"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Nerd, viciada em games e em provocar


autor: Heisenberg
publicado em: 18/06/17
categoria: hetero
leituras: 1227
ver notas


Olá leitores e leitoras quanto tempo? pra quem não me conhece me chamo Eduardo (Edu) e escrevo do interior do PR, recomendo que leiam os demais textos clicando sobre meu nick, boa leitura.

Tudo começou certo dia na faculdade em que trabalho, sou professor no curso de publicidade e acabo passando o dia todo no trabalho, além de adorar minha profissão, sou viciado em games e adoro uma provocação. Jamais poderia imaginar que uma aluna recém chegada de outro estado e que me deixou completamente maluco. Na ultima segunda, passando pelos corredores, vestido com jaqueta de couro, óculos escuros, calça jeans, tênis all star e claro, sempre bem perfumado vi uma pessoa que eu me deixou a primeira vista impressionado, nunca tinha visto ela naquele ambiente. Antes de entrar em mais detalhes, não me importo se a mulher for gostosona, com todos os atributos se não for interessante, e esse deu a entender que era e muito! Estilo é tudo, e isso ela tinha. Cabelo loiro liso com franja, branquela, 1m60 e com aquelas gordurinhas do lado que todo homem deve gostar, vestida também de all star, short jeans com meia calça e uma blusinha do jogo Resident Evil 7, além disso usava o cabelo preso com um óculos que a deixava com cara de nerd, sem contaro perfume extremamente agradável. A primeira vista por outros homens ela passaria desapercebida, a faculdade particular é como um desfile de corpos e moda em que as gostosas se sobressaem, sorte minha que gosto das estilosas. Entretanto, eu tenho 29 anos e ela deveria ter seus 18, como me aproximar?

Passei a notar que ela sempre estava com um livro na mão perto do café, observei o livro e fiz questão de pegar o mesmo apenas para ter um pretexto, no outro dia além de ela demonstrar gosto por literatura e games, foi com uma blusinha da minha banda preferida, Muse. Fiquei impressionado o dobro. Me aproximei, com o livro, estendi a mão, olhei no fundo dos seus olhos e disse:

- Olá, desculpa chegar do nada mas estamos lendo o mesmo livro

- Oooi, eu já tinha te visto esses dias com a camisa do Muse quase igual a minha, quase dei oi, além disso gostamos do mesmo livro, que legal

- Me chamo Edu, muito prazer

- Amanda! desculpa sou nova aqui e meio tímida, além disso acho que aqui poucos gostam do que eu gosto

- Olha, pelo o que vi até agora temos muito em comum, será?

- Vamos descobrir....

A conversa se seguiu por mais de 1h, falamos de tudo e claro, rolou um clima muito gostoso de quero mais, por fim trocamos whatsapp e decidimos que quando chegássemos em casa iriamos continuar o papo. EM casa começamos a falar de outros assuntos, viagens, sonhos, gostos em comum novamente e claro , ela sempre demorava a me responder porque estava jogando no seu xbox, e pra várias assim como eu estávamos jogando o mesmo jogo (logo saberão qual). Depois de um tempo voltamos a falar de relacionamentos, e aí a coisa começou a esquentar, ambos solteiros, a imaginação foi a mil, ela disse que logo iria dormir então mandou uma foto de como estava vestida a pedido meu, nessa hora senti o coração disparar pois estava exatamente com o jeito que me deixava doido, short do pijama branco, blusinha de regata branquinha com decote a mostra. Pediu uma foto minha e eu apenas de box branca e camiseta retribui, depois disso ela disse que estava com certas vontades e eu também, trocamos vídeos e depois de muita provocação fomos para uma ligação em que chegamos ao climax juntos, uma gozada quase real mais por telefone.

No outro dia, combinamos de jogar um game em casa e tomar alguma coisa ouvindo uma música, encontrei ela na faculdade vestido com uma calça jeans e uma camiseta normal, ela de calça preta, blusa preta e com seu loiro cabelo novamente preso, mas na mochila eu mau sabia que ela tinha consigo aquele pijaminha que me deixou louco e que ela sabiamente notou, na rua, no carro, foi rolando uma mão aqui, outra ali até chegarmos em casa, ela pediu para ir no banheiro e saiu daquele jeito, com aquele pijaminha sedenta, falando baixo, uma provocação natural.

Abracei Amanda forte roçando em pé meu pau sobre seu short e beijando lentamente sua boca aproveitando cada segundo, mordiscando seus lábios e com ela dizendo não para baixino, fui enfiando as mãos por dentro do short sentindo a buceta melando enquanto eu mordia seu pescoço ouvindo sua respiração e seu gemido, depois dei um forte puxão em seu cabelo e um tapinha na cara dizendo: Quer mais safada? PEDE! ela : mais Edu, chupa meu seio chupa, arranquei sua blusinha e fiquei lambendo o bico sem parar enquanto tirei a mão da buceta dando seu melzinho para ela chuvar, depois voltei com o dedo na buceta dela e eu mesmo chupei o melzinho dando a entender que logo eu iria descer, a coloquei na cama e desci até seus pés e fui subindo beijando seu corpo todo até chegar na melada e depilada buceta, fui chupando sem parar, sedendo, rápido, rápido, rápido, quanto mais ela gemia e puxava meus cabelos mais rápido eu chupava, rápido, rápido, rápido mais ainda até sentir ela gozar na minha boca.Depois disso fui beija-la intensamente para ela sentir seu gostinho, totalmente melada. Agora era minha vez, coloquei Amanda de quatro, prendi seus cabelos na minha mão e fui socando intensamente, dando tapas e mais tapas, deixando marca, quanto mais ela gemia mais rápido eu fodia, fazendo dela uma putinha sáfada e esquecendo a delicadeza do seu corpo. Ela pediu pra eu ir devagar e passou a rebolar, quando ela parou de rebolar eu mesmo mexia para ela sentir ele todo e socava com força até o fundo segurando, voltava a meter mais rápido e socava até o fundo parando. Depois coloquei ela deitada e na hora de gozar tirei e gozei muito nos seus brancos seios fazendo ela se lambuzar toda.

Caímos deitados cansados e olhando confidentes um ao outro, foi um tesão inexplicável, ficamos conversando, tomamos uma cerveja e fomos para o banho, já avançava a noite mas ainda era cedo, o tempo permitia que jogassemos um game até o tesão bater novamente.

Continua....

Se você gostou e quer se corresponder, escreva para: escritordecontos80@yahoo.com

espero que tenham gostado.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.