Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Me tornando uma putinha!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 23/06/17
  • Leituras: 2898
  • Autoria: estrelaoliver
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Boa tarde gente esse é meu primeiro conto aqui espero que gostem.


Hoje é um dia relativamente frio e acho que isso me motivou a escrever para vocês.Bateu saudade sabe...


Sou morena tenho cabelos longos na altura da cintura tenho 1,68 de altura 57kg. Eu nunca fui de chamar muita atenção dos homens sempre fui aquela menina meio desengonçada da escola mas um dia eu cresci e me tornei uma morena das pernas grossas e bumbum empinado. Hoje os marmanjos me fodem com o olhar.


Quando eu fiz 15 anos minha mãe me deu um notebook de presente, só que precisava de alguns ajustes, eu nunca entendi de dessas coisas,então minha mãe falou pra mim levar na casa de um amigo dela que o filho dele ( que aqui vamos chamar de Rodrigo) sabia mexer com essas coisas. Minha mãe sempre muito protetora pediu para meu irmão ir comigo na casa dele. Chegando lá eu bati na porta e quem abriu? O Rodrigo! Mano do céu! Moreno lindo,gostoso, uns 7 anos mais velho que eu (eu sempre gostei de homens mais velhos) barriga toda dividida, corpo sarado e uma carinha de safado de tirar o folego!


Como eu ainda era virgem eu fiquei pensando: ¨se fosse ele eu deixava tirar minha virgidade na hora¨. Subimos ao quarto dele e lá tinha muitas camisinhas por todo lado, e eu pensei ¨Esse aí­ é do Babado¨. Fomos embora deixei o note lá, no caminho de casa meu irmão falou ¨se eu não tivesse contigo esse cara ia querer te comer¨ Eu fiquei sem graça e calada.


Depois de alguns dias eu voltei lá para pegar meu computador. Me arrumei toda, mas que decepção! Ele não estava e quem me entregou foi a mãe dele. Pensei que nunca mais a gente teria algum contato, mas quando eu cheguei em casa e abri o MSN vi que ele tinha se adicionado no meu msn. Aí­ tem! Ele mandava mensagem perguntava se tava tudo bem e eu respondia normalmente.


Eu comecei a namorar com carinha da escola(com quem perdi a virgidade) e o Rodrigo sempre me chamou para sair e eu dizia não, porque estava namorando. Mas assim que eu terminei com esse carinha da escola ele me chamou para sair e eu pensei ¨Quer saber eu vou sair com esse homem!¨ Então eu disse para minha mãe que ia ao mercado eu fui encontrá-lo.


Entrei no carro dele e pegamos uma rua escura não muito longe da nossa casa. E quando eu vi ele tava entrando no motel, eu gelei da cabeça aos pés. Nunca tinha ido ao motel, só tinha transado com uma pessoa e ele tbm perdeu a virgidade cmg então não tinha muita experiencia. Ele perguntou se tava tudo bem e eu disse que sim. Tava ali e não voltaria atrás!


Entramos no quarto e ele logo me deu um beijo gostoso que me deixou molhadinha. Me jogou na cama foi tirando minha roupa e em seguida a dele. Que homem gostoso! Cheio de tesão! Fechei os olhos de tesão e senti ele enfiando na minha buceta. Que gostoso nunca tinha ficado tão excitada assim! Me fudeu gostoso e eu gemia que nem uma putinha. E era isso que ele tava fazendo eu me tornar, a putinha dele.

*Publicado por estrelaoliver no site climaxcontoseroticos.com em 23/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: