Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A SAGA DE UM SONHADOR PARTE 02

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 23/05/17
  • Leituras: 1033
  • Autoria: PENSADOR
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Bom queridos leitores como havia prometido vou contar um pouco mais de como tudo começou e de meu desejo incansável de ser engolido por duas bocas insaciáveis. Certa noite tive um sonho um sonho desses que não se tem todo dia, alias um sonho que mais parecia realidade, e logo com quem? Com a Fernanda... E pra completar a Cristina também estava participando desse sonho que foi regado de puro prazer e sensações indescrití­veis. Pois é, então tomei coragem de contar, mas preferir contar primeiro a Fernanda e contei e ela?... Ela achou interessante e um sonho diferente, foi ai que fiz a proposta se ela não ajudaria a um casal de amigos realizar já que éramos amigos e confiávamos nela, ela ficou meio que confusa até porque esse convite não deveria partir de mim, e sim da Cristina, e eu entendi, nunca contei desse sonho pra Cristina, apenas de minha fantasia e que queria esse presente dela, e ai foi questão de paciência até a Cristina também perceber que pra essa tarefa só poderí­amos contar a Fernanda, e então ela tomou coragem e fez o convite, a Fernanda, que logo fez questão de dizer que era uma loucura que o marido não permitiria e tal...e que a fantasia dela seria com 2 homens, porem, ele também não precisaria ficar sabendo ate porque esse seria o segredo de nós 3, e claro, assim como nós isso também era interessante pra ela acredito que ela ficou curiosa sobre o sonho que contei, e a reposta dela foi sim. ...Vamos realizar o que eu não faço por você minha amiga.... Só que vamos planejar isso com calma pra que seja inesquecí­vel, e naquele momento já mim sentia o cara mais sortudo do mundo. Amigos estou falando de ter ao mesmo tempo duas mulheres muito gostosa, de um lado Cristina morena linda boca carnuda, carinhosa dona de uma bunda muito gostosa e que ama levar vara, de outro Fernanda, olhos famintos seios na medida, dona de uma boca ardente que faz a imaginação de qualquer um ir a lugares inimagináveis. Pois é, as coisas foram esquentando trocamos fotos, provocações, o clima não poderia esta sendo melhor.

Certo dia a tarde em uma de nossas conversas secretas entre ela e eu, ela mim disse que estava meia cabisbaixa inclusive mandou uma foto pra mim de como estava meio sem graça, é, só que eu encontrei muita graça e sedução, ela estava com uma blusa preta bem decotada, na hora minha imaginação foi a mil. Como sempre conseguir faze-la rir um pouco, dessa vez não foi diferente, conseguir arrancar alguns risos dela, e combinei que iria lá visita-la naquela noite porem ela teria que esta com aquela blusa e que eu merecia um brinde por ter conseguido faze-la rir, ela aceitou o acordo. Ao chegar do trabalho, fomos imediatamente visita-la, a Cristina querendo ver a amiga e eu mais ainda já que além de vê-la também poderia ganhar um brinde que eu não sabia qual seria. Então chegando lá tocamos a campainha o meu amigo veio abrir a porta e quando entramos lá estava ela, com aquela blusa combinada e um shortinho colado que realçava suas pernas e o volume de sua buceta. O decote era sem duvida muito mais generoso que na foto, as laterais toda aberta. A primeira parte do acordo estava cumprida faltava agora o brinde, e então, conversa vai conversa vem, começamos a jantar e toda hora ela dava um jeito de levantar o braço ou se agachar pra que eu pudesse ter uma visão ampla de seus seios durinhos pontudos, era tão constante que tinha momentos que mesmo o marido estando ao nosso lado ela deixava mais ainda a mostra pra mim, ela percebia o quanto eu estava devorando ela com os olhos e sentir que ela gostava de ver, acho que ate o marido percebeu meu olho de pidão, que depois disso em um dia que estávamos só eu e ele conversamos sobre coisas que não vem ao caso agora, em outra oportunidade quem sabe eu resolva a contar caso aconteça algo a mais. Eu não poderia ter ganhado brinde melhor naquela noite. No caminho de volta conversando com a Cristina ela mim diz; hoje a Fernanda estava impulsiva você viu que blusa? era pra lhe provocar, eu fingindo-me de desentendido respondia que não, era normal afinal ela estava em casa, e a Cristina continuava: ela vai ver quando nós pegarmos ela, rsrsrs....

Como de costume eles também sempre nos visitava, em uma noite numa dessas visitas a Fernanda estava muito tentadora como se estivesse exalando desejo por sexo e parece que a Cristina foi contagiada por ela, porque quando eles saí­ram e eu estava no pc como de costume dai veio ela com apenas um fio dental preto e uma cara de cachorra pra mim, nisso minha única reação foi beijar aquela boca gostosa carnuda, e começamos nos agarrar gostoso e fomos pra cama ela feito uma onça subia e descia lambendo de meus pês a cabeça, no meio dessas subidas e descidas sempre parava no meio pra chupar meu pau que latejava em sua boca de tanto tesão, de repente ela sussurrou em meu ouvido: Chupe minha bucetinha do jeito que vi quer chupar a de minha amiga. Pra mim isso não foi um pedido foi uma ordem, e então comecei a chupar aquela buceta suculenta que já estava molhadinha e eu chupava e chupava passando a lí­ngua entre a buceta e o cuzinho podia ouvir seu gemido: Aiiiii chupa gostoso vai hummmm.... até que mudamos a posição indo pra minha favorita um 69 sensacional, onde continuei sugando aquela bucetinha quase que engolindo seu grelinho enquanto ela atolava com força meu pau em sua boca de uma maneira feroz e muito gostosa, continuamos até que pude sentir seu corpo tremer era o gozo dela anunciado que imediatamente colocou o pau todo na boca como uma forma de prender o grito enquanto eu aproveitava aquele mel que escorria de sua buceta lambuzando minha boca por inteiro, o que fez aumentar meu tesão ainda mais, ela então levantou e sentou bem lentamente em meu pau que mais parecia um ferro de tão duro e começou o movimento de entra e sai bem lentamente cavalgando e fazendo aquela carinha que só ela sabe fazer, e foi aumentando a entocadas até que pra minha surpresa ela diz: É assim que você quer foder a bucetinha de minha amiga é, é desse jeito é, então tome bucetinha tome assim ai aiiii.. e subia e descia então avisei que iria gozar, ela logo disse segure que quero que você goze em outro lugar, e desceu pegou o gel lubrificante e ensopou meu pau e pra mim provocar mais ainda passou em seu cuzinho enfiando o dedinho dentro dizendo, é aqui que tem que gozar, e nisso foi sentando em meu pau abrindo o seu cuzinho devagarinho podendo sentir cada centí­metro de meu pau dentro daquele rabo que eu amo foder e nesse sobe e desce não aguentei e gozei enchendo aquele rabo com toda porra que eu tinha. Logo em seguida após nos limparmos dormimos um sono muito gostoso e eu na certeza de saber que ela realmente gostaria de ver eu fodendo a amiga dela.

Dias após estávamos nós três no quarto preparando algumas coisas pra uma viagem de fim de semana que farí­amos e ela deitou-se na minha frente com a cabeça quase em meu colo pra esperar o esposo que haveria de chegar logo, e em minha mente só tinha uma coisa a fazer, carinho naquele rosto e beijar aquela boca. No outro dia fomos a viagem e logo em nossa segunda parada após o café ela desceu junto com a Cristina pra ver algumas coisas no mercado enquanto eu ficava com meu amigo no carro, ela veio até o lado que eu estava no carro e percebendo que marido não olhava enquanto eu a devorava com os olhos ela vendo meus olhos famintos abriu mais a blusa pra que eu pudesse ver parte de seus seios tí­pica de provocação de mulher fatal, e ainda sorriu deliciosamente como quem dizia, vem chupaar vem... e toda vez que a Cristina encostava em mim dizia: veja como é gostosa, não sei se to com mais vontade de ver você fodendo ela ou de dividi-la com você... eu simplesmente ria.... porem, mesmo com toda vontade minha e da Cristina não podemos realizar nesse fim de semana, o marido dela não deu trégua.... no próximo conto contarei como foi meu 1 selinho com ela, como o clima esquentou de vez entre Cristina e ela, e, quem sabe já conte o desfecho dessa historia real.

*Publicado por PENSADOR no site climaxcontoseroticos.com em 23/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: