Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O pai do meu namorado me comeu.

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 02/06/17
  • Leituras: 8195
  • Autoria: Sissy
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou Sofia já contei algumas aventuras antes.

Na última comentei minha transa com mamãe e um dos seus namorado que foi uma delí­cia.

Depois dessa transa mamãe e eu ficamos muito amigas e começamos a falar tudo sobre nossas trepadas.

Eu continuo a namorar meu corninho hahahha

Todo sábado dormia na casa do meu namorado.

E sempre no outro dia ia a cozinha para tomar água, eu sempre ia com as camisas de futebol do meu namorado (Marcos) que eram quase vestidos para mim e só de calcinha por baixo.

Marcos já tinha ido para o futebol é sua mãe ia para as novenas, só está seu Hélio em casa. Hélio era um homem de poucas palavras e reservado e muito bonito, meu namorado tinha a quem puxar.

Almoçamos e fui para a sala. Seu Hélio fica na cozinha tomando umas cerveja e escutando seus programas esportivos.

Eu acabo dormindo na sala de camiseta e calcinha. Acordo deitada no sofá com com a bundinha para cima e a calcinha atolada (uma calcinha de rendinha vermelha bem provocante) e seu Hélio me olhando, fico meio sem graça e dou uma risadanha. Olho para o calção que ele usa e vejo o volume, e que volume. Me levanto rápido e me sento direito, ele continua a me olhar pelo cantos dos olhos. Confesso que me deu um tesão aquilo. Mais fiquei quietinha ali. Ele larga para mim você é muito bonita e realmente uma mulher. Apesar de sempre achar que você não passava de um viado que só queria estragar a vida do meu filho. E sentou mais perto de mim e falou agora te vendo vejo que esse seu corpo essa sua bundinha, você é linda e bota a mão em minha perna. Fico com tesão e me sentido estranha. Ele vai me acariciando eu vou ficando sem reação, me bota senta em seu colo e sinto seu pau batendo no meu cuzinho que já pisca sem para. Ele me beija no pescoço em quanto faz carinho no meus seios e fala que putinha macia você é, eu já estou ali venerável. Ele me beija na boca e me virar de frente para ele e me olha no olho e fala meu pau quer sentir essa boca macia nele. Saio do colo me ajoelho e puxo para fora aquela pau grande e vou de boca, chupo enquanto ele fala vai putinha chupá deixa ele malhado que logo vou comer esse cuzinho. Chupo ele com toda a vontade lambendo as bolas e fazendo garganta profunda, seu Hélio vai a loucura. Me levanto tiro a calcinha a camiseta e sento na aquele pau, que delicia de pau e cavalgo em enquanto seu Hélio delira, eu cavalgo cada vez mais rápido aquele pau entra e sai me deixando com mais tesão. Saio de cima de e fico deitada com a barriga no encosto do sofá com a bunda bem arrebitada e falo vem seu velho safado e fode a namoradinha do seu filho enche esse cuzinho de porra. Ele vem e me penetra e me fode com força, que delí­cia aquilo. Quando não demora ele gozá me enchendo com aquele porra quentinha que me faz gozar também me viro e chupo o pau dele até a última gota e o beijo.

Me ajeito e vou para o banho. E falo para seu Hélio, vou querer todo domingo isso.

Breve conto mais umas aventuras. Beijoss

*Publicado por Sissy no site climaxcontoseroticos.com em 02/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: