Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu a garçonete e a namorada do amigo.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 30/05/17
  • Leituras: 3856
  • Autoria: edunorte4
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Vamos lá!Meu primeiro conto, posso garantir que todos que irei contar serão verdadeiros.


Tenho 35 anos hoje sou casado, mas minha cabeça ainda gira nas diversas aventuras que já passei.Me pego as vezes me masturbando pensando nelas.Vamos a discrição pois os contos também tem que ser apimentados, Tenho 178, corpo atlético pela minha idade olhos castanhos moreno mais por claro, nariz fino, cabelo liso castanho começando a ficar grisalhos, muinha rola 16cm bem grosa cabeça grande um pouco rosada. Vamos lá, não dá para fugir de um passado de muita putaria.

Este fato aconteceu quando tinha 20 anos, fui convidado por um amigo a ir passar um final de ano em um condomí­nio de cabanas no Rio, um condomí­nio muito luxoso por sinal.

Neste local tinha um restaurante que ficava próximo a piscina, nele comprávamos cervejas e outras glossemas durante o dia...Nossa confesso que está difí­cil escrever, pensar neste fato me deixa de pau duro, sem concentração.


Voltei, desculpa, tive que me masturbar, pensar nesta aventura me deixa louco de tesão.


Vamos lá, estávamos na piscina eu meu amigo o irmão dele e sua namorada que era uma delicia, uma mulher alta de pele branca estava com um biquí­ni de deixar qualquer homem de pau duro, sempre respeitei, nunca me atrevi fazer nada apesar de eu chamar atenção das mulheres, neste conto não tem nada de canalhice, mas eu já estava com o pau duro quando me deu vontade de tomar uma cerveja, fui comprar no restaurante, uma garçonete me atendeu, pensei comigo hoje vai ser difí­cil minha vida, uma mulher de 34 anos morena de traço fino com as penas torneadas cabelo preto liso de olhos verdes , ela deu uma olhada para minha sunga fique sem jeito, mas fiz meu pedido, sair com um sorriso dela para PISCINA.


Depois da passagem de ano, muita gente foi embora, nos ficamos por lá curtindo, acabei ficando mais próximo da garçonete, nesta intimidade acabou saindo um convite para uma balada, nesta altura já tinha conhecido uns caras baladeiros da cabanas ao lado, marcamos e saí­mos em grupo, ela levou mais três meninas lindas...A noite foi linda muita bebida e som bom, todos se arrumaram, eu ainda não tinha chegado na garçonete.

Chegamos na cabana eu e ela, os demais ficaram em uma praça, sentamos na varanda, já amanhecendo...Ela esta linda, aquele cheiro de mulher gostosa, comecei atacar.

Peguei na mão cheguei perto, começamos as nos beijar, que lí­ngua gostosa meu pau já duro ali, não tinha como fazer nada pois a casa ainda estava cheia, comer aquela delicia ali era loucura, mas percebi que a mãe do meu amigo pegou o carro e saiu, não deu outra, levei para o quarto principal, loucura total, ela estava com um saia com salto alto, tirei a saia deixando ainda com salto, estava com uma calcinha minuscula, um visão de luxuria magra com peito fartos, tirei meu pau, ela cai de boca como uma cadela, eu batia com ele na cara dela, tirei a calcinha para minha surpresa a filha da puta tinha um grilo enorme chupei muito.

Nesta hora eu ouvi algo atras da porta mas não liguei, nada ia parar esta foda, peguei de quatro, chama de cadela ela gostava, começou a lamber minha mão que ném uma cachorra, metia com força, coloquei e pra baixo em em pé fazendo ela chupar meu pau com a gosto da vagina dela. Falei no ouvido vou comer seu cú agora, coloquei ela de papai e mãe fui enfiando devagar e ela se masturbando aquela vagina deliciosa.

Quando eu olhei para a porta, eu vi que a namorada do irmão da meu amigo olhava agente com cara de tarada, confesso que quase parei, por respeitar a famí­lia, mas fui tomando coragem entrei no jogo, enquanto eu comia a garçonete aquela mulher maravilhosa branquela linda se masturbava, ela já percebendo que tinha visto, fez o sinal de silencio com o dedo tirou os seios pra fora se acabava na masturbação, estava no céu, putaria melhor que esta não teria fácil assim, foi então que tirei meu pau do cú da garçonete puxei ela pra mim e gozei na boca dela enquanto a Rita se acabava chupando os dedos da sua vagina molhada.

Ufa!!



foi assim, você mulher que quiser trocar experiencia falar de putaria me chama aqui.fui


*Publicado por edunorte4 no site climaxcontoseroticos.com em 30/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: