"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Massagem Tantrica com o Marido em SP


autor: pfrommer
publicado em: 24/06/17
categoria: hetero
leituras: 1090
ver notas


Me chamo Priscila e conheci o Marcelo Strause Aguilar por um video que me mandaram no whatsapp dele fazendo massagem. Add ele no Face e fui conhecer o grupo dele de depoimentos, fiquei encantada. Sou casada e tenho 38 anos e tenho uma vida sexual ativa com o meu Marido. Geralmente demoro muito para gozar e nunca tive orgasmo vaginal. Eu queria me soltar mais para o meu marido, ser menos timida e me liberar. Conversei com o meu marido e ele concordou em eu fazer a massagem. Apesar que a grande fantasia dele é me ver sendo massageada, por um homem. Mas o Marcelo foi claro que a primeira sempre é bom fazer sozinha. Sendo assim pedi para ele gravar a massagem. Eu fiz a massagem com o Marcelo e posso falar que ele é sensacional. Eu agendei com ele no motel, ele chegou como de costume pontualmente . Ele realmente é cheiroso e muito bonito. Eu estava nervosa e muito ansiosa, pois nunca tinha visto. Mas quando ele chegou fiquei super tranquila, pois ele realmente é do bem.
Me explicou como seria, me despi e ele colocou a sua sunga. Começou a massagem, eu estava tensa ainda, mas com as mãos deles no meu corpo, comecei a relaxar. Suas mãos grandes deliciosas, me deixou louca, toda arrepiada. Sua mao percorrendo todo meu corpo , e alisando minha vagina. Quanto mais ele alisava , mais eu empinava minha bunda para ele massagear melhor. É incrível o que vc sente, realmente é muito diferente de tudo que já senti. Ele realmente sabe dar muito prazer para um mulher . Ele lá massageando e eu entregue ao prazer, gemendo como uma doida, rebolando e querendo que os dedos deles não apenas me massageassem , mas que ele enfiasse com gosto dentro dela. Mas ele dá um trato que a mulherer precisa , e eu ficando louca, tão louca que gozei. Ele aumentou a velocidade e eu gozando loucamente. Nossa quando eu vi já tinha gozado umas 3 vezes. Eu estava cansada já e ele resolveu penetrar os dedos dentro dela, que delicia. Ele pega em cada ponto que não sabia que exisita não. Eu com a bunda levantada e ele entre as minhas pernas , massageando a minha vagina com as duas mãos uma la dentro e a outra no clitores. Nossaaaaaaa. Juro, não imaginava que era tão bom! Tão bom que eu gozei com os dedos dele me penetrando. Pela primeira vez na vida tive um orgasmos vaginal. Que tudoooooooooo!!!!! E ai ele começou a deslisar sobre meu corpo, juro que a sensação é única.
Ele me virou de frente e fez toda sua massagem. Quando ele pegou nos meus seios, fiquei ainda mais maluca, tenho muita sensibilidade , não aguentei e peguei no pau dele. Ele me massageando e eu massageando o pinto dele. Que massagem milagrosa essa. Toda mulher deveria sentir isso. Ele percebeu que eu adoro que massageia o meu seio e intensificou a massagem, fiquei maluca. Arranquei o pau dele para fora e tive que chupar, estava doida. Enquanto eu chupava , ele massageava meus seios e minha vagina. Sensacional!!!!!!
Sinceramente a minha intensão era somente a massagem, mas não aguentei pedi penetração também. Foi delirante, tanto a vaginal como a Anal.
Meninas, posso dizer que me tornei outra mulher, mais confiante, sem medos , sem pudores, comecei a sentir prazer na penetração e o melhor fiquei ainda mais tarada. Depois de uma semana o Marcelo me mandou o video da massagem, comecei assitir com meu marido. Ele ficou louco , adorou me ver e pediu para eu marcar outra massagem com ele, mas agora ele vendo. Não pensei duas vezes e agendei com ele.
Fomos eu e meu marido. O Marcelo foi super compreensivo, explicou tudo e comecou a fazer a massagem. Meu marido ficou olhando e delirando o Marcelo me massageando. Eu juro que não fiquei pensando no que ele estava pensando, eu queria aproveitar a massagem para gozar varias vezes. Ele comecou a me massagear na minha vagina, nessa hora eu rebolava bem gostoso nos dedos do Marcelo, justamente para o meu marido ver o quanto eu estava louca. O Marcelo como sempre caprichando ao máximo e eu delirando de prazer. Gozei umas 5 vezes com ele massageando minha vagina. Até que novamente ele penetrou com os dedos. Meu deus! Novamente senti aquilo , um tesão louco e gozei novamente com a penetração dos dedos dele. Dessa vez consegui gozar 2 vezes com a penetração dos dedos. Ele me virou de frente e nessa hora olhei para o meu marido , vi que ele estava alucinado de tesão, via na cara dele e no volume de sua calça. Mas tentei focar na massagem. O Marcelo comecou a massagear meus seios, e como eu falei fico alucinada, ele massegeando, massageando e eu ficando louca de tesão. Minha mão não conseguia ficar parada, e logo comecei a procurar pelo pau do Marcelo. O Marcelo intensificava a massagem nos seios e na vagina, nos seios e na vagina e eu manipulando o pinto dele. Eu olhei para o meu marido e ele se tocando por cima da calça, isso me deu mais tesão ainda. Não pensei duas vezes, puxei o Marcelo e comecei a chupar ele. Ele me massaegando toda , eu chupando ele e meu marido louco me olhando, socando por cima da calça. Isso estava me deixando maluca. Não aguentei pedi para ele me penetrar , ele colocou a camisinha e me penetrou. Nessa hora meu Marido não aguentou , levantou e colocou o pau na minha boca. Enquanto o Marcelo me penetrava eu mamava o meu marido. Nossa, que experiencia única!!!
Ameiiiiiiiiii!!!! Nunca gozei tanto na vida.
Obrigado Marcelo pelo profissionalismo.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.