"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Prazer em detalhes (Lésbicas)


autor: katyferreira
publicado em: 28/06/17
categoria: lésbicas
leituras: 3132
ver notas


Uma pele lisa, bem branquinha com cada fio de cabelo arrepiado, era possível ver os pelinhos todos esticados devido ao prazer do momento.

Mais uma vez eu e minha chefe estávamos nos amando, era mais um daqueles momentos que eu não queria que acabasse nunca, infelizmente acabou e eu estou aqui relatando pra vcs.

Era um dia como outro qualquer, encontrei Silvia, conversamos, nos beijamos… Enfim tudo que um relacionamento a duas permite. Só que dessa vez eu estava um pouco mais preocupada com os detalhes, talvez coisa da minha cabeça.

Antes de tirarmos as roupas eu olhei cada peça de roupa da minha amante, Silvia vestia uma blusinha branca com estampa cinza e alguns detalhes rosa, alcinha dos dois lados o que deixava o busto um pouco à mostra, por esse motivo o decote era bem sutil, a calça jeans realçava o bumbum farto e as coxas grossas daquela mulher grande e excitante.

As roupas íntimas eram, um sutiã bege (e ao contrário do que falam era super excitante rs), e uma calcinha branca super delicada, com as bordinhas todas rendadas e florzinhas toda desenhadinhas.

Já nua aquele corpo inteiro me chama muita atenção, mas algumas partes são muitooo atrativas aos olhos e boca rs

Inicialmente os seios fartos, por ela ser alta (algo entre 1,75 e 1,80 eu acho) e mais cheinha, assim como eu, se tornam bem atrativos aos olhares, seios bem definidos, apesar de fartos são durinhos e empinados, e não caídos como é de se imaginar, o biquinho é bem rosado e o contorno deles bem grandinho.

A boca que é extremamente sexy, bem meiga e pequena acaba se destacando naquele mulherão, que chama atenção por ser volumosa.
E claroo a buceta que é de uma delicadeza invejável a qualquer mocinha de 15 anos rs
Sempre bem depiladinha sem um pelinho sequer, bem branquinha/rosadinha e com lábios bem discretos, embora quando excitada e abertinha fiquem bem evidentes, o clitóris é um pontinho no meio dessa buceta tão perfeita, inclusive é um pouco complicado achá-lo (pra quem não tem prática) rs

Assim que comecei a chupá-la notei que ficou toda arrepiada, com os pelinhos dos braços ouriçados e se contorcendo, tratei de de me ajeitar entre suas pernas e intensifiquei as lambidas. Aquelas coxas grandes e macias pareciam querer me prender ali.

Enquanto tocava minha língua em seu grelinho que já estava rígido e molhado eu comecei a tocar com meus dedinhos aqueles lábios vaginais, que como disse são bem discretos mas quando estimulados parecem que se revelam rs

Alguns minutos foram necessários para que minha amante gozasse, um líquido quentinho preencheu sua buceta lisa e escorreu pra cama, meus dedos também ficaram bem meladinhos e rapidamente dei Silvia pra provar do seu gozo.

Hummm!
Aqueles lábios melados, aquela boquinha pequena se abrindo pra tocar meus dedos e sentir seu próprio gostinho, ela estava bem quente e salivando bastante, ainda posso sentir sua língua em meus dedinhos, só de imaginar me excita rsrs

Não paramos por aí, ainda desfrutei daqueles seios fartos, me deliciando com lambidinhas e mordidas nos dois biquinhos, que com poucos toques meus ficaram bem durinhos e indicando mais prazer.

Terminamos nossa noite com Silvia me chupando e me fazendo gozar, enquanto ela chupava eu me deliciava com a cena daquela mulher madura ajoelhada na cama com a “cara enfiada” entre minhas pernas, me dando um prazer descomunal, reparava cada detalhe, do fio de cabelo até as pintas que ela tem pelo corpo, celulite, cicatrizes, cada detalhe da minha amante e cada toque me deixou ainda mais apaixonada por ela.

Deixo um desafio pra vcs, na próxima vez que se envolverem com alguém preste atenção em cada detalhe, cada toque, faz muitaaa diferenteça.

bjos da Katy
Me escrevam;
katyf083@gmail.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.