Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sexo na rodoviária

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 22/06/17
  • Leituras: 2755
  • Autoria: Germany
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Bom meu nome é Breno (loiro alto, magro, corpo normal, meu pau não é um exemplo de enorme, mas tenho certeza que não passa vergonha perto de um haha) e vou contar essa história que aconteceu a um tempo atrás. Tudo começou quando Júlia, morena, porte médio, seios pequenos (porém deliciosos), um bunda bem empinada e muito bonita, começou a demonstrar interesse em mim. Na época eu era novo e ela também, mas sabí­amos o que querí­amos (sexo) haha!

O problema era lugar, e hora. Eu não poderia ir na casa dela por conta da famí­lia e eu ainda não tinha uma casa própria, morava com minha vó que nunca saí­a de casa.

Haví­amos ficado nos beijos e mãos bobas uma noite e eu estava louco de tesão por aquela mulher, então marquei um novo encontro, uma rodoviária, que não funcionava a noite, era o lugar perfeito pra mim foder aquela garota.

Me preparei, passei um bom perfume e fui, já excitado imaginando tudo, chegando lá a surpresa ela estava com um primo, fiquei confuso na hora, e já não esperava foder ela lá. Mas a safadeza dela me surpreendeu, em menos de 10 minutos lá, quando percebi ela estava chupando meu pau, como uma puta, chupava minhas bolas, passava a lí­ngua na cabeça do meu pau, olhava pra mim com aquela cara de vadia louca pra dar, não demorei e gozei na sua boca, ela tomou meu leite todo e deu um sorriso safado e veio me beijar com aquela boca suja de porra. Mas agora era minha vez de fazer aquela puta sentir prazer, botei ela de quatro na parede e comecei a chupar ela por trás, chupei aquele cu apertadinho e aqueça buceta até ela não aguentar mais e implorar pra mim foder ela, comecei a brincar com a cabeça do meu pau na entradinha da bucetinha dela, foi quando ela não aguentou e pressionou a bunda contra mim enterrando de uma vez meu pau naquela buceta molhada, ela rebolava como uma puta, por um momento esquecemos que estávamos em um lugar público e qualquer pessoa podia aparecer. Ela gemia baixinho, pedia pra mim foder forte, ficamos na mesma posição até ela anunciar que ia gozar, comecei a foder mais forte, e gozamos juntos, uma sensação incrí­vel, não consigo descrever o tesão de foder até o orgasmo em um local público. Depois que se recuperamos e nos vestimos a surpresa, o tal primo dela que havia vindo com ela estava lá no canto se masturbando com a gente, me assustei e ela também no primeiro instante, mas depois... (Essa é para uma outra história) espero que gostem e gozem lendo essa história, até mais pessoal, logo mais estarei contando outras histórias picantes como essa pra vocês!! Beijos e abraços!!

*Publicado por Germany no site climaxcontoseroticos.com em 22/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: