"Os mais excitantes contos eróticos"

 

No banheiro da festa


autor: lindinha_19
publicado em: 26/05/17
categoria: hetero
leituras: 4203
ver notas


Meu nome é Larissa (fictício) tenho 18 anos, 1,68 de altura, olhos verdes, cabelo castanho claro, morena (bronzeado).

Estava eu, Ju e Paty nos arrumando para uma festa que estava marcada a dias. Vou descrever minhas amigas Ju é ruiva de farmácia, 1,58 de altura 18 anos e olhos azuis. E Paty tem cabelos castanhos claro, olhos escuros e 1,60 de altura. Vamos ao o que interessa.

Chegamos na festa e já fomos pegar bebidas e ir para a pista, dançávamos as três juntas com coreografia e td, estávamos arrasando. Até que chega um homem lindo cabelos loiros cumprido, devia ter 1,80 ou 1,85 de altura, braços definidos. Ele puxou um papo e saímos da pista para conversar melhor, fomos para um sofá que tinha na parte escondida da festa. Conversamos, bebemos, dançamos e disse que iria ao banheiro ele foi atrás de mim.

Entrei no banheiro e quando fui fechar a porta ele coloca o pé e entra, tranca a porta e diz:

Ele: Eu te desejo desde que chegou aqui.

Eu: Calma ai, eu mal te conheço

Ele me prensou na parede, começou a me beijar eu relutei um pouco, mas ele ficou passando a mão na minha bunda, seios, puxava meu cabelo, aquele homem estava me enlouquecendo, minha calcinha estava ensopada. Ele me ajoelhou baixou as calças e me deu aquele pau delicioso cabeça rosada, grosso e grande, punhetei dei vários beijos na cabeça e coloquei na boca, chupei, lambi me babei td, senti aquele pau inchando na minha boca, ele socou na minha boca engasguei um pouco, mas continuei firme até ele gozar e eu beber todo aquele leitinho quente. Me levantei e fui puxada por ele para mais um beijo quente, cheio de tesão e com gosto gozo. Ele levantou meu vestido, me colocou na pia e arrancou minha calcinha, deu mordidas na minha coxa até chegar na minha bucetinha onde ele lambeu, chupou e brincou com meu grelinho, eu puxava os cabelos dele, gemia e gritava. Ele me penetrou com dois dedos e socou eu rebolava e ele me chupava e socava, gritei que ia gozar ele chupou e socou com mais vontade até eu ter um orgasmo intenso, me tremi td. Joguei-me para trás e fiquei olhando para ele com um sorriso no rosto de satisfação.

Ele me tirou da pia e me apoiou na parede e colocou o pau na entra da minha bucetinha e ficou brincando. Eu ficava gemendo e pedindo pra ele me penetrar logo. Ele penetrou com vontade fzndo eu ter um outro orgasmo escandaloso e socou, apertou meus seios, puxou meu cabelo, foiçou socando e me xingando deu tapas em minha bunda e encheu minha buceta de porra.

Arrumamos-nos e saímos de lá, ele me convidou para conhecer sua casa. Eu aceitei acabei dormindo lá. Em outro conto eu conto como ele desvirginou meu cuzinho.

Espero que tenham gostado. Bjs!







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.