"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Primeira vez com uma negra


autor: mayers
publicado em: 18/05/17
categoria: hetero
leituras: 2111
ver notas


Quem já leu meus contos sabe que sou loiro. 1, 75 DE ALTURA. cor de pele bem branca.

Sempre tive vontade de transar com uma negra. Sempre soube da fama delas mas nunca tinha provado.

Então conheci uma negra chamada Nascimento pelo facebook. Começamos a conversar. Ela sempre postava fotos provocantes de academia e com pouquissima roupa. Eu curtia e elogiava aa fotos e o corpo dela e ela adorava. Peguei então o whats dela e comecei a conversar com ela whats. Sempre elogiando as curvas negras. Eu já imaginava a gente juntos na cama ou sofa sei la. Mas só imaginava pois nao tinha como sair com ela por causa da minha esposa. Foi ai que um dia minha esposa disse que iria passar uns dias na casa da mãe dela em outra cidade. Era a minha grande chance. Combinei com ela no whats. Fui pegar ela em casa. Ela veio com um shotinhos amarelo curtissimo deixando a mostra aquelas lindas e belas coxas de uma negra. Em cima uma blusinha e uma jaquetinha. Fomos para minha casa. E ai no sofa comecou os pegas. Tirei a roupa dela todinha e fiz dancar funk pra mim. Ela tinha uma bunda linda estava de calcinha vermelha minuscula. Beijos. Pregação meu pau duro feito pedra ela se ajoelha e comeca a chupar meu pau engolindo ele todo. Logo ficou de 4 no chão e enquanto ela me chupava eu meto meus 3 dedos na buceta encharcada dela e o dedo no cu. Ela gemia com o meu pau na boca dela. Depois virei ela de costas para mim fiz ela sentar em cima do meu pau e disse no ouvido dela. - deixa eu te comer??
Ela disse: - sim, mas lá cama da tua mulher.
Fiquei mais louco ainda de tesão. Uma negra na cama onde eu e minha mulher dormimos eu tava adorando. Deitei ela na cama e caibde boca na buceta dela. Lambia tudo até o cuzinho. Ela gozou na minha boca e o gosta de uma negra é delicioso. Ela se virou de 4 meti o pau na buceta dela e o dedao no cuzinho. Ela pedia para eu fuder ela e dar tapas nela. Puxava o cabelo e socava fundo. Ela dizia que mulher de sorte. Falou que se fosse casada comigo ia me dar todos os dias de toda certeza. Foo então que eu peguei tirei o pau da buceta dela e forcei no cuzinho. Soquei meu pau todo ela já tava acostumada. Soquei tanto bem forte até eu gozar. Inundei o cu dela com leitinho quente meu. Levei ela no banheiro dentro do box e fiz ela ficar de cocoras e deixar eu ver a porra toda escorrer. Foi maravilhoso. Espero que tenham gostado



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.