"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Moreno gostoso


autor: Ninfeta_Puta
publicado em: 28/06/17
categoria: traição
leituras: 1364
ver notas


Essa história que iria contar agr é meia grande, pois continuo me envolvendo com o cara, então vou contar por partes... aonde tudo começou. Trabalho em um shopping, na loja tem muitas mulheres e poucos caras e eu sou a mais, graças ao meu corpo atraio olhares deles, em especial de dois Arthur e Gustavo, ambos são casados.

Mas essa história é sobre eu e o Gustavo, em outro momento conto como eu e o Arthur se envolvemos também.

Os olhares que Gustavo lançava pra mim era tentando excitante me causava arrepios pelo corpo todo, porém como já tinha me envolvido com um cara casado, tentei me manter na minha até que ele me chamou no whats e começamos a meio que discutir ele me mandou um dedo do meio e eu mandei ele ele por no cu e ele disse que iria enfiar no meu.... Foi aí que comecei a atiçar ele, mandar foto áudio e andar rebolando na frente dele.

Provoquei tanto o cara, que num belo dia que ele me puxou pra parte de cima da loja, me trancou na sala de máquinas só eu e ele, começou a me beijar e a por a mão dentro da minha calça, ele teve que tampar minha boca porque gemia feito uma cadela no cio estava quase gozando quando....



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.