Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O GAROTO CARIOCA - Capí­tulo 3

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 21/05/17
  • Leituras: 1553
  • Autoria: cariocasafado
  • ver comentários

Meu nome é Tiago, tenho 25 anos e moro no Rio de Janeiro. Já havia contado como comecei a gostar de garotos, como eu e meu irmão gêmeo, Túlio, batí­amos punheta todos os dias e comí­amos as garotas e como foi a primeira vez que eu peguei em um pau de outro garoto. Na época eu morava no Jardim Botânico e tudo isso aconteceu quanto eu tinha quatorze anos de idade. Eu estava ficando fascinado por pensar em transar com outro garoto, até ali ainda não tinha feito isso. Mas, eu também não sabia como fazer. Desde que eu e meu irmão comemos a empregada, começei a olhar diferente pra ele, mas também pra qualquer outro garoto. Eu queria um pau na minha boca, queria dar meu cu. Eu não tinha coragem de tentar com nenhum amigo ou até mesmo meu irmão, por que todos gostavam de meninas. Meu irmão era muito safado, mas safado do que eu. Andava pela casa de bermuda sem cueca onde se podia perceber o volume balançando, ou ficava em casa apenas de cueca mesmo. Como meu pai trabalhava o dia todo, ele sempre dava um jeito de levar alguma garota do condomí­nio lá pro nosso apartamento.

Na escola, eu sempre olhava o volume dos garotos e ficava imaginando como seria fuder com eles, chupar, sentir a porra no meu rosto. Embora, eu sentisse tudo isso, eu e meu irmão ainda éramos os garotos que mais pegava as meninas. Talvez, seja por sermos gêmeos que chamávamos tanta atenção. Enquanto eu não podia fuder com um garoto, eu e meu irmão continuamos nas nossas punhetas e ele sempre arranjando alguma garota pra mim.

Fazemos aniversário em novembro, já tí­nhamos passado de ano e no ano seguinte a gente ia começar a fazer o segundo ano do ensino médio. Estávamos com quinze anos de idade. O trabalho no nosso pai aumentou e ele já não podia deixar e buscar eu e meu irmão na escola. Então ele contratou um motorista pra gente. Eu e Túlio adoramos isso, assim podí­amos chamar nossos amigos pra ir em casa jogar video game, passar o fim de semana, além do mais, ter um carro nosso aumentava nossa popularidade com as garotas. Logo no começo de 2007, Túlio começou a namorar com uma garota novata que entrou na nossa turma. Com isso, meu pai também ficava me cobrando uma namorada. Embora, ele soubesse que eu e meu irmão de vez em quando levávamos uma ou outra garota lá pra casa. Ele nunca se importou com isso, ele mesmo levava mulheres, com frequencia, lá pra casa. Mas, o que eu queria mesmo era sentir o pau de outro garoto em mim. Enquanto isso não acontecia, minhas punhetas continuavam. Entre os novatos, chegou um garoto chamado Kim. Ele chamou logo minha atenção, tinha de jeito de homem, umas coxas grossas, bumbum saliente, e uns olhos puxados que davam um charme. Claro, que percebi logo um pequeno volume na sua calça. Logo, Túlio começou a puxar assunto com ele, já que era mais extrovertido. Pouco tempo depois, Kim começou a andar no nosso grupo, jogávamos bola no condomí­nio, na hora do intervalo nas aulas sempre comia com a gente, nos domingos ele e alguns amigos iam pra casa jogar video game, nadar na piscina e etc. Isso durou alguns meses, e eu nesse tempo, claro ficava com algumas garotas na escola, mas sempre sentindo desejo pelo Kim, na verdade, por vários outros garotos também que me atraí­am.

Até que chegou o aniversário de uma amiga da sala. A festa seria na casa dela. A turma toda foi convidada. Na noite da festa, Túlio estava com a namorada, eu estava com o grupinho dos garotos. Lógico, que eles levaram bebida escondido. Num canto, começamos a beber, bebemos muito. Eles deram a ideia de sairmos da festa e irmos pra algum outro lugar pra continuar a beber, mas o motorista estava ali e não deixaria eu sair sozinho. Kim era um dos que estava bebendo mais, eu pensei que aquela era a oportunidade de eu ter nas minhas mãos o pau de outro garoto. Kim se afastou do nosso grupinho, nós estávamos no pátio do lado de fora da casa. Ele entrou na casa e eu decidi segui-lo. Vi que ele estava indo para o banheiro e antes dele entrar e fechar a porta, alcancei e falei que precisava molhar o rosto por que estava com um pouco de sono. Ele não se importou e entramos no banheiro, ele abriu o zí­per e ficou de costas pra mim e começou a mijar. Eu abri a torneira da pia, mas fiquei olhando pra ele imaginando eu caindo de boca no pau dele. Eu percebi que ele já estava meio tonto por causa da bebida. Foi aí­ que eu falei "brincando": - Quer que eu ajude a balançar?" Ele já tinha terminado de mijar, mas não guardou o pau. Kim virou pra mim com o pau mole e disse: - Sério? Balança aqui pra mim!

Fiquei na dúvida se ele estava falando sério ou não. Só sei que eu me aproximei e sem pensar duas vezes cai de boca no pau dele ainda mole. A sensação foi maravilhosa. Finalmente eu estava chupando um pau. Eu senti a rola dele ficar dura na minha boca. Eu não era experiente, então tentei fazer como eu via nos filmes. Kim começou a socar seu pau na minha boca e eu batia enquanto mamava ele. Meu pau também estava duraço dentro da minha calça. Eu não queria sair dali mais. Eu lambuzava, babaca o pau do garoto mais gostoso da sala. Enquanto eu estava ali mamando, eu via os pentelhos dele e aquilo me deixava ainda mais no tesão. Até que ouvi Kim gemendo um pouco mais alto, e segurando minha cabeça gozou muito dentro da minha boca. Eu estava explodindo de tesão. Pela primeira vez chupei um pau e pude sentir o gosto da porra de outro garoto na minha boca. Kim olhou pra mim, colocou o pau pra dentro e saiu do banheiro. Depois me limpar meu rosto e minha boca também saí­. Kim ficou quieto pelo resto da festa, e depois disso na escola ele nunca tocou sobre o assunto. Mas, continuou sendo meu amigo como sempre fora.

Minha vida sexual só estava começando... conto mais no próximo...

*Publicado por cariocasafado no site climaxcontoseroticos.com em 21/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: