"Os mais excitantes contos eróticos"

 

REALIZAÇÃO INESPERADA II


autor: ronaldinho
publicado em: 01/09/15
categoria: outra
leituras: 1780
ver notas


Quando amanheceu dia e fui trabalhar passei o dia todo pensando na noite passada e comecei a sentir o fogo lembrando daquela mulher que se mostrou de corpo e de sua linda xaninha, comecei a ficar molhada ficando ensopada em certos momentos tendo que ir ao banheiro me enxugar.
No horário de almoço, fui tomar banho e comecei a pensar e me masturbei pensando naquela mulher o que ela iria fazer comigo a noite, pensando o dia todo, esperando a noite chegar.
Como combinado a noite entrei e ela já estava na sala me esperando, e me disse que depois que eu tinha saido da sala, ela tinha continuado pensando em mim, o qual tinha tido mais vários orgasmos.
Começamos a conversar para entrar no clima ela com delicadeza me fazendo sentir-se a vontade, quando eu já estva o fogo subindo falei para ela e fomos para o reservado, ela estava com langery branco transparente e uma calcinha minuscula perguntou o que eu tinha achado ela disse que era especialmente para mim, e que iria fazer coisas que eu repetisse o que ela estava fazendo.
Eu tambem estava de hobby, ela ficou em frente ao computador na câmera pediu para eu me afastar para dar melhor visão, e ficamos frente a frente com todo corpo a amostra, e que eu só repetisse o que ela faria porque estava com microfone ligado e que iria me falando.
Começou pedindo para eu reconhecer meu corpo passando as mãos por onde ela pedisse.
Começou, a pedir para eu começar a passar a mão elo meu corpo mesmo por cima do hobby, fui passando sentindo como que ela etivese passando em mim, porque pediu que eu pensasse ser ela que estava alí presente, fui asando lentamente sentindo a macies da roupa, apalpando meu seios alisando lentamente pegando nos bicos o que foi logo ficando durinhos e ela também fazendo o mesmo na tela, quando notou que meus seios estavam no ponto pediu para eu tirar o hobby devagar para sentir a roupa saindo do meu corpo, ela ditava meus movimentos, ela pediu para eu tirar tudo e me sentar na cadeira de frente para ela, e que o que ela fizesse eu acompanhasse e fizesse do mesmo jeito.
Alisando seus seios na minha frente, ela pediu para eu pegar um creme de corpo o qual obedeci, qual ela também pegara e colocou no corpo em meio aos seios e fui fazendo também espalhando nos seios as mãos nos dois ao mesmo tempo, coloquei bastante creme, e ela foi deslizando até chegar a sua xana eu eu acompanhando, começou a dizer que eu me tocasse igual ela estava fazendo, chegando a minha xana passando os dedos de cima para baixo e pegando com dois dedos meus clitóris tocando cada vez mai os dois dedos e pegando um dedo que já estava lubrificado e entrando e saindo da minha xana, aumentando o prazer ela foi colocando cada vez mais os dedos e eu também, entrando e saindo facilmente ela falando que eu imaginasse ela enxugando chupando a cada gota que descia cada vez mais e mais, ficando ensopada, continuamos ela dizendo que fechasse os olhos e imaginasse ela comigo chupando meus seios e foi falando tudo eu me tocando com uma mão e a outra na xana e fosse enfiando o dedo como se fosse ela enfiando a lingua cada vez mai lá dentro em mim, e foi contando quando minha xana era deliciosa meu mel era delicioso que ninguém tinha um gozo tão gostoso quanto ao meu, e pediu vendo eu ensopada, que colocasse os dedos e colocasse na boca para sentir meu gozo atendi todos os seus pedidos, já não me aguentava tanto de ter orgasmos multíplos, ela me pediu para que eu colocasse quantos dedos pudesse e fui aumentando o número de dedos, ensopada ela pediu para colocar o dedo ensopado um xana xana e outro no meu rabinho que entraria fácil e assim fui fazendo, ela ditava o meu ritmo e me deliciava com palavras meigas como estivesse dizendo em meu ouvido, me deixando mais louca ainda. tivemos vários orgasmos nessa noite.
Me deixando ao ponto desfalecida de tanto prazer, como se estivessemos junta ela pediu para pensar fazermos um 69 e assim fiz, já de madrugada, eu pedi a ela para pararmos porque nunca tinha tido tanto prazer na vida como esta noite.
E ela concordou, e fomos dormir agradeci muito a ela por ter me feito me sentir uma nova mulher.

CONTINUARA - PARTE III
© 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.