Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha Esposa Realizando Minha Fantasia

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 23/05/17
  • Leituras: 7080
  • Autoria: casal20casal20
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, eu e minha esposa somos casados a 4 anos e sempre tive vontade de ver ela com outro homem, algumas vezes cheguei a conversar com ele sobre o assunto, ela no começo não gostava porem aos poucos começou a abrir espaço e gostar da brincadeira. Ela tem 22 anos, tem um corpo escultural, é bem tí­mida.

No inicio as brincadeiras ficaram somente nas palavras, na hora do sexo, mas com o tempo peguei o numero de alguns homens para conversarmos, ela entrou na brincadeira e conversava também.

Mas certa noite fomos para uma pizzaria, e notei um certo desconforto nela, então ela me falou que um dos motoboys, não para de olhar para ela, um moreno claro, meio forte. Na hora fiquei com ciúmes, mais ao imaginar o que podia rolar foi dando um tesão, então falei para ela provoca-lo, no inicio ela resistiu, mas depois cedeu e começou a trocar olhares, até que nos serviram uma bebida, ela com um sorriso safadinho começou a chupar o canudinho olhando discretamente para o rapaz e rindo. Vi que ela estava gostando e eu já estava com tesão.

Então pergunto para ela se ela não queria ir buscar algo no carro, ela me pergunta se eu estou louco, e ri, eu digo vai lá, o que que tem? Então ela pega a chave, me da um beijo, levanta e vai em direção ao carro. Ao passar na porta, pelo rapaz, não demora muito e ele vai atrás.

Eu tinha estacionado o carro no canto do estacionamento onde havia pouca iluminação. Ela me confessou que ao chegar no carro. O rapaz venho em direção a ela e perguntou o seu nome, ela respondeu e perguntou o dele, ele respondeu e perguntou se precisava de ajuda, ela disse depende. Então ele se aproximou dela, foi colocando a mão na cintura e beijou ela, ela correspondeu, então eles começaram a se amaçar. A mão dele deslizava pelo corpo dela, apertava a sua bunda, ele beijou o pescoço dela, mordeu a orelha e falou em seu ouvido:

Nossa que gostosa, que beijo bom.

Ela sorriu e eles voltaram a se beijar, ela sentiu o pal dele ficando duro, então ela disse que iria pegar algo no carro, ele se afastou ela virou de costas, então sem perder tempo ele a abraçou por tras, ela virou o rosto e eles começaram a se beijar.

Após isso ela disfarçou que pegava algo no carro, deu mais um beijo e voltou para a mesa. Chegando lá me deu um beijo e eu perguntei se ela tinha achado o que procura, ela me respondeu:

O que eu procurava eu não entrei, mas achei o que você queria. E me deu um sorriso.

Após isso comemos a pizza, e o rapaz foi fazer alguma entrega, quase no final da pizza, vejo um sorriso nela, olho discretamente para a porta e o rapaz chegando. Ao terminar a pizza pergunto a ela:

Você quer ir pro carro já? Ela sorri e responde:

Claro.

Eu vejo que ao ela sair não demora muito o rapaz vai atrás, eu pago a conta e saio.

Quando ela chegou no carro, o rapaz chegou logo em seguida lhe segura pelo braço e eles começam a se amaçar. Ao chegar vejo de longe aquela cena, vou em silencio quando eles percebem a minha presença já estou bem próximo. Ele se afasta dela meio assustado, ela olha pra mim e diz:

Nossa amor, que rápido foi pra pagar a conta. E sorri. Eu respondo:

É que não tinha fila. Me aproximo dela, dou um beijo e digo:

Quem é ele? Ela responde:

É um amigo. Eu novamente pergunto:

Estou atrapalhando algo? Podem continuar, eu não ligo não. Nisso ela sorri, se aproxima dela, coloca as mão no ombro dele e ele a segura pela cintura e ela diz:

Você ouviu né, ele não liga. E sorri, eles começa a se beijar e se amaçar, meio tí­mido no começo mas vai aumentando o ritmo rápido. Eu não resisto e atrapalho o beijo dos dois, quando eles param de se beijar eu puxo ela e dou um beijo, quando eu termino ela começa a beijar ele novamente. Então eu saio de perto e deixo eles aproveitarem o momento.

Volto a pizzaria, pego algo para tomar, ao chegar eles continuam se beijando, eu chego e digo:

Nossa ainda, que fogo de vocês. Os dois sorri e ela responde:

É que está gostoso.

Vejo o ritmo aumentando, pergunto:

Ela já beijou os seus peitos? Ela sorri e diz ainda não.

O rapaz sem perder tempo vai beijando e levantando a camiseta dela, deixa os seios para fora, e começa a chupar, ela olha para mim ri e fecha os olhos, eu não resisto e vou chupar o outro peito dela. Depois de muita chupada e gemidos baixos, pergunto:

Não querem ir para um lugar mais sossegado?

Os dois sem perder tempo diz que sim.

Ele volta para a pizzaria, diz que tem que sair mais cedo, e vamos para outro lugar. Ele deixa a moto em um estacionamento próximo e vai junto no carro.

Ao sentar no banco de trás, pergunto se minha esposa não quer ir lá com ele. Ele chama ela, ela pula entre os bancos e vai. Enquanto eu dirijo eles vão se amaçando se se beijando, vou escutando minha esposa se arrepiar e fazer barulho com os beijos. Olho para trás ela senta no colo dele e começam a se beijar, ele tirar a camiseta dela, os sutian e começa a chupar os peitos, beijar o pescoço e morder as orelhas. Enquanto eu digiro vou escutando eles falando baixinho e ela se arrepiando.

Ao chegarmos no motel, ela pula para o banco da frente, coloca a camiseta e entramos.

Ao entrar no quarto novamente eles vão se beijando entro no brincadeira também e enquanto ele chupa os peitos dela, vou beijando a boca dela, vou descendo pelo pescoço até chegar ao seu outro peito. Chupamos os dois até ele subir e beijar ela.

Ela tira a camiseta dele, eu me afasto e fico observando a cena, eles se beijam ela se ajoelha e começa a tirar a calça dele. Minha esposa não curte pagar muito boquete, mas ela tira a calça dele, quando tira a cueca, ela sem querer solta um UAL, segura com as duas mãos, olha para mim e começa a chupar, o pau dele era um pouco maior e mais grosso que o meu. Ela começa a chupar com um tesão enorme, eu pego o celular tiro umas fotos e filmo ela mamando gostoso, não resisto e coloco o meu pau pra ela mamar também. Ela chupa um pouco mas ela estava encantada pelo pau do rapaz que mal cabia e sua boca. Então me afasto e fico assistindo.

Ele então deita ela na cama, tira a calça dela, deixa ela nua e começa a beijar a boca dela, eu não resisto e passo a mão em sua buceta que está molhadinha como nunca esteve, aquilo me dá um tesão imenso, então ele começa a descer e chupa seus peitos e passa a mão em sua bucetinha, vai descendo até ela e chupa com gosto. Fico vendo ela se contorcer inteira tentando segurar os gemidos, apertando os lençol e travesseiros, então ela olha na minha direção e pergunta:

Você está gostando meu corninho? De ver sua mulherzinha ser chupada por outro? Era isso que você queria? Respondo que sim.

Então porque não vem chupar meus peitos?

Eu imediatamente vou chupar, após chupar um pouco ele se prepara para comer ela.

Então ela entrega uma camisinha pra ele e diz se prepara enquanto vou no banheiro.

Quando ela volta ele já está com a camisinha colocada, ela deita, ele abre as pernas dela e ela diz:

Vai devagar gostoso que ela é pequena. Ele coloca a pau com a cabeça na sua bucetinha, ela dá um gemido olha para mim e diz:

Ixii amor, acho que não vai entrar. E sorri.

O cara diz:

Relaxa sua putinha, eu vou com calma.

Então ele começa a colocar, ela geme gostoso, e diz:

Vai devagar, vai devagar.... Haaaaa, que gostoso, que pau gostoso... hummmm... Amor ele tá comendo a sua mulherzinha, ele tá entrando amor....

Quando entra tudo ela geme, e ele começa um vai e vem gostoso. Não demora muito e eles estão fodendo forte.

Ele coloca ela de quatro, começa a fuder ela, ela geme aperta os lençóis, olha em minha direção morde os lábios e vai junto no vai e vem, joga o cabelo pra tras, ele segura os cabelos ela e começa fuder forte e gostoso, ela geme muito e diz:

Tá gostando corninho? Hummmm era assim que você queria? Vai me fode seu safado, fode sua puta, vai... hummm,

Ele diz: haa sua puta gostosa, sua cadela, tá gostando sua cadela, olha seu corno tó fudendo essa puta...

Ela então geme gosto e diz:

Vem aqui vem. Eu chego próximo e ela começa a chupar meu pau enquanto é fodida.

Depois ela pede pra mudar de posição, ela ela deita com as pernas aberta, ele vai por cima e mete gostoso. Ele mete e beija gostoso ela, ele fica de joelho metendo nela e ela me chama para chupar seus peitos, eu chupo e vou sentindo as estocadas balançado ela e os gemido dela.

Logo ela manda eu sentar e deixar ela se divertir. Então eu sento, eles começam a fuder, ela pede pra ele parar e diz.

Para, eu não to conseguindo com ele olhando. E ri.

Ele com a pau dentro dele, olha em minha direça e começa a fuder e diz, olha ia seu corno, eu fudendo ela, e ri.

Ela rindo com as pernas aberta, olha para ele e diz:

Não dá, kkkkkk. Beija ele e diz me fode pra ele ver,

Ele fode forte, então ela diz:

Manda ele sair vai, sair amorzinho pra nós brincar mais um pouco.

Ele olha pra mim e diz, sai seu corno, fica sentando lá na sala só ouvindo os gemidos.

Eu saio eles fecham a porta e eu fico ouvindo os gemidos alto e forte dela.

Só ouço os gemidos.

Hummm, vai safado, me fode, vai come a sua puta, me fode vai, arregaça a minha buceta... hummmm.

Vai sua vadia, vai, gostosa, que vontade de gozar em você sua puta, sua cadela....

Eu não resisto olho pela porta meio aberta e vejo ela fudendo ela de quatro, depois ele pega ela no colo e começa a fuder, ela então fica de mé, coloca a mão na cama e ele começa a fuder ela.

Ela deita ele e vai por cima, ouço ela gemendo gostoso. E gritando alto que tá gozando.

Depois que ela goza, ela fica acabada, deitada meio apagada na cama, ele vira ela abre as pernas dela, fica no meio delas e goza pra caramba, chega ir um pouco até no rosto dela e nos seus peitos. E ouço os gritos altos dele gozando.

Ele sai, olha pra mim e diz, vai lá seu corno, agora ela é toda sua.

Chego até ela, ela sorri, e me diz:

Você gostou amor? Eu digo que sim e pergunto se ela gostou ela responde:

Muito, ele me fudeu tão gostoso que estou arregaçada, mas foi ótimo, muito obrigado. Eu olho a buceta dela toda vermelha e aberta, ela sorri e diz:

Olha como ele deixou. Kkkkkkk. Então eu caio do boa, chupo um pouquinho ela se limpa. Pergunto se ela não vai tomar um banho, ela diz que não aguenta mexer as pernas e sorri.

Deito junto com ela, ela diz dorme um pouco, depois acorda com tanto tesão que trepamos loucamente, tomamos um banho e ela me diz que gostou muito e quem sabe repetiria outra vez.

*Publicado por casal20casal20 no site climaxcontoseroticos.com em 23/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: