"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Atração do ônibus


autor: Maiara21
publicado em: 23/06/17
categoria: hetero
leituras: 3004
ver notas


Oi meu nome é Maiara

Estou escrevendo pela primeira vez aqui no clímax , sou uma morena de 1,50 e 78 kg

Cabelo Black e olhos pretos então vamos ao conto

Hoje eu saí pra trabalhar normalmente como de costume no mesmo horário por volta de 12:40, estava eu no ponto do ônibus como de costume conversando com o fiscal do ônibus que pego e logo o meu ônibus veio e logo que entro no busão a minha frente e esbarro em um negro de estatura mediana eu lhe peço desculpas nisso me sento no último lugar disponível no ônibus.

Nisso nós olhamos e continuei minha viagem até o trabalho ,nisso ele levanta pois ele estava sentado em um dos bancos amarelos e entrou um idoso e ele ficou em pé com o seu baixo na mão e como o ônibus tava cheio ele tava sendo espremido então perguntei se ele não queria que segura- se ele disse que sim.

Logo depois o rapaz do meu lado desce e ele se senta e fomos conversando amenidades e ele me agarrou e me beijou dentro do ônibus e ele disse que eu deixei ele doido assim que eu entrei no ônibus com meu jeito desajeitado e tava doido pra beijar a minha boca logo depois o ônibus foi esvaziando e ele foi abusando com a mão colocando dentro da minha blusa e eu disse que ele estava indo longe demais , porém eu estava gostando daquilo, ainda mais que fazia muito tempo de não tinha uma aventura

Mas tive que parar minha parada chegou ele desceu junto comigo e marcamos um motelsinho na próxima semana .

Espero que gostem



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.