Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

5h da manhã

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 30/06/17
  • Leituras: 2025
  • Autoria: leitoravoraz
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Isso nunca aconteceu comigo, estou ligada, alerta depois de transar. Meu costume é dormir muito bem após a brincadeira. Mas hoje foi diferente, dormi algumas horas e estou ligada. Ontem foi sublime não há outra palavra, talvez por isso a reação.


Eu estava totalmente entregue ao prazer, excitada demais aguardando - sem paciência nenhuma - meu amante chegar. Haví­amos combinado o horário, mas ele se atrasou, resolvi dormir para ver se o tempo passava mais rápido.


Quando chegou veio me acordar, estava brincalhão e cheio de tesão, a primeira coisa que fez foi chupar meu pescoço deixando uma marca, filho da puta, me senti uma adolescente. Já estava passando a mão por todo meu corpo, levantando minha blusa, parei suas investidas para oferecer algo pra comer, sabia que ele não tinha comido direito.


Afinal ele precisava estar devidamente nutrido para aproveitar a brincadeira, sei que mesmo sem comer ele teria me fodido com o mesmo gosto, mas quem sou eu para negar regalias ao meu amado? Gosto muito de cuidar, vê-lo feliz é o que mais me realiza.


Pouco depois já estava em cima de mim, como um animal sedento, beijar seus lábios carnudos é uma delí­cia, ficamos nessa de abraço e carinhos por um tempo, ninguém tinha pressa, podí­amos dispensar a noite toda para nosso jogo de amor.


Muito ansiosos começamos a tirar a roupa, quando percebi já estava por cima do jeitinho que eu gosto, sentando e comandando, posso ser uma mulher muito controladora. Estávamos envoltos em nossa sexualidade latente, ele reveza me segurando pela cintura e pela bunda com força, sei que ele sente uma atração incontrolável por ela, me dá uns tapas porque ele sabe que eu gosto de certa violência.


Então ele começar a chupar meus peitos além de me penetrar, sei que se continuar assim vou gozar logo, de repente ele sai rapidamente de baixo, me puxa pela perna e monta em cima de mim, adoro quando ele manda, viro sua putinha gostosa e deixo ele fazer tudo, só puxo sua bunda com as pernas para ele entrar até o talo.


Já sinto espasmos, sei que vou gozar a qualquer momento, suas estocadas precisas, sua respiração aumenta, sinto seu coração com a mão espalmada em seu peito, ele também está próximo ao ápice, não existe mais nada, só eu e ele no mundo, como consegue me encher de prazer, sinto irradiar do meu clitóris, ele não para, sua respiração mais sonora, seu coração acelerado até o momento do meu gozo, já estava gemendo, mas grito com luxúria e alí­vio imensos.


Sei que ele, ainda, não chegou, faço com que ele deite e chupo seu pênis delicioso com o nosso gosto, sua cabeça está latejando, ele resiste, sei que quer mais, chupo as bolas, adoro essa parte ele suspira com medo que eu brinque com ele nessa hora e o morda, mas não é isso que eu quero, quero que ele goze pra mim, na minha boca, adoro engolir não sou do tipo que cospe.


Sua mão a todo momento segurando meu cabelo, impondo sua vontade, me sinto completa ao lhe dar prazer, do jeito que ele quiser, acaricio suas bolas e pressinto que está perto, intensifico as investidas, ele está ofegante, sua mão livre está no rosto como se não acreditasse que o que fazí­amos era real. Adoro vê-lo entregue, sua coxa encostando involuntariamente em mim, ele geme gostoso, respiração cortada e sinto jorrar dentro da minha boca, sua porra me satisfaz, me enche de prazer, cansado, me puxa pra ele e ficamos abraçados.


Não sei pra vocês, mas ficar abraçada com ele, pele na pele é uma maravilha, de conchinha, seu peitoral encosta nas minhas costas, um braço apoia minha cabeça e o outro se enrola em mim segurando meio seio nu, pernas entrelaçadas ficamos assim durante muito tempo, não faço ideia quanto. Conversamos sobre muitas coisas numa sintonia tremenda, mais calmos, mas ainda não totalmente satisfeitos.


Sou uma mulher que não mede esforços para dar prazer ao meu amante, já faz um tempo que não curtimos um anal, então começo a me engraçar e sugerir meu interesse, sei que ele é louco por minha bunda gostosinha então vou atiçando, insinuando, pego o gel e ele já sabe, gostamos de acessórios e brinquedinhos, pego as algemas, ajeitando o travesseiro para meu conforto fico com o bumbum bem alto, coloco a mão nas costas e aguardo que me algeme.


Todo o controle é dele, vai devagar a princí­pio depois começa a estocar com mais força, em pouco tempo já estou muito molhada, sinto meus seios incharem e os mamilos endurecerem. Ele controla com as mãos na minha cintura, reveza segurando minhas mãos algemadas, só o que posso fazer é gemer, aproveitar seu desejo, até que ele goza mais uma vez, sua porra escorre um pouco e ele me limpa com cuidado.


Mais uma vez estamos deitados nus e abraçados, ficamos assim aproveitando o calor um do outro já que está bem frio. Quase durmo um seu colo, mas preciso gozar mais uma vez, ele sabe disso, vai me aquecendo com as mãos, me chupa e penetra com força, ficamos nesse vai e vem, estou quase gozando para a minha surpresa alcançamos o orgasmo juntos, ele goza dentro de mim é uma das melhores noites que já tivemos.


Para completar o romantismo meu amante faz uma massagem muito relaxante e acabo dormindo juntinho.


*Publicado por leitoravoraz no site climaxcontoseroticos.com em 30/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: