Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Consegui a foda dos sonhos

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 10/06/17
  • Leituras: 3061
  • Autoria: SrBrito
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil



Meu nome é Larissa (fictí­cio), farei 19 anos por esses dias agora, moro na Costa Verde do RJ, branquinha, peitos pequenos e bunda arrebitadinha, não sou magra mas também não sou gorda.

O que eu vim relatar aconteceu essa noite 09/06, eu preciso contar a alguém, e por isso estou aqui. sem enrolar vamos ao que interessa.


Há pouco mais de um ano, eu conheci uma galera que direto fazia resenhas na casa de um amigo no condomí­nio do bairro que eu moro, e em uma dessas resenhas conheci um garoto. Nome dele é Matheus (fictí­cio). No dia em que o conheci, já bati os olhos no trio perto da piscina, dois eu já conhecia e o outro conseguiu me despertar interesse só pelo olhar. Chamei um amigo e perguntei sobre aquele menino que eu nunca o vi em nenhuma resenha naquela casa, me passou o básico do menino e ficou por isso. Depois de um tempo na resenha rolou boatos de que ele queria ficar comigo, mas ele estava ficando com uma menina de lá já.

Demos só uns beijos nesse dia e pronto, mas arrumei o número dele, e trocamos uma ideia e pá.

Nos afastamos durante muito tempo, ele começou a namorar, eu me mudei de estado..

Mas com um mês que voltei pra minha antiga cidade, retomei minha vidinha de baladas.

Sexta - feira (09/06) eu em casa bebendo quando chega mensagem no meu celular:


[9/6 19:52] : E ai Larissa!

[9/6 19:52] : De boa lindona?


Meu corpo tremeu na base, abri a foto e não acreditei, era o Matheus, garoto que eu queria ter curtido a resenha com ele mas já tinha uma piriga o acompanhando kkkkk

Ele me chamou pra fazer algo, sugeriu beber na casa dele, fumar um beck e assistir um filme, afinal a casa estava livre. Topei antes mesmo dele falar o que irí­amos fazer!

Chegando na casa, pegou umas Skol beats e subimos pro quarto dele, papo vai papo vem enquanto ele bolava o Beck, ele se aproxima e me beija (que saudades daquele beijo MEU DEUS).

Depois que fumamos, deitamos e em segundos começamos a nos beijar, sentei por cima dele e já senti o pau grosso e duro, fomos tirando a roupa e quando me dei conta eu estava deitada recebendo o melhor oral da minha vida!!!


Foder na onda do skank é a melhor coisa, ainda mais quando é com alguém que te fode bem rs

Fiz um boquete sensacional, chupar olhando pra ele foi a cena mais linda hahahahah

Botei ele deitado e comecei a cavalgar, senti o pau dele encostando no meu útero.

Quando ele me pegou de quatro (a melhor posição ever), ele começou a socar forte, eu gemia muito alto, eu nunca tive uma foda tão maravilhosa igual a essa hahahah

Eu lá, de quatro, sendo socada por um pau maravilhoso, pelo homem que era meu fetiche, na onda máxima, eu não aguentei de tanto prazer e gozei, foi a minha primeira gozada.

Ainda transamos mais um bom tempo, fiz posições que ainda não tinha feito, sentei na melhor forma, fiz um bom trabalho afinal, quando o mel é bom a abelha sempre volta hahah




Meu primeiro conto, escrevendo isso as 05h da manhã numa onda fodida e só pensando nessa noite maravilhosa que eu tive, e pensando se mando mensagem querendo a boa de hoje kkkk

*Publicado por SrBrito no site climaxcontoseroticos.com em 10/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: