"Os mais excitantes contos eróticos"

 

minha primeira vez penetrando de verdade


autor: aleranalquimico
publicado em: 20/05/17
categoria: hetero
leituras: 2719
ver notas


olá boa noite.


Me chamo Alexandre tenho 41 anos loiro 1,70 olhos verdes corpo normal vou relatar minhas aventuras sexuais até os dias de hoje.


como já disse nos contos anteriores contando conto da minha primeira metida após duas semanas de muita chupada na buceta da fabinha minha negra com corpo escultural e ela tomando meu leitinho todo dia ela falou agora vamos pro grande final a primeira metida fim da minha virgindade.

A fabinha assim que cheguei da escola ela disse hoje vou fazer você virar home de verdade menino vai ver como e bom isso tomei banho como sempre ela go veio com uma cadeira para dentro do chuveiro ai logo perguntei para que esta cadeira fabinha você vai ver dai todo ritual ela me lavando meu pau com sabonete e depois chupava e depois ela lavava a buceta e o grelinho eu depois chupava ela.


Dai depois disso ela mandou eu sentar na cadeira e ficar quieto dai começou a chupar eu sentado na cadeira mas bem lento saboreando meu sorvete de 16 cm e grosso ela babava no meu pau e logo em seguida tirou do saquinho eu falei e uma bexiga fabinha ela disse não você vai ver.

Dai colocou na boca e venho com a bexiga enfiando no meu pau bem devagar e gostoso assim que meu pau ficou mais rígido veio e pegou com a mão e encaixou num buraco dela que sempre e chupava e falou agora e a vez dele menino começou a se mexer devagar e amo mesmo tempo rápido eu começou a gemer eu disse tô machucando você fabinha ela respondeu com voz de dor e prazer não menino fecha a boca ou chupa meus peitos a comecei a mama ela, ela começou a gemer mais e rebolar mais rápido e dizer que pau gostoso você tem menino.


Depois sai de cima e sentou ao contrario e começou a rebolar gostoso eu comecei a me tremer todinho e falei para ela que ia soltar leitinho imediatamente ela parou e tirou a camisinha e começou a punhetar e chupar e logo dei leite para ela engoliu tudo.

ai falou entra no chuveiro e toma outro banho menino que depois eu tomo.









muito bom isso comi uma buceta deliciosa quente ardente.



espero que gostem da minha primeira vez logo mais outras historias mais picantes.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.