"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fantasia da Esposa


autor: Mayers
publicado em: 15/05/17
categoria: aventura
leituras: 2655
ver notas


Meu nome é Marco, tenho 26 anos e sou casado a 4 anos com a minha esposa que tem 27, ela é a mulher mais linda que eu já fiquei em toda a minha vida, ela é uma loira de olhos verdes, mede 1,70 de altura e seu porte físico é atlético e sempre, sempre nos demos muito bem em cima da cama, assim como é a mais linda é a mais gostosa também. Sua chupada é maravilhosa, a melhor de todas…



Um belo dia, fomos ao Sexshop comprar algumas coisas para apimentar a nossa relação… compramos um plug anal que usávamos somente nela, dias a gente usada, e dias não… um dia, chego em casa do trabalho, ela já esta de banho tomado e vestindo apenas uma calcinha preta, já na hora me excito, mas ela me manda para o banho, ela me lavou todinho, inclusive a minha bunda, jantamos e fomos para o sofa, ela começou mexer no meu pau, ela ficou duro e ereto na hora, ela chupava o meu cacete deliciosamente, ora somente a cabeça ora ele inteiro na boca, depois de um tempo ela desce fica de joelhos e pede para eu abrir bem as pernas, ela chupava ainda mais, descia nas minhas bolas e daqui a pouco senti uma linguada no meu cuzinho, geme e quase gozei, ela vendo que eu gostei e nao a reprimi, continuou, ela endurecia a lingua e metia, lambia, enfiava, rodeava no meu cuzinho… e enquanto isso ia batendo uma punheta pra mim… vendo que eu ia gozar parou tudo, foi até o quarto e pegou um dos nossos brinquedos, lambuzou de lubrificante e então colocou o pug anal no meu cuzinho e foi brincando com eles e chupando o meu pau, eu via na cara dela que ela estava com muito tesão em estar fazendo tudo aqui, então eu perguntei: esta gostando sua safada, putinha minha gostosa? ela disse: Adorando meu safado, sempre tive vontade de fazer isso em você. Então eu disse, faz o que você quiser, sou todo seu. Nossa ela pegou aquele plug anal, colocou perto da região da buceta dela e simulou uma penetração como se ele tivesse um pau….adorei. ela gemia, eu gemia.. logo me pediu para eu ficar de 4 no sofa, quando virei vi no chão uma poça, era da buceta ela que já pingava de tesão, virei de 4, ela veio com o plug e meteu mais ainda… nossa tesão maravilhosa, experiencia nova e deliciosa. Depois de me comer gostoso, eu disse pra ela que era a minha vez…ninguem gozou, coloquei ela de 4, enchi de lubrificante o plug e soquei de uma sóvez no cuzinho dela, e logo em seguida mete o meu pau duro feito pedra na buceta dela, ela gemia, rebolava, mordia a fronha, e falava..mete..foda.. meu cuzinho e minha buceta.. ficamos nisso umas 4 horas, ela me comia eu comia ela, até que ela veio pra cima de mim, sentou no meu pau e com o plug no cuzinho a gente se beijava, eu chupava os peitos dela e num ápice de prazer a gente gozou junto. Maravilhoso.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.