"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Ultima vez?


autor: estrelaoliver
publicado em: 23/06/17
categoria: hetero
leituras: 702
ver notas


Depois que eu tive certeza que o tesão pelo rodrigo nunca iria acabar eu decidi que tinha que dar um ponto final se eu quisesse viver um casamento feliz. Então eu resisti e não deixei que ele me levasse para o motel naquele dia e nem me beijasse. Então voltei continuei a fazer o trabalho.

Ele continuava com as mensagens e eu com tesão na buceta. Toda vez que eu lembrava dele minha calcinha ficava molhada. Ele insistiu tanto (ele é bom nisso) que eu decidi que iria fuder com ele pela última vez.

Saí de casa e ele me encontrou no local marcado e fomos a caminho da motel. Eu tava nervosa porque nunca tinha traido alguem. Todas as vezes que dei pra ele eu estava solteira. E dessa vez eu estava casada com o homem que eu sempre quis. Mas minha buceta não entendia isso!

Eu queria o Rodrigo queria sentir de novo aquele pau pulsando dentro de mim. Entramos no motel e ele quase rasgou minha roupa, chupei mais chupei aquela piroca gostosa, tava morrendo de saudade. Ele me jogou na cama e me penetrou, socou com força, me deu uma tapa forte na cara, e me chamou de puta (ah como eu adoro isso) enfiava o dedo no meu cuzinho enquando fodia minha buceta.

Eu gozei de tanto que ele me fudeu com força. Tirou o pau da minha buceta e enfiou no meu cuzinho, doeu um pouquinho mas eu pedi pra ele enfiar tudo logo. E o prazer tomou conta de mim. Calvaguei com o pau no meu cu, bem gostoso. Queria fazer aquele homem gostoso gozar. Ele gozou tudo no meu cuzinho que tava arrombado e escorrendo a porra dele. Fomos para o banho e lá ele me fudeu de novo e gozou na minha boquinha. Engoli tudo porque eu sou uma menina obediente que não despensa nem um pouquinho de porra.

Foi a última vez que a gente se viu já fazem uns meses e eu tô morrendo de saudade disso. Fico molhadinha só de pensar nele. Fico me perguntando se a gente vai passar a vida inteira assim... Pq eu sei que o tesão que eu tenho por ele não vai passar. Ja fazem 7 anos que estamos nessa... Mas sera que foi a última vez? Acho que não. Se eu encontrar ele novamente eu venho contar pra vocês ;D



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.