"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Engoliu Tudinho


autor: Mayers
publicado em: 06/06/17
categoria: jovens
leituras: 2347
ver notas


Ola boa tarde me Chamo Marco tenho 27 anos, hoje sou casado, mas o que vou contar ocorreu a mais ou menos em 2009, eu já tinha 19 anos.

No antigo orkut por volta das 02:00 da manhã, encontrei uma ex namorada minha que tinha ido embora para outra cidade, o apelido dela é Lay. Add ela e começamos a conversar, relembrar o passado e ela me revelou que estava casada porem infeliz e que iria vir para a min cidade passar um final de semana na casa da prima dela, como eu estava solteiro a gente iria se encontrar com toda certeza, ela me mandou umas fotos dela peladinha, me acabei na punheta como adoro fazer sempre até o dia em que ela chegou.

Era um sábado chuvoso, e eu só tinha uma moto na época, combinei de buscá-la na casa da prima e ai fomos num barzinho beber e conversas, ficar, nos beijar, ou seja, relembrar os velhos tempos.

O clima foi esquentando e então ela me revelou algumas coisas, que tipo adorava transar em lugares diferente, que adorava chupar um pau, etc etc. Meu pau já duro dentro da calça..ela começa a fazer carinho em cima da calça, e eu muito excitado encontro um jeito de fazer nela também, na buceta por cima da calça dela, foi onde percebi que estava molhada já a calça dela, pensei, nossa ela deve estar com muito tesão, esta bem molhada.

Então depois de uns amasso e provocações fomos para minha casa.

Chagamos la, a primeira coisa que ela fez foi tirar toda a roupa e para minha surpresa ela tava sem calcinha, isso me deixou muito tesudo, começamos a nos beijar e ela tirou minha roupa e caiu de boca no meu pau... chupou, engoliu, mamou, lambeu, bateu na cara e na boca, sugou até que eu gozei... gozei, gozei muito e ela engoliu tudinho... Quando eu vi que ela tinha engolido tudinho meu pau já levantou na hora de novo, chamei ela de safada, cachorra e ela disse, toda sua, caímos nos beijos de novo e fui chupar a sua buceta encharcada, chupei, lambi, mordi, linguei até que ela não aguentou mais e me pediu foda tua ex namorada foda. Então eu meti meu pau latejando dentro dela, só a cabeça primeiro, depois soquei tudo. Estocava com força, vontade, o buceta dela por mais que tivesse passado por outros tantos paus, ainda continuava a mesma deliciosa de sempre. Botei ela de 4 na cama, puxava pela quadril e puxava cabelo, metia gostoso demais, ela gemia, horas berrava e dizia.. isso meu ex namorado..me foda..me arromba.. mete gostoso.. e foi assim que ela gozou no meu pau...
Ao gozar ela parou tudo e disse. Tenho um surpresa para você, uma coisa que você sempre quis comigo quando a gente namorava, agora eu aprendi e quero fazer contigo. Ela então me deitou na cama de barriga pra cima e sentou com o CUZINHO no meu pau e me deu o rabinho. deixou entrar tudo primeiro para depois começar a pular e cavalgar bem gostoso e ela dizia...isso seu pauzudo gostoso..fode esse cu que tu tanto queria..cu da tua ex..safado..fode....
e falou..mete bem gostoso e quando for goza, goza na minha boca..quero engolir tudinho com gosto de cuzinho.

Não precisa pedir 2 vezes, coloquei ela de 4, e metia no cuzinho dela, era delicioso ouvir ela gemer.

Ate que não aguentei mais e puxei ela pelo cabelo, tirei do cuzinho dela e comecei a foder o boca dela até gozar... mais uma vez ela engoliu tudinho.. Safada, vagabunda.

Fomos tomar banho. E ela me disse que queria aproveitar cada segundo comigo.

Fomos para a cama dormir um pouco, então logo cedo de manha, ela me acordou chupando o meu pau, engolindo ele todinho... até eu gozar e engoliu tudinho de novo.. cada gota do meu gozo...

depois a gente fodei deliciosamente mais uma vez, me deu o rabinho de novo, depois comi a bucetinha dela até ela gozar no meu pau e pro fim dei o meu pau com gostinho de cuzinho e gosto de gozo para ela chupar, mamar e engolir tudinho.

Ela então foi embora....

e nunca mais nos vimos. Na verdade parrou 4 anos e nos reencontramos de novo mas ai é outro conto.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.