tirou minha calça e tirou a cueca lentamente com a boca.



Meu pau saltou para fora e bateu na cara dela,ela subiu de novo e ficou de 4 admirando meu pau...



Continua...

Comentem se estao gostando do texto!!!





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.