Final de Viagem Inesquecí­vel

• Conto erótico de aventura (+18)

• Publicado em: 17/05/17
  • Leituras: 2413
  • Autoria: Yan15
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, me chamo Yan, tenho 22 anos e sou do Noroeste do Paraná. A história que vou contar ocorreu durante a volta de uma viagem de férias que eu e minha namorada fizemos e foi quando nos conhecemos.

Era fim de ano, já havia algum tempo que não tirava alguns dias de férias, então resolvi fazer uma viagem. Após pesquisar sobre algun lugares, resolvi viajar pro litoral do paraná, pois era um dos lugares que nunca havia ido.

O lugar escolhido foi a Ilha do mel, muito conhecido pelas suas belas praias, hoteis e pousadas, o lugar ideal pra um descanso de férias. Foram 15 dias muito bem aproveitados, mais infelizmente havia chegado o dia de retornar a minha cidade. Voltei ao hotel, arrumei as malas e segui pra rodoviaria.

Ao entrar no ônibus me deparei com todos lugares ocupados, mais percebi que no final do ônibus havia duas poltronas vazias, as únicas. Tudo indicava ser uma viagem de volta entediante e cansativa, pois duraria o restante do dia e a madrugada inteira, com chegada pela manhã.

Ao olhar pela janela, percebi uma mulher loira linda, um belo corpo e que parecia que iria embarcar no mesmo ônibus. Pra minha sorte havia somente uma poltrona vazia e era do meu lado.

Não deu outra, aquela bela mulher se sentou bem ao meu lado e percebi que estava com um belo decote. Fiquei impaciente, pois não conseguia tirar os olhos daqueles belos seios.

Ambos ficaram quietos até determinado ponto da viagem, até quando o sol começou a se pôr e ela fez um breve comentario:

Ela: - que belo pôr do sol

E eu ainda admirando aqueles seios disse:

Eu: - Realmente!!! É lindo

Isso foi o começo de uma longa conversa que resultou em um final que fez da viagem inesquecí­vel. Nossa conversa foi fluindo até descobrir que ambos eram da mesma cidade. Até ai tudo bem. Até que a conversa tomou outro rumo, que podia se tornar mais que uma simples conversa.

Percebi que ela passava as mãos naqueles seios belos e fartos e depois deslizava por todo seu corpo.

Não consegui resistir, estava muito excitadodepois ela percebeu aquele volume e disse:

Ela: - Nossa!!! Como é grande, posso tocar?

Eu: - Claro que sim

Ela começou a acariciar, sentindo o tamanho do meu cacete e eu cada vez que olhava aqueles peitos, ficava mais excitado. Estava tão duro que latejava.

Já era madrugada, percebi que todos dormiam, então resolvi ir mais além e entrar de vez no clima. Então perguntei:

Eu: - Quer que eu tire pra fora?

Ela: - Eu adoria

Tirei meu cacete (21cm) pra fora da bermuda e senti que ela pegou com mais vontade e começou a me masturbar. Logo comecei a massagear aqueles belos seios que me davam água na boca. Levemente, com carinho peguei no pescoço dela e guiei até meu pau. Ela começou a mamar com vontade, na maior suavidade e delicadeza. Gozei uma, gozei duas vezes e a safada engoliu as duas vezes depois me limpou.

Abaixei mais a poltrona e ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar como nehuma outra havia feito, estava tão bom que podia sentor sua respiração ofegante e seu gemido no meu ouvido e pedindo pra não parar, foi quando percebi que ela gozou no mesmo tempo que eu.

Foi incrí­vel, pena que tivemos que parar por que havalia pessoas que já estavam acordando.

Como somos da mesma cidade começamos a namorar e momentos como esse se repetiu varias vezes.

*Publicado por Yan15 no site climaxcontoseroticos.com em 17/05/17.