"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Tesão que nunca vai acabar


autor: estrelaoliver
publicado em: 23/06/17
categoria: hetero
leituras: 884
ver notas


Encontros cada vez mais frequentes... Todas oportunidades que eu tinha a gente se encontrava e trepava gostoso. Eu que pra sociedade era uma menina recatada, da igreja e muito reservada me tornava uma puta de primeira quando entrava no carro do Rodrigo. Eu adorava aquilo! Eu comecei a sentir falta dele quando ele não estava e comecei querer encontrar ele fora de um quarto de motel, queria poder sair pra comer alguma coisa, ir a praia de noite, coisas de casal. Eu tava entrando num terreno estranho. A relação que a gente tinha era só uma SEXO. Então comecei a investigar mais a vida dele (mulheres são assim rs) acabei descobrindo que ele tinha uma linda namorada, da idade dele bem sucedida e etc. Decidi me afastar. Comecei a dar pra outros caras e a arrumar outros namorados. Mas ninguem me fodia como ele. Decidi ficar sozinha e solteira e focar na minha faculdade.

Eu sempre o via nas redes sociais que tinha viajado com a mulher dele, que já eram noivos e tal. Entao eu comei a sair com um cara que era perfeito pra mim, me assumia, queria algo serio, sabia foder tão bem quanto o rodrigo.

Apos 6 meses de relacionamento a gente casou. E o rodrigo começou a me mandar mensagem dizendo que precisava de mim, que a mulher dele nao sabia trepar que nem eu, que ela não era safada e puta que nem eu. Perguntava se eu não sentia saudade (claro que eu sentia). Pediu pra me ver (ja estavamos a quase dois anos sem nos ver) eu tava fazendo um trabalho na casa de uma amiga e ele foi até lá com a desculpa de precisava conversar. Eu aceitei ver ele porque queria ter a certeza de que aquele tesão todo já tinha passado e seguir em frente com meu marido. Entrei no carro e ele logo me puxou me deu um bjo no pescoço, foi metendo a mão por baixo do minha bermuda e apertando minha bunda. Soltei um gemidinho. Ah o fogo ainda tava ali e nunca iria se apagar porque eu sou fascinada nesse homem.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.