Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Noite de sushi

  • Conto erótico de casual (+18)

  • Publicado em: 02/07/17
  • Leituras: 1318
  • Autoria: Cecilia
  • ver comentários

Marcamos de nos encontrar às 18h, ele me buscaria em casa e depois irí­amos à um restaurante japonês. Normalmente já se espera que o encontro pessoal seja um pouco frustrante, pois nem sempre as fotos escolhidas para um App de encontros são comuns com a realidade.


Tomei um banho, coloquei uma lingerie preta, afinal nunca se sabe, coloquei um vestido, passei meu perfume e estava à sua espera. Assim que o vi dentro do carro me surpreendi, pois realmente o homem era um pedaço de mau caminho.


Ele abriu a porta, entrei e dei um beijo em sua bochecha, fomos conversando durante todo o caminho, chegando no restaurante nos sentamos um em frente ao outro e o papo rolou durante o jantar.


Até então não tí­nhamos tido nenhum contato fí­sico, mas voltando pro carro passei o braço em sua cintura e fui abraçada a ele até chegarmos no veí­culo, ainda era cedo, mas estávamos voltando pra casa, no último dos semáforos a conversa esquenta, ele passa a não no meu pescoço e me dá um beijo.


Com aquele beijo tive a certeza de que a noite ainda iria render.


Dalí­ em diante coloquei minha mão sobre suas pernas e fiz questão de passar por cima de sua bermuda. Sentia que ele crescia, paramos em frente ao portão da minha casa, sabí­amos o que querí­amos, pensei em dar um último beijo e descer do carro, talvez aquela não seria uma boa oportunidade, afinal de contas aquele tinha sido nosso primeiro encontro.


Me aproximei dele novamente e dei um outro beijo, ele me segurou com força, coloquei a mão dentro de sua bermuda e vi que ele estava muito excitado, o que me deixou com mais vontade ainda. Ele passava a mão por dentro do meu vestido e acariciava meus peitos, até este momento eu já estava completamente molhada, foi quando ele enfiou a mão dentro da minha calcinha e constatou o óbvio, continuei a beijá-lo, e passava a mão por cima do seu pau que nesta altura já estava super excitado, depois de uns cinco minutos e todos os dois sem reação, pois não poderí­amos trancar ali naquela rua movimentada dentro do carro, cheguei bem perto do seu ouvido e perguntei se ele queria ir a um outro lugar mais reservado, ele não pensou duas vezes, ligou o carro novamente e entrou no primeiro motel que encontramos, eu estava super molhada, queria muito chupar aquele pau e queria muito que ele estivesse dentro de mim.


Tirei o vestido ainda dentro do carro, ele estacionou na vaga do quarto e eu subi as escadas só com minha lingerie preta.


O homem estava faminto, veio subindo atrás de mim, até me pegar na cama e arrancar o restante de roupa que sobrava.


Completamente nua tirei sua camiseta e abri seu zí­per, dei alguns beijinhos naquele pau e tirei toda a roupa do meu homem, o empurrão na cama e cai de boca naquele pau gostoso, ele gemia enquanto eu o chupava, mas o homem estava faminto, colocou os dedos na minha buceta e vendo que estava muito molhada colocou o seu pau. Eu o arranhava e ele me comia freneticamente, mudamos de posição até que eu disse que queria sentar, sentei naquele pau como se não tivesse hora pra ir embora, aquele homem gozou tão gostoso, chupei todo aquele pau, mas eu ainda não estava satisfeita, foi quando ele me colocou de quatro e chupou minha buceta até me fazer gozar, foi a trasna mais gostosa que eu já tive.

*Publicado por Cecilia no site climaxcontoseroticos.com em 02/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: