"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O PASTOR E A SEDUTORA


autor: Savage
publicado em: 29/08/15
categoria: hetero
leituras: 9730
ver notas


O destino costuma pregar peças de vida da todos nós, e não poderia ser diferente para duas pessoas diferentes e unidas por um fator: O desejo pelo proibido.
Mauro tinha 25 anos, jovem pastor formado em teologia em uma cidade do interior, era a revelação para aquela comunidade, totalmente dedicado a igreja e a trabalho era visto como uma pessoa articulada, com auto poder de envolver e liderar pessoas, sendo até sondado para ser político, porem decidiu seguir suas atividades em sua igreja evangélica. Durante a semana era redator de um jornal local e fazia reportagens, nos finais de semana exercia a atividade de pastor e fazia evangelização em algumas cidades próximas, freqüentava grupo jovens e movimentos sociais dedicados a ajudar pessoas carentes, em suas viagens conhecia muitas pessoas e resolveu montar na internet um grupo de auto-ajuda, em que todos os que participavam de suas palestras e sermões, poderiam se comunicar e mandar noticias,idéias, e mensagens ligados ao assunto motivação. Um certo dia recebeu uma mensagem linda no seu email, enviada por uma amiga, do que resolveu responder agradecendo o envio, porem quando ao selecionar apenas responder, clicou em responder a todos, como a mensagem fora enviada a todos os contatos de sua amiga, todos receberam o retorno de Mauro. Dentre os contatos de sua amiga, existia uma pessoa que iria mudar a vida daquele pastor, chamada Amanda. Prima da amiga de Mauro, Amanda morava na capital, tinha 26 anos, uma mulher totalmente independente, executiva de uma empresa de softwares, morava sozinha em seu apartamento, típica mulher que os homens tem medo de ter como algum relacionamento, vivia intensamente, gostava de baladas, pois seu trabalho lhe consumia a semana, ligada a internet, fechava negócios diariamente, viagens eram comuns, e não tinha tempo para criar amizades, apenas colegas e ficantes. Aquele dia tinha sido um daqueles que uma executiva tem ataque de nervos por qualquer coisa, e Amanda ao abrir seu email, se depara com um que ela não esperava, um destinatário desconhecido, de endereço estranho, pastormauro@..,
Ao perceber que era uma mensagem anexada e uma resposta a todos do grupo, ela ficou furiosa, não sabia que ela estava na lista de sua prima, e de imediato respondeu dizendo para que o pastor aprendesse a usar seu email, e que não tinha nada para ofertar a sua igreja, isso, ficou por uns dias na caixa postal do pastor,até que uma tarde, Mauro consultou e se deparou com a resposta atrevida de um destinatário intrigante amandasedutora@...., aquilo fez com que Mauro ficasse curioso em tentar saber o porque daquela raiva e fúria de uma mulher. Respondeu pedindo desculpa e convidando Amanda para participar de seu grupo de motivação, inclusive informando seu msn para um bate papo. Passado dias Amanda ao abrir seu email pessoal, encontrou a mensagem de Mauro, e agora mais calma, leu com atenção, na mensagem existia um link para a comunidade que Mauro participava, e como estava meio deprimida, acessou a pagina, naquela noite ela ficou encantada com tantas mensagens enviadas pelos participantes, aquilo havia sido uma experiência incrível, ao ponto de quando se deu conta já era de madrugada e ela continuava lendo as mensagens em PowerPoint e Flash, foi dormir com um sentimento de culpa, mas antes, adicionou o email de Mauro ao seu msn
O destino tinha feito das suas, e ligado pessoas tão diferentes através da Internet, e agora?,
Bom, agora ele também ficara encarregado de solucionar isso.
Uma noite no msn Mauro conversava com seus amigos e seguidores da sua igreja, quando viu uma mensagem, amandasedutora@.....” acabou de entrar, e Mauro ficou tentado a conversar com aquela mulher. Ele deu boa noite e novamente pediu desculpa pelo ocorrido, e de imediato ela respondeu que não precisava e também pediu desculpa pela grosseria, disse que ficara encantada com a sua comunidade sobre auto-ajuda e que queria participar. Nisso Mauro convidou Amanda a participar do bate-papo, porem ela disse que não era evangélica e que poderia atrapalhar, daí Mauro disse que se ela fosse ficar até mais tarde, ele voltaria a conversar com ela. Amanda ficou vendo as mensagens e Mauro continuou com seus amigos, porem passado horas, todos foram saindo e Mauro ficou com Amanda sozinhos, Amanda estava sem sono e começou a conversar com aquele homem que conseguira prender sua atenção, ficaram horas, madrugada adentro, parecia que algo tinha acontecido com aqueles dois, falaram de tudo, negócios, religião, atualidades, política e etc. Marcaram se encontrar em uma sexta a noite, para continuar o papo virtual. Na sexta, Amanda tinha trabalhado ao extremo, chegou em casa, tomou um delicioso banho, daqueles de uma hora e meia na banheira. Porem naquele dia, seus hormônios estavam eufóricos, Amanda estava se sentindo uma deusa, se olhara no espelho nua, se tocara e sentira que a volúpia tomara conta de seu corpo. Já era tarde, não estava a fim de sair, porem pensou em algo, que a fez sorrir bastante. Ela iria seduzir um homem pela internet e deixa-lo louco, isso a excitava bastante, nisso foi ao computador, ligou a webcam e se preparou, colocou um lingerie minúscula, passou seus cremes, penteou o cabelo longo de forma insinuante, estava pronta para o show. Entrou no msn e lá estavam várias pessoas que ela adicionara como amigos e conhecidos, mas um deles chamou sua atenção, pastormauro@..., por mais que soubesse que ele estava ali conversando com seus amigos e fieis, Amanda tomou uma decisão perigosa, provocar aquele homem. Primeiramente começou dando boa noite e perguntando se o pastor estava muito ocupado, ele respondera que estava apenas conversando com um membro de sua comunidade, nisso Amanda pediu para que quando tivesse um tempo queria conversar isoladamente com o pastor. Este aceitou e disse que lhe avisaria. Amanda passou então a bater papo com outro amigo, esse mais intimo, o qual sempre gostara de revelar suas aventuras sexuais a amiga, como forma de excitá-la, mais ainda do que já estava. De repente Mauro lhe indaga.
Como esta minha amiga?
Tudo bem pastor.
Que bom, o que tem a em dizer?
Tenho curiosidades sobre você...rs rs
Como? Que curiosidades?
Você é casado?
Porque quer saber Amanda?
Como disse curiosidade..rss
Não, já namorei, mas hoje ando sem tempo.
O que? O senhor namorando?rss
Sim Amanda, um pastor pode namorar e casar, minha religião não proíbe.
E faz quanto tempo?
Alguns meses
E sente falta de namorar?
Porque Amanda?
Como já disse curiosidade..rss
Pelo jeito você, quer saber como anda minha vida amorosa não é?
Pastor você sente falta de sexo?
Amanda assim você já esta querendo saber demais.
Poxa pastor, diz ai vai..rss
Acho que você esta querendo entrar por um assunto que não deveria
É que não imagino um homem como você, com suas atribuições sendo uma pessoa normal.
Amanda dedico minha vida aos trabalhos sociais e religiosos que coordeno, isso não penso nisso como prioridade.
Então não se importaria de assistir um show meu não é?rsss
Show? que show? Do que você esta falando.
Nesse momento Amanda compartilha a webcam exibindo sua imagem sedutora a Mauro.
Amanda porque esta fazendo isso?
Porque quero que você me veja..rss
Amanda é melhor você desligar essa cam.
Porque pastor? Não gosta do que vê?rss
Não é apropriado, assim irei desligar.
Pastor apenas assista, quero que veja como estou aqui.
Amanda não faca isso, pare, assim vou desligar meu computador.
Amanda começa a se despir e se tocar na frente da cam, a conversa com o amigo antes do pastor a deixara louca de tesão, primeiramente acaricia seus seios, belisca a aureola, puxa os biquinhos já durinhos, passa o dedinho molhado na boca , seu corpo esta todo arrepiado.
Mauro estou muito excitada, queria você aqui...rss
Amanda você deveria parar, não queria perder sua amizade.
Mas pastor apenas assista, vou me despir para você..rss
Apesar de suas convicções e seus conceitos religiosos, Mauro observa, e não desliga, aquilo parecia hipnotizá-lo, uma mulher linda, despindo-se e entregando-se aos seus desejos mais íntimos. A excitação também o afetara, Amanda despertara algo adormecido naquele homem, seu desejo sexual.
Amanda se afasta do computador e se coloca por inteira diante da webcam, sentada na cadeira com rodinhas, ela s abre todinha, ainda de calcinha, agora dentro de sua buceta depilada, ela pendura suas pernas nas alças da cadeira, a visão é completa, beliscando o bico do seu seio, ela puxa a calcinha esfregando-a no clitóris, com a cabeça voltada para traz, aquela mulher esta entregue ao prazer por completo. Mauro fixa seus olhos naquela visão deliciosa, seu pênis começa a pulsar dentro da calca que veste, a cada movimento de Amanda este procura se acomodar da melhor forma na cadeira, nunca presenciara uma mulher tocando-se pela câmera de um computador. Amanda enfia a mão dentro da calcinha de redinha, quase transparente, o qual pode se ver grudada em sua pele de tanto tesão, os dedos adentram os lábios rosados de sua buceta, aquela fenda pingando de molhada parece macia ao receber dois dedos e depois três, que em seguida vão a sua boca, e retornam mais molhados do que antes. Amanda de olhos fechados, morde os lábios de prazer, sente sendo possuída aos poucos, levanta o rosto e olha diretamente na webcam, seus olhos transpiram desejo, tesão, prazer e luxuria. Mauro não resiste, já excitado ao extremo digita:
você é louca, sua tarada, assim eu não resisto.
Percebendo o que conseguira, Amanda toca-se freneticamente, balançando a cabeça, praticamente deitada na cadeira,ela retira a calcinha e a joga em cima da mesa, agora esta totalmente nua, olhos insinuantes, boca carnuda toda molhada pelo seu mel, ela começa a gritar de prazer, o gozo a espera no próximo toque naquele clitóris excitado.
Mauro suando aos pingos, se envolve com tamanho tesão por Amanda, retira a calça e começa a se tocar, aciona sua webcam, coloca-a na mesa e direciona para seu membro exposto, molhado aos pingos, ele mostra sua excitação a Amanda. Esta por sua vez não resiste ao ver em sua tela, o estado em que deixara o seu amigo pastor, aquilo a motiva a buscar o orgasmo delicioso que tanto anseia, três dedos entrando e saindo de buceta finalmente tocam seu clitóris e ela grita alto de prazer, seu corpo todo tremulo, sua boca seca de gritar e gemer, seu orgasmo e fabuloso, aquele corpo suado agora esta mole, o sorriso misturado com choro de prazer é presenciado de perto por Mauro, agora é ele que esta prestes a gozar, ela digita:
Meu tesão, goza e molha essa tela com sua porra!!!
Isso foi como uma ordem para Mauro, já extremamente louco de tesão ele goza com jatos grossos e abundantes na frente da webcam, a tela registra tudo, e Amanda sorri deliciosamente vendo Mauro de contorcer de prazer.
Amanda ainda com os dedos molhados do gozo, digita:
Mauro foi demais, precisamos nos encontrar e realizar isso de verdade.
Amanda isso não poderia ter acontecido, você me tirou do eixo, mexeu com algo que estava quieto, o que você fez menina????
Nada Mauro apenas mostrei a você como estava me sentindo, agora você é que surpreendeu..rsss
Nessa noite ainda conversaram por uns 20 minutos e combinaram de se falar no outro dia, trocaram números telefônicos e se desconectaram da internet.
Aquilo mexera demais com Mauro, a noite passou rápido e o sono não chegara, aquela mulher o havia seduzido, ele esquecera de tudo, seus pensamentos eram voltados para Amanda, isso o colocara em conflito, seus conceitos haviam sido quebrados, ele não sabia mais como lidar com isso.
Em uma ligação pela manhã, Amanda lhe indaga:
Como foi a noite Mauro?
Sem sono sua louca, não consegui dormir, você mexeu demais comigo.
Eu também pensei muito em você, gostaria de me encontrar com você para conversarmos.
Mas moro distante de você, como podemos fazer?
Eu vou até você.
Não !!!
Porque?
Aqui na cidade poderiam perceber.
E daí?
Tenho uma imagem entre meus fieis, não sei ainda como lidar com isso.
Então próximo daí, em uma cidade perto?
Tudo bem, no final de semana que tal?
Confirmado, em um terreno neutro, nem aqui, nem ai..rss
Fechado, te ligo dizendo aonde e quando.
Ao desligar, Mauro fica pensativo, e Amanda ansiosa.
No final de semana em uma pequena cidade perto da comunidade de Mauro, os dois se encontraram em um hotel, conversaram muito, mais o desejo era mais forte do que a razão, e naquela tarde de sábado novamente o pastor e a sedutora cometeram mais um pecado capital, a luxuria.
A porta do apartamento serviu de inicio para o ritual de prazer daquele casal, ainda antes de entrar Mauro e Amanda se beijaram intensamente, o que proporcionara a ela uma calcinha molhada ao extremo, e a ele uma mancha em sua calça, ambos combinavam em tudo altura, desejo, no beijo e nas caricias. Ao abrir aquela porta ambos caíram no chão aos abraços, bateram a porta e ali o carpete foi testemunha da fúria de desejo dos dois. Ainda de vestido, Amanda sentia aquele homem sobre ela, abrira sua pernas para sentir o membro pulsar em cima de sua buceta, seus beijos pareciam provocar compulsão e febre, o suor viria em seguida, ele levanta seu vestido aos poucos com sua boca, passando pela calcinha e sentindo aquele aroma delicioso de sexo pulsante, depois a retira com os dentes, rasgando aquela pequena peça com a fúria de urso em busca de mel, e o encontra entre uma fenda rosa, suculenta e deliciosamente quente. Ali ele mata sua sede, percorrendo toda a extremidade não deixa um centímetro sem ser sugado, sua língua entra bem fundo e o corpo dela treme como nunca, suas pernas se fecham e ele esta preso para chupa-la até o orgasmo deixá-la anestesiada. Ela o observa, o rosto preso em sua pernas e um língua solta fazendo estrago dentro do seu sexo.o gozo vem rápido, ela não resiste e se entrega por inteiro, agora ele a coloca de quatro e enfia seu membro liso, quente e duro, ela geme ao senti-lo, porem o vai e vem surge e acelera por demais, ouve-se o bumbum batendo em sua pernas, ela pulsa e o prende, engole todinho e segura, para e sente, uma delicia, acelerando o grito de Amanda é inevidatavel, ela não consegue controlar tanto prazer e novamente goza. Agora ele a tem por inteiro, tanto que retira da buceta e coloca bem devagar no cuzinho, e Amanda apenas sorri, primeiramente a cabeça, ela grita mais de prazer e depois entra o membro até a base, ele a beija e começa e bombar, masturbando pela frente, ela esta entregue em suas mãos, o vai e vem a faz gozar agora de forma diferente, ele também não resiste e despeja um jato quente de prazer em sua sedutora.
Aquela tarde virou noite, e a noite madrugada, os carinhos e prazeres continuaram até o sono derrubar os amantes.No domingo ficaram juntos em uma pousada distante, e a tarde veio a despedida, ambos sabiam que a partir daquela data Mauro não seria mais o mesmo homem e Amanda não seria mais a mesma mulher, caberia ao destino e o tempo solucionar essa situação, afinal ambos viviam em mundos bem diferentes.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.