Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O corno que eu amo

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 27/06/17
  • Leituras: 3385
  • Autoria: mrdlbr
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Ola, meu nome é Isabela(nome fictí­cio), moro no interior de MG, e essa história que vou contar aconteceu de verdade comigo. Pensei muito antes de postar isso aqui, mas resolvi postar para que talvez eu pudesse inspirar a pessoas que, assim como eu, não se sente bem em esconder alguns fatos ao marido. Então vamos lá, eu tenho 24 anos, baixinha, coxas grossas e seios fartos, chamo sempre bastante a atenção dos homens por onde eu passo. Sou casada há dois anos com meu marido, o amo muito, porem, sempre pensei em fazer algo fora do casamento, mas nunca tive coragem por medo de ser flagrada por alguém ou até mesmo por medo de que ele descobrisse algo. Porém isto estava prestes a mudar, depois de reencontrar um homem mais velho, cujo tinha sido meu treinador há uns anos atrás, e que eu era louco por ele, mas ele era casado, então na época resolvi deixar pra lá. Com esse reencontro, começamos a conversar e rimos bastante, relembrando a época que nos conhecemos, e não pude deixar de reparar que ele me olhava com desejo, e acabei perguntando pra ele como estava a esposa, e ele disse que não era mais casado. Na mesma hora me deu um arrepio e sem querer eu disse:´´ah, quem bom...digo, nossa, que chato´´. Fiquei com a cara vermelha na hora de tanta vergonha, e pra piorar ele ainda perguntou:´´achou bom de eu ter me divorciado?´´, e eu disse com um tom baixo de voz, ´´sim´´, ele apenas sorriu e disse:´´vamos marcar de sair qualquer dia?´´ Eu disse que era casada, e ele disse sorrindo que ninguém ficaria sabendo. Eu simplesmente congelei, não sabia nem o que responder depois disso, acabamos nos despedindo e eu fui pra casa pensando no que tinha acontecido, ainda atordoada com aquilo. Pois bem, os dias se passaram, e eu recebi uma ligação, adicionei na agenda e fui ver quem era em um app, e era ele, no começo eu fiquei pensando que ele era louco de fazer aquilo, ´´e se meu marido descobre isso?´´, pensei. Estava tão eufórica que acabei conversando com ele, e ele me disse o quanto eu estava linda no dia em que nos reencontramos, que tinha se arrependido de não ter saí­do comigo na época, eu dei uma risadinha e disse que ainda tinha tempo. Na mesma hora ele percebeu que eu tinha sentido um tesão muito grande por ele, então ele começou a provocar, me perguntando quando í­amos nos ver novamente, mas desta vez em um local mais reservado, e eu disse já tremula de nervoso que era só marcar. Não perdemos tempo, marcamos no horário de trabalho do meu marido, para que não tivesse o risco dele nos flagrar juntos.

Chegado o dia, ele estava lá, e eu não acreditava na loucura que eu estava prestes a cometer, mas ao mesmo tempo o tesão já havia me consumido, então não conseguia pensar direito. O encontro foi rápido, falamos pouco, mas antes de eu ir embora, ele me pegou pelo braço e me deu um beijo, que pra mim foi maravilhoso, pois era a minha primeira experiência fora do casamento. Tentei me manter calma depois daquilo, mas meu marido reparou que eu estava diferente, sorrindo mais que o de costume, e com muito mais tesão, inclusive ele gostou muito, e disse:´´eu não sei o que você fez, mas com certeza te fez muito bem´´. Achei um pouco estranho, cheguei a pensar que ele sabia o que tinha acontecido, mas depois não falou mais sobre isso, até que um dia, quando estávamos deitados, perguntei a ele o que ele acharia se eu saí­sse com outro homem, (fiz isso alisando o pênis dele), e reparei que ele começou a ficar de pé, e ele me perguntou apenas que conversa era aquela, já que eu nunca tinha dito isso a ele. Mas outro fato me chamou a atenção, pois logo após começamos a transar, e ele fez coisas que nunca havia feito, ele me comeu tão bem que quando acabamos eu não aguentava mais, perguntei o que era aquilo tudo e ele disse baixo:´´não sei..´´

Pensei comigo que meu marido tinha gostado! Nossa, aquilo pra mim foi um alivio, porque eu havia me sentido muito mal pelo que fiz. Depois de uns dias ele voltou a me chamar, mas desta vez ele disse que não queria apenas beijo. Já que eu tinha praticamente a permissão do meu marido, resolvi arriscar a ter mais um encontro, desta vez a noite, porque se fosse rolar algo mais serio seria melhor se fosse a noite. Combinamos um local, e chegando lá ele me chamou pra entrar no carro dele, e de cara começamos a nos beijar, e ele tirou a minha blusa e meu sutiã, pela cara dele parece ter se espantado pelo tamanho de meus seios, loco enfiou a boca e começou a me chupar feito louco, minha pepeca começou a se molhar sem ao menos ele tocar nela, mas aquela situação toda já era o suficiente. Não me aguentei de tanto tesão, abaixei a calca dele e comecei a mamar naquele cacete enorme(maior que do meu marido) e ele adorou, e no final, disse que tí­nhamos que marcar outro encontro, e que no próximo seria ´´ainda melhor´´, e eu já com tesão e meio atordoada com aquela situação, disse que iria com muito prazer.

Mais alguns dias se passaram, e para o meu azar(ou não) meu marido viu uma conversa minha com ele, e me perguntou o que era aquilo, na hora pensei em dar uma desculpa, mas o que eu ia dizer? As mensagens estavam ali, na frente dele, e era uma conversa sobre mais um encontro que terí­amos, em um motel. Fiquei sem ação, ali parada, ele apenas me deu um beijo daqueles e disse que não tinha problema, mas que poderia ter dito sobre isso a ele.

Me tranquilizei na hora, mas ainda tinha medo do que poderia vir a acontecer, já que não sabia qual era a real opinião dele sobre isso. Dei um gelo no treinador por uns dias, pois estava com muito medo de meu marido se divorciar de mim, e eu o amo muito para deixar uma ´´aventura´´ qualquer nos separar. Passaram-se mais uns dias, e ele me ligou, desliguei correndo e mandei uma mensagem a ele perguntando o que queria, e ele disse que ainda não tinha me dado o que eu ´´merecia´´. Arregalei os olhos por medo de meu marido se separar de mim se soubesse, mas pela última conversa que tivemos sobre isso, parece que ele tinha gostado, então pensei comigo mesma que seria a última vez que nos encontrarí­amos para não correr mais esse risco, e acabei não dizendo nada sobre isso ao meu marido. Marcamos em um local mais deserto, entrei no carro dele e fomos a um motel. Chegando lá ele me agarrou de uma forma que não tive nem forcas para ´´reagir´´, nos despimos depois de alguns beijos e transamos muito, foi muito bom, e no fim ele jorrou leite em mim como nunca alguém tinha feito. Cheguei em casa como quem não quer nada, fiquei na minha, e meu marido não disse nada na hora, então pensei, pronto, não faço mais isso e não terei problemas. À noite, quando me preparava pra dormir, coloquei um pijama curtinho, que deixa meu bumbum avantajado, ele olhou e disse que queria me comer, já que havia uns dias que não transávamos, e eu não sabia se iria dar conta, por já ter dado muito mais cedo, mas acabei dando este prazer a ele. Enquanto a gente transava, eu acabei perdendo o controle da fala, pois últimamente ele estava muito diferente na cama, me comendo como eu nunca havia visto, e acabei soltando que eu havia dado pra outro. Eu percebi que ele ouviu aquilo, mas continuou me comendo, desta vez ainda mais forte, mas ele não disse nada sobre o assunto. Quando terminamos, eu já não aguentava mais nada, pois já havia dado pra dois em um só dia! Ele se virou pra mim e disse: ´´eu sei que você deu pra outro, da pra sentir isso em você, e também pelas trocas de mensagens entre vocês, mas se isso faz com que você tenha um desempenho sexual gostoso na cama comigo, e que ainda me ama, pra mim já é o suficiente´´.

Depois desse dia, passei a amá-lo ainda mais, pois ele conseguia compreender as minhas ´´necessidades´´, e toda vez que eu ia dar pra outro, eu contava a ele como foi, e nosso sexo só melhorou depois disso, e também nossa vida a dois.

*Publicado por mrdlbr no site climaxcontoseroticos.com em 27/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: