"Os mais excitantes contos eróticos"

 

REALIZAÇÃO INESPERADA I


autor: ronaldinho
publicado em: 01/09/15
categoria: outra
leituras: 2335
ver notas


Sou bem estruturada na vida, tenho meu trabalho eu com meu esposo e vivemos muito bem de vida eu como Administradora e ele como gerente de um banco.
Tenho 47 anos, corpo de fazer inveja a muitas garotinhas por causa da academia que faço durante a semana um marido maravilhoso que satisfaz minha vontades plenamente vivo feliz porque temos um casamento harmonioso com entendimentos em nossa vida conjugal a mais de cinco anos, já que é meu segundo casamento e o dele também, nos completamos.
Um dia no trabalho conversando entre colegas de trabalho, falamos em sexo já que uma reclamava que ultimamente o esposo estava deixando a desejar.
Falavamos que isso era normal, devido ao tempo que essa parte sempre se diminui as relações com o tempo.
Mais aí ela veio com uma nova, que atualmente estava suprindo suas necessidades através de leituras e vídeos em contos eróticos , o qual ficava com muita tesão e ia ao banheiro se satisfazer sozinha, ensinou como fazia que abria varia janelas de sites caso o esposo chegasse até seu computador ela pudesse mudar a tela.
O que nos deixou mais curiosa foi que ela disse que o que mais se interessava era sites de lésbicas era o que mais a chamava a atenção, que agora estava entrando em sala e feito várias amizades usando um nick chamado QUERO SENTIR, a mesma explicava que gostaria de sentir a experiência que era curiosa como era que fazia o prazer que era proporcionado, e sempre que podiam iam para sala do reservado e que fazia sexo on line, sentindo prazer que nunca teria sentido na vida com um homem, um prazer e uma satisfação fora do comum.
O que despertou interesse das amigas que conversava inclusive a mim.
Sempre pensei como seria porque conheço duas amigas que tem casos com outras mulheres e que falavam na satisfação que era estar com outra mulher, eu escutava tinha pequena curiosidade, mais deixava passar, nunca me chamou tanto a atenção como o papo aberto com esta amiga de trabalho.
Em casa quando estava no computador comecei a me lembrar de alguns sites que minha amiga tinha falado e das sala de bate papo que ela falava como era bom e sigilosas, porque ela só conversava com mulheres compromissadas com seus maridos e que jamais poderiam ser descobertas.
Me deu uma vontade enorme uma curiosidade fora do comum, até que meu marido teve que passar uns dias fora cobrindo um gerente que entrara de férias, reclamei um pouco o fato de ficar alguns dias sozinha mais tudo bem.
A noite foi a gota d'água, comecei a ler contos um atrás do outro me subindo um fogo que nunca sentira antes e resolvi entrar em uma salas destas e comecei a conversar com uma mulher casada que usava o nick DESEJO FELICIDADE, começamos a conversar com ela casada já algum tempo mãe de filhos já na adolescência, e que sentia um desejo enorme de um dia provar como era ficar com uma mulher que os vídeos que assistia lhe deixava louca de prazer.
E conversamos por longo tempo, com medo de que fosse alguém conhecidos, perguntei de onde ela era, idade, procurei pegar todos os dados dela, ela disse que o esposo era médico e estava de plantão que poderíamos ficar a vontade enquanto eu pudesse conversar.
Com o tempo ela falou que a xana dela estava depilada no molde de um decote, muito bem feito qu estava linda, e perguntou se eu gostaria de ver, fiquei um pouco resiosa, mais disse tudo bem, mais não vou mostrar a minha, ela disse tudo bem.
Era uma xana linda carnuda, com lábios bem divididos e eu disse a ela que era linda, ela me pediu um favor, para eu fazer uma fantasia para ela como eu estivesse próximo dela as duas juntas e que nos descobrindo já que ela também nunca tinha conhecido uma mulher, com o tesão que ela me fez o pedido, comecei a falar coisas que jamais pareciam sair de dentro de mim, por um longo tempo fazendo a mesma chegar ao orgasmo e me mostrando todo o seu gozo e o prazer que sentira que nunca tinha sentido na vida gozar daquele jeito, me agradeceu muito e combinamos para o outro dia o qual pela hora já estendida eu estava já cansada e queria dormir um pouco para trabalhar no outro dia.
O qual ela disse que no dia seguinte quem iria sentir esse prazer seria eu, eu fiquei meio desconfiada mais concordei, para no outro dia no mesmo horário nos encontrarmos na sala de novo.

CONTINUAREI DEPOIS - PARTE II




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.