Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu melhor amigo virou meu namorado

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 01/07/17
  • Leituras: 3873
  • Autoria: minadoce
  • ver comentários

Olá Meu nome é Lí­via, sou um pouco baixa, pele branca cabelo ruivo claro, meu seios são do tipo pêra, minha bunda é enpinadinha e tenho 17 anos, mas meu rosto parece de menininha de 15 anos!

Bom vou contar um relato que nunca vou esquecer, eu tenho um amigo ele se Chama David, ele é meu melhor amigo sim meu melhor amigo não é uma mulher e sim Homem e que Homem 3.

Ele é mais alto do que eu, um pouco magro mas com o corpo um pouco definido, ele é meio moreninho claro com barba, que ele sempre reclama que fica feio nele, cabelo preto e lindo e fofo, ele é o tipo de amigo homem que toda mulher que ter, e eu tenho ele kkkkk!

Somos Muitos amigos, nos conhecemos no Whatssap pois tí­nhamos vergonha de falar um com outro na rua ou na escola, com o tempo viramos amigos e sempre conversamos na rua na escola, sempre vou na casa dele ele vem na minha casa, algumas pessoas acha que sou namorada dele mas não sou, mas até que não seria uma má ideia. Ele sempre chama pra dormir na casa dele, e u sempre aceito pois adoro ele e combino muito bem com a mãe dele. Vamos direto ao ponto kkkk, sempre assistimos filmes, séries, filmes, futebol e animes, sim gosto de futebol e animes. Eu sempre clara com ele e ele comigo, então eu já sabia que ele gostava de mim, mas ele me respeita ao máximo ele é muito educado, então em uma noite em sua casa eu estava assistindo filme com ele na sala comendo lanches e etc, quando comecei a cochilar encostada nele, percebi que ele me abraçou meio que de lado e me segurando pra eu não cair. Adorei aquilo, ele cuidava de mim como uma princesa, muitos podem dizer que ele era gay ou bobo de fazer isso comigo, não, não ele não é gay ele já teve várias namoradas gatas, eu sempre perguntava porque eu era a melhor amiga dele, ele sempre respondia: Você é linda me faz bem e é mulher, não tem como eu ficar grudado nos meus amigos homens isso pega mau e eu não gosto, e além do mais você não é menina de ficar saindo pra todo tipo de festa com roupas curtas!

Eu me sentia toda quando ele falava isso, mas me sentia mau ao mesmo tempo pois ele gostava de mim e eu também só que eu tinha medo se agente começasse a ficar a nossa amizade acabaria, e ele respeitava minha opinião.

Bom voltando ao assunto, tava dormindo encostada nele por um bom tempo, quando sinto ele se levantando do sofá e me pegando no colo, Nossa confesso adorei isso, me senti protegida com a confiança dele, meu amigo me pegando no colo, meu coração bateu mais forte pra ele, e isso foi o suficiente pra saber que eu amava ele, tavo de olhos fechado no seu colo e senti que ele tava me levando pra cama do seu quarto nesse momento fiquei tão feliz mas tão feliz que fiquei imaginando ele como o meu namorado, ele me deitou e me cobriu com um 2 cobertores e me deu um beijo na testa e continuei fingindo que estava dormindo, ele saiu do quarto e eu fiquei pensando sobre aquilo toda feliz que acabei dormindo!

No outro dia eu acordo e ele estava na cozinha com a mãe dele, pedi desculpas por dormir de mais kkkk, mas eles nem ligaram e me ofereceram café, sentei na mesa com eles e fiquei observando o rosto do meu amiguinho lindo, eu observava cada detalhe daquele sorriso e minha paixão por ele que estava guardada estava se abrindo!

Naquele dia eu dormi na casa dele de novo, e a noite fomos ver tv, e pensei comigo mesma quero que ele faça algo comigo, vimos vários filmes e comecei a cochilar e me encostei nele, ali pras 3:30 da manhã senti ele me pegando no colo de novo e me levando pro quarto, chegou lá me deitou me cobriu me deu um beijo na testa e abri os olhos como se eu estivesse acordando, dei um sorrisinho pra ele e ele deu outro.

Então eu disse a ele: deita aqui comigo, ele foi desligou a tv na sala e veio se deitar comigo, então comecei a falar que eu tava gostando muito mais dele do que antes, ele me olhava no fundos dos olhos

e eu continuava a falar, quando ele me beija do nada assustei do nada mas retribui o beijo, nossa a boca dele era uma delicia, nos beijamos muito e ele começou a me alisar passar a mão em todo o meu corpo, eu me arrepiava e ele me beijava sem parar tavamos até sem ar e não paravamos!

Ele come a massagear os meus seios, nesse momento eu entendi ele era meu amigo gostava de mim mas se eu desse uma brecha ele me pegaria, e foi isso que ele fez, eu não tava nem ai eu queria ele também, gostamos um do outro, ele me apertava com carinho e ao mesmo tempo com agressividade ele sabia deixar uma mulher molhada, eu era virgem ainda, ele começou a beijar minha barriga e foi descendo até chegar na minha menininha, minha buceta, minha buceta inchada e raspada que estava pigando de tesão por ele, eu não sabia oque fazer, eu não sabia se pedia pra ele parar enquanto ele me chupava com vontade, a boca dele era mágica tudo era novo pra mim pois eu era virgem nunca ninguém me usou daquele jeito, mas como eu gostava dele eu pensei vou deixar ele fazer oque quiser comigo sou toda dele, ele chupava e passava a mãe em meu cabelo e em meu corpo! Ele enfiou um dedo em mim e dei um gritindo de tesão: aiii hummmm! E ele não parava, e não parava, quando eu avisei ele que ia gozar, ele continuou me enfiando o dedo e chegou o rosto pra perto de mim me beijando profundamente enquanto eu gozava pela primeira vez no dedo de um Homem, meu gemidos na boca dela era bafados, mas ele tava gostado pois ele se esfregava em mim, me enfia o dedo me beijava e etc! Sem demorar muito ele tirou o pau pra fora, não era grande e nem pequeno era normal mas eu tava surpresa e doida com aquilo nunca tinha visto um pau ou um homem pelado na minha frente, ele nem me pediu mais eu comecei a mamar nele, mamei meio sem jeito era inesperiente, mamei e chupei ele igual um cadela, eu tava louca na hora h, me senti uma puta chupando o pau do cliente!


Ele passava a mão no meu cabela me fazendo carinho, eu tentava olhar ele ele tava com uma expressão que tava gostando, ele começou a usar o meu cabelo pra controlar as chupadas no pau dele, nossa que delicia aquele pinto grosso na minha boca e o David me usando como sua namorada!


Ele avisou que ia gozar e eu pedi pra gozar no meus peitos, e ele gozou muito mesmo, o esperma descia pelos os bicos do meus peitos, desci entre os seios e etc, mas ele ainda tava duro. Ele me disse novamente eu te amo Livia, meu coração esplodiu de emoção e falei que eu amava ela também, empurrei ele fazendo ele se deitar de peito pra se cima e subi em cima dele beijando ele, minha xota pingava gozo na barriga e no pau dele, enquanto eu descia e me esfregava em cima dele eu passava meus seios no peito dele enquanto agente se beijava, ai Meu Deus obrigada eu tava fazendo a amor/sexo com meu amigo e futuro namorado, agente se esfregava um no outro que tava dando um tesão maravilhoso, passava minha xoxota molhada em cima do pau dele sem deixar entrar é claro, nossos orgãos sexuais se encontravam e estavam tudo sujos do meu gozo e do dele, sujei ele todinho, o peito dele ficou melado de porra da minha buceta misturada com a porra do pau dele!


Ele me virou e me deitou de barriga pra cima e mandou deixar minhas pernas abertas mas dobradas, e ele veio no meio, começou a pincelar o pinto lindo na minha grutinha molhada e apertada que estava esperando ser preenxida com um pau, passou a cabeça nos lábios me provocando ficou assim um bom tempo e eu não aguentava mais de tesão com um pouco de medo, e falei me come meu amor! Ele deu um sorriso e começou a empurrar o pau pra dentro de mim, foi devagar mas tava doendo e gostoso ao mesmo tempo, eu sentia o pau do meu amor me rasgando por dentro, eu tava sendo envadida por completo, ele soltou a frase: Nossa você é tão apertada ahh, nossa que gostosa, e empurrou o pau de todo de uma vez só, meninas eu dei um berro grande que comecei a tremer de dor e prazer e o sangue começou a escorrer, pronto dei pro meu amigo, ele me descabaçou!


Ele ficou parado sem fazer nada esperando eu me acostumar com o pau, e começou o vai e vem bem de vagar que doia um pouco mas logo essa dor virou prazer pois ele começou a meter com força na xoxota, comecei a gemer baixo pra ninguém escutar, mas o berro alto alguém escutou kkkkk, que gostoso ele atolava o pau todinho em mim, eu sentia cada cm dentro mim, minha vagina tava adorando esse carinho maravilhoso do meu amiguinho ficamos assim por uns 10 minutos e gozei feito uma vaca no pau dele enquanto ele dizia com a voz baixa e susurrando: isso pra mim, goza no meu pau, goz pra mim meu amor! Eu tava loca e adorando, trocamos de posição e ele me colou sentada em cima dele de pernas apertas e pediu pra eu cavalgar nele, obedeci o meu macho e fui sentando de vagar no pau dele, nossa era uma posição tão gostosa, que eu me sentia a vontade e ele também.


Eu sentia meu macho em baixo de mim, eu me sentia dominadora naquele momento pois ele só curtia o momento, mas ele tava gostado de ter uma mulher em cima do seu pau cavalgando e dando prazer, eu rebolava muito, cavalgava igual um puta e falando besteira pra ele, ele me segurava e me comia muito, comia com força o quarto tava com cheiro de sexo isso tá gostoso, gozei muito no meu amigo gozei no peito dele no pau dele na mão dele, e gozei mais um vez junto com ele quanto nós dois fizemos movimentos juntos pra aumentar a pressão da posição e gozamos, eu sentia sua porra quente dentro de mim, eu senti esperma misturados escorrendo da minha buceta e passando pelo pau dele e cai no colchão na barriga dele etc, foi um noite de amor e sexo maravilhoso, fiquei deitada do lado dele depois disso estavamos pelados e felizes eu agradeci ele por ser esse ótimo amigo, e por fazer sexo comigo do jeito que eu imaginava, e acredite eu fiquei surpresa com ele me pedindo pra namorar com ele, nem pensei duas vezes e aceitei ali mesmo deitada com ele! Ele merece alguém bom e esse alguém tem quer ser eu, eu não vou deixar outro garota pegar ele de jeito nenhum, foi maravilhoso a noite fiquei toda ardida kkkkkkk, fiquei fraquinha também de tanto que gozei, hoje em dia agente namoramos, somos felizes e nem parece que somos um casal, tudo é normal só que trocamos beijos e sexo kkkkk! Sou louca por ele, ele me trata bem todos os dias! Espero que tenham gostado esse é o primeiro conto com o meu amigo/namorado, ainda vou contar o dia que transamos na cozinha! Tchau até a próxima.

*Publicado por minadoce no site climaxcontoseroticos.com em 01/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: