"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Amiga dois gatos e sexo


autor: odeflor
publicado em: 09/06/17
categoria: aventura
leituras: 1806
ver notas


Antes de casar tinha uma amiga que saiamos sempre juntas íamos aos bares festas shows enfim tenho varias histórias com ela mas vou contas uma que aconteceu e deixou ela muito preocupada e apaixonada também. Tinha uma feira de agropecuária a uma cidade próxima e ela me convidou para ir a assistir um shows sertanejo com uns cantores muito popular resolvi aceitar o convite e fomos.

Ela pegou o carro do seu pai passou em casa e fomos isso era por volta das 20hs viajamos uns km e chegamos na festa, ela era um pouco acima do peso mas convivia muito bem com isso era gostosa e cheio de carnes, linda e simpática eu achava ela muito especial uma simpatia de pessoa que não tinha tamanho. Antes de começar o shows fomos tomar e comer algumas coisas em uma barraca próxima a arena sentamos em uma mesa a do lado tinha dois rapazes lindos que não tirava os olhos da gente começamos a retribuir não demorou muito um deles puxou papo e começamos a conversar a logo já juntamos as mesas, eles falaram que era de outra cidade próxima a nossa e que estava ali também para assistir o shows e que acharam nos duas muito lindas e conversa vai conversa vem e sentaram mais próximos um do lado dela outro do meu lado e pediram mais cervejas logo já estávamos nos beijando ainda mais com uma cervejinhas na cabeça e um gato do lado.

O que estava com minha amiga propôs sair dali e ir para um lugar mais sossegado eu não queria ir, pois vim aqui para assistir o shows e vou ficar mas a insistência da minha amiga acabou vencendo e saímos do lugar e fomos para um barzinho e não bebemos mais já estávamos altinhas mas eles sim, começaram os beijos mais calientes minha amiga se entregou aos beijos e depois de um tempo me chamou para ir ao banheiro e assim fomos ela disse que estava a fim de ir ao motel com ele mas só ia se eu fosse também, não aceitei mas como estava de carona não podia deixar ela na mão então deixei claro que não ia rola nada no motel. Voltamos para a mesa e assim saímos rumo ao motel mas antes expliquei para meu gato que não ia rolar sexo somente acompanhar minha amiga e assim foi.

Quando chegamos próximo ao motel trocamos de carro eu fui para o deles e um deles foi para o carro da minha amiga e o combinado era a mesma suíte, na entrada cada um pedia uma mas depois íamos parar a mesma “que loucura”. E assim foi pegaram a suíte do lado e entramos o rapaz que estava comigo já começou a se assanhar não deixei ele avançar o sinal e deixei claro que estava ali por causa da minha amiga, ele não gostou mas enfim ficou na dele. Minha amiga sim estava querendo sexo com o dela uma mulher quando esta com fogo e quer dar a sua perceguida ninguém segura “risos”.

Entramos estacionou o caro na garagem e eu já fui logo para o quarto deles, quando entro vejo minha amiga recebendo maior beijo e amasos e já começaram a se divertir e falou “amiga hoje eu quero é mais”. O gato dela já começa a tirar sua roupa e deixar ela somente de calcinha e sutiã e eu ali presenciando tudo até o momento que o outro rapaz também entra no quarto e começa a me beijar e passar a mão na minha bunda nos meus seios não resisto e retribuo as caricias mas não vou além. Nessa hora a TV ligada em um filme pornô aquela gemedeira minha amiga já deitada do meu lado recebendo caricias nos seios sutiã levantado seios lindo bicos rosados e meu gato resolve levantar e sair dali deixando eu assistir sexo ao vivo do meu lado. Acho que o gato foi no carro buscar camisinha ou algo perecido, minha amiga pega minha mão aperta e começa a gemer e pedir mais e falar palavras obscenas coisa que jamais imaginava sair da boca dela eu confesso que estava ficando com tesão e querendo participar da festa.

Eles se levanta da cama, ela ajoelha pega seu pinto grande duro e começa a fazer uma chupeta e a me olhar dizendo “cata logo seu gato e vem para festa”, ela se levanta tira a calcinha e encosta o gato na parede e começa a enfiar o pinto já duro na sua buceta ele ajuda com a mão e nessa hora levanto da cama e vou até o banheiro para não ver aquela cena e ficar ainda com mais tesão nisso o outro entra no quarto já todo pelado joga 3 camisinha em cima da cama abre uma coloca no seu pinto também já duro e vai em cima dos dois pega ela por traz faz um sanduiche com minha amiga e fica esfregando naquele pinto na bunda dela nas coxas e o outro dentro dela nisso o rapaz com camisinha deita ela na cama abre suas pernas beija seus seios e começa penetrar na sua bucetinha o outro sobe na cama e da seu pinto para ela chupar e alisando e apertando seus seios a coisa começa para valer vejo ela sendo procurada por dois pinto com muito tesão. Nessa hora saído do banheiro sento em uma poltrona e fico olhando e me acariciando porque a coisa estava fervendo.

Eles não me notam e continua até a hora que coloca ela de quatro mudam de posição ai quem penetra na sua bucetinha é o que esta sem camisinha mas minha amiga esta com tanto tesão e querendo receber aquele membro dentro que nem nota e começa a socar fundo dentro dela o outro começa a beijar sua boca foi ai que ele me viu levantou e veio em minha direção com aquele pinto armado e quem esta na chuva é para se molhar levanto e pego aquele pinto e começa a acariciar e sentir seu tamanho seu calor na minha mão e dou um beijos na usa boca.

Olho para minha amiga ela esta gemendo e apertando os seios e com outra mão apertando e lençol da cama e pedindo mais até uma hora que percebo que o rapaz para e goza dentro dela quando tira seu pinto sai muito esperma ao ponto de cair no lençol e escorrer nas suas coxas ela passa a mão e percebe que o cara estava sem camisinha e reclama “você não usava camisinha seu cachorro e agora” ele levanta vai até o banheiro e minha amiga fica deitada se recompondo e alisando sua buceta toda cheia de esperma enquanto isso deito do lado dela o gato vem tirar minha blusa e como não gosto de usar sutiã fica fácil e ele já começa a beijar meus seios apertar o biquinho e eu fico louca e deixou ele brincar enquanto pego o pinto dele e bato uma punheta ele vai descendo me beija a barriga e começa a soltar minha calça faço de difícil mas deixo estava louca para sentir o que minha amiga sentiu um pinto duro dentro da buceta e um macho em cima de min para poder gemer e sentir tesão, ele tira minha calça joga do lado e começa a beijar minha buceta coxa me elogia pelo tamanho da bunda de estar durinha levantamos ele me agarra por traz e tenta enfiar em pé mesmo rebolo no seu pinto peço para ele trocar a camisinha e assim ele faz deita na cama e pede para eu sentar em cima.

Minha amiga aproveita e começa a beijar ele, eu pego aquele pinto e deixo no ponto para entrar na minha buceta foi quando minha amiga safada levanta e vem em cima dele e senta antes de min mas não acho ruim vou até a boca dele e sento e deixo ele me chupar e rebolo na cara dele minha amiga sentada no seu pinto e eu na cara dele fico de frente a ela e aliso seus seios lindos e deixo ela fazer o mesmo comigo e assim o outro vem e também quer participar da festa pega minha mão e pede para eu bater uma punheta para endurecer o seu pinto que estava mole.

E assim fica aquela loucura minha amiga sendo penetrada eu sendo chupada e batendo uma punheta naquele pinto grosso e cabeçudo e trocamos de posições varias vezes só deixei me penetrar com camisinha gozei varias vezes recebi também esperna no seios na bunda minha amiga sujou até o cabelo e no final somos todos tomar um banho foi aquela loucura novamente fizemos sexo embaixo do chuveiro. Quase meia noite fomos embora eu cansada minha amiga também, no carro caminho de volta falei com ela sobre o rapaz ter gozado dentro ele ficou preocupada afinal nem conhecia ele direito e podia ficar gravida ou pegar uma doença, ela ficou mesmo preocupada e dias depois sua menstruarão não vinha ela fez até exame para confirmar e disse que nunca mais ia transar sem camisinha com desconhecido.

Passado alguns dias ela me liga toda alegre dizendo que a menstruação estava tudo normal e queria sair novamente com aqueles gatos já tinha até marcado, eles iriam vir até nossa cidade e assim saímos mas dessa vez não rolou sexo eles deixaram eu em casa e saíram depois fiquei sabendo que foram os três para o motel, ela chegou a namorar um deles mas não durou muito.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.