"Os mais excitantes contos eróticos"

 

ATÉ QUE A SURUBA NOS SEPARE


autor: BEEHMARLLEY25
publicado em: 02/06/17
categoria: grupal
leituras: 485
ver notas


ATE QUE A SURUBA NOS SEPARE


Um casal perfeito daqueles de novela esse conto começa assim, FREEDY e THALLYA um casal que quase nao se viam separados, um era o reflexo do outro. Unha e carne posso dizer,
Ele em sua adolescencia era o mais garanhao de seu colegio, nao resistia a tentaçao de comer umas novatas atras da escola mas claro desde que conheceu sua amada (que também caiu na tentaçao do "PAU DE MEL" como era conhecido em sua escola por seus amigos) mudou se estilo de vida.
Ela antes conhecer FREEDY também tinha um modo de vida também parecido com o dele, essa nao se conhecia por apelidos, mais adorava fazer aquele bom e velho boquete nos meninos mais velho "Mais dotados dizia assim".
SIM! As pessoas nao mudam totalmente por outra pessoa, haviam tentaçoes como antigamente raramente se notava, THALLYA é a a mais perceguida em relaçao a isso. Ele nem tanto , a nao ser em seu local e trabalho onde havia mulheres taradas por homens robusto.
certo dia encontraram MARCELO ex paixonite de THALLYA e quando o viu sentio um pequeno sentimento antigo, FREEDY estava com muito tesão naquele momento, pois vira a vizinha sóde calsinha pela janela de seu apartamento, certamente sentia uma certa vontade de dar uma com aquela vizinha que ficava também toda molhadinha ao ver FREEDY, o casal nao tinha nada contra relacionamentos abertos, mais ainda nao tinham vivido essa experiência, conversaram e chegaram a conclusão que deveriam sentir esse efeito em suas vidas, então marcaram uma festa FREEDY, THALLYA MARCELO E A VIZINHA, todos muitos escitados por aquele momento, estavam tomando BATIDAS DE FRUTAS COM ALCOOL, conversa vai, conversa vem o alcool tomando conta da mente, foram para o quarto e aquele velho amor foi se transformando em prazer por outros, que logo estavam completamente pelados, os gemidos daquele momento davam para ouvir do corredor.
show de orgasmo foram tomando conta do ambiente já estavam cansados com certeza aquela suruba foi um momento inesquesivel para os quatro é claro. Mais o casal resolve se separar, pois o sexo tinha sido otimo com outros que também se sentiam sartisfeitos mas logo culpados por separar os dois. mas resolvera que se gostavam entao resolveram ficar no poliamor. e assim viveram pelo resto de suas vdas. se com um é bom imagina com tres.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.