Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Como Ronaldo se tornou Sófia

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 30/05/17
  • Leituras: 3187
  • Autoria: sissy
  • ver comentários

Oi meu nome é Ronaldo vou contar como virei Sófia uma garota muito feliz.

Tudo começou quando eu era uma criança. Eu nasci numa casa cheia de mulheres eu era o único menino da casa as vezes brincava com minha prima que era alguns meses mais velha que eu de boneca me vestia com suas roupas, eu não tinha muitos amigos ne aquela época que eu tinha entre 8 ou 9 anos.

Ai, fui para escola e fiz alguns amigos e jogamos futebol fazí­amos cada vez mais coisas de meninos mais não gostava.

Foi que uns garotos se mudaram para perto da minha casa ai começou a rola algumas brincadeira que me interessei.

Como passarem o pau na minha bundinha chupar, sempre quando dava brincávamos disso e claro eu sempre chupava e tinha o pau passado na minha bundinha adorava sentir rosarem minha bundinha. O tempo foi passado e minha mãe se juntou e fomos morar em outro lugar. E vi um dia ela transando fiquei ali observando ela tomando pau de tudo é que jeito eu já tinha 10 anos.

No outo dia ela e meu padrasto foram trabalhar eu entre no quarto e comecei a ver suas roupas lembrei de quando vestia as roupas de minha prima e resolvi vestir, fui experimentando até que achei na gaveta de calcinhas, até então nunca tinha botado uma calcinha, botei uma botei outra até que achei aquelas fio dental, coloquei e senti aquele tecido rosando no meu cu que nem aqueles meninos me senti bem. Fiquei o dia todo com aquela calcinha. Sempre que dava eu vestia as calcinhas da minha mãe.

Num outro dia fiquei observando eles transarem e vi que ele penetrou ela pelo cu e vi aquele adorou e rebolava e parecia que aquilo era muito bom senti meu pau ficar duro e me masturbei claro já tinha me masturbado e masturbado aqueles meninos.

Os anos foram passando e eu descobri a pornografia com amigos, os filmes que mais gostava era os com penetração anal chegava a sentir um calor vindo de dentro, vendo aqueles paus entrando na aqueles cus, eu sempre ficava com vontade de sentir.

Fui crescendo e ficando mais amigo das meninas que de meninos e sempre escutando suas historias com seus namoradinhos.

Com 15 anos eu tinha o corpo bem frágil sem músculos bem branco e cabeludo parecia uma menina sem seios, mais mesmo assim arranjei uma namorada era legal ficar com ela mais sentia que não era o que eu queria, mais ela me amava eu sentia isso. Namorei com ela um ano até transamos, tentei ser um homem mais nunca conseguir de me vestir com as roupas de minha mãe e me olhar no espelho me achando uma menina.

Comecei a ver ví­deos de travestis de femiboy. E cada vez me interessava sobre esse assuntos entrei em fóruns e achava lido os relatos de garotos que tinha se transformados em meninas.

Sabia que minha namorada (que estava virando minha ex) me amava e sempre me falava que me ajudaria no que quisesses acho que ela já sabia.

Resolvi abri o jogo para ela, ela chorou muito mais me entendeu e me ajudou. Faltava minha famí­lia foi complicado mais aceitaram.

Agora nascia Sófia nome escolhido pela minha ex namorada e agora minha amiga, comecei o processo de transformação comecei a me vestir como menina com direito a tudo calcinha sutiã me senti pela primeira vez alguém chorei na frente do espelho. Sai na rua pela primeira vez vestido de mulher foi de mais, eu estava maquiada com um vestidinho acima do joelho com as pernas depiladas e de inicio com um sutiã de enchimento meio desengonçada mais feliz recebi até olhares masculinos.

Comecei a tomar hormônios para não ter mais pelos mudar a voz e ficar mais feminina. Em um ano de hormônios eu já era uma menina tinha criado até seios e meu pau que já não era muito grande ficou menor ainda, eu já estava com 17 anos e meio. Modéstia parte eu fiquei feminina ninguém acreditava que eu já tinha sido um menino. Eu fiquei com uma bundinha redondinha uma cintura fininha e seios redondos eu media 1.67 os homens me devoravam com os olhos e eu adorava até provocava eu tinha ficado bem safadinha.

Mais faltava uma coisa para eu me tornar completa, todos já devem imaginar. Claro eu já tinha ficado com alguns caras depois que me assumi e durante o processo.

Minha ex e agora amiga logo me arranjou um namorado ele não se importou que eu era e começamos a namorar

Num finde seus pais foram viajar ia rolar uma festa lá e ele já veio me falar que na aquele noite ele me queria todinha pois já tinha chupado ele antes até tomado seu leitinho.

Me arrumei toda em casa, cuidei de todos os detalhes para não fazer feio botei uma lingerie bem linda um vestido bem curto e colado e fui.

Vários garotos ficaram de olho em mim. Ele ficou todo com ciúmes, me beijava passava a mão em tudo e me rosava por traz e eu sentido aquele pau rosando na minha bundinha e me falava essa noite eu vou te tornar mulher e eu já estava louquinha.

Fomos para seu quarto deitei ele na cama e tirei meu vestido bem devagar deixando ele louco fiquei só de lingerie. E fui direto no seu pau chupei como nunca e ele falava vai safada e eu adorando aquilo, quando num ato inesperado ele me puxa num meia nove e chupa meu pintinho fiquei louquinha, quando senti seus dedos entrando no meu cuzinho eu comecei a gemer e rebolei lembrando de quando via minha mãe dando o cu.

Ele com uma mão puxa da gaveta e tira um gel e lubrifica bem meu cuzinho com seus dedos quando ele me bota bruços com um travesseiro em baixo da minha cintura me dando beijos na nuca ele bota a cabeça do seu pau no meu cuzinho quando sinto ele forçar um pouco, dou um gemido ele força mais um pouquinho e entra a cabeça sinto meio que uma dor parecia que ia me rasgar quando ele fala, olha só meu amor a cabeça já entrou e toda, você vai se minha putinha safada essa noite, sem reação só falo sim meu amor vou ser sua putinha me gemendo toda. Quando ele penetra mias um pouco e eu sinto um calor meio que um frio e vários arrepios e dou gemidos mais fortes.


Seu pau era grande até, deveria ter uns 18 cm, quando finalmente sinto suas bolas batendo em mim, ele para um pouco me da uns beijos e começa um vai e vem bem devagar começo a sentir cada vez mais prazer e já começo a me gemer toda, ele aumenta o ritmo e fica cada vez melhor e gemo sem para. E ele falando toma putinha não era o que você queria agora você é uma mulherzinha, aquilo me deixa com mais tesão me arrepio toda e gemo mais forte e alto e ele soca mais forte que delicia. Nossa agora sei o que minha mãe sentia . transamos de quatro de lado foi uma loucura.

Num momento senti um calor mais choques, sem tocar no meu pau eu gozo sem parar e muito era muito bom aquilo me sentia livre eu não tinha mais noção de nada tinha perdido meus sentidos.

Quando sinto ele socar mais forte e dando uns gemidos ele fala vou encher esse seu cu de porra agora você vai ser um mulher completa. E eu falava goza na sua putinha goza, quando sinto os primeiros jatos quentes de sua porra no meu cuzinho eu não sei como prendi seu pau no meu cu até a última gota, era bom sentir aquela porra quentinha no meu cuzinho, senti seu pau murchar dentro de mim, quando levantei senti sua porra escorrer pelo meu cuzinho todo aberto por aquele pau, ela escoria pela minha perna.

Limpei-me deitei novamente e transamos mais aquela noite. Ali Sófia se tronava uma mulher de verdade no seus 17anos.

Eu nunca mais parei, tive que experimentar outros paus, pretos, brancos e por ai vai.

Mais conto em outra historia beijo meu amiguinhos

*Publicado por sissy no site climaxcontoseroticos.com em 30/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: