"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sônia e o novinho


autor: Amiguinhag
publicado em: 04/09/15
categoria: hetero
leituras: 2756
ver notas


oi pessoal ,vou contar uma aventura que uma amiga minha me contou com detalhes .rsrsrsr


Sônia é uma mulher bastante envolvente ,simpática ,alta ,cabelos longos e loiros,com 35 anos .
Ela trabalha a 15 anos como secretaria em uma empresa de alto padrão da cidade de Natal,resolveu fazer um cursinho de inglês ,pois pretendia tirar ferias no fim do ano para USA .Resolveu fazer o curso 3 vezes por semana pós o dia de trabalho .Na sala em que ela se matriculou tinha gente de varas idades ,porem Sônia se identificava com a garotada.Sônia se sentiu a vontade.Depois de umas semanas eles sempre marcavam para sair nas sextas após a aula... Numa dessas sextas quem compareceu foi o Marcos . Marcos era um rapaz de 18 anos de idade ,moreno claro ,olhos puxadinha na cor de mel,um bocão carnudos ,com sorriso de propaganda de creme dental ,um corpo fenomenal ,lindo e bastante tímido .
Conversa vai e conversa vem ...E nas brincadeiras todos tiravam onda do Marcos ,por ele ser jovem e nunca tinha pegado ninguém ainda. Sônia também sorria ,não debochando, e sim se sentindo atraída pela aquela conversa .Pois a muito tempo Sônia desejava um garoto assim , ela até sonhava em situação parecida.
Marcos cabisbaixo,fazia negação com a cabeça e de bochechas avermelhadas ,dizia:gente desse de conversa! Sônia colocou a mão em sua coxa foi em direção ao seu ouvido e disse:Não se preocupe ,isso vai passar logo logo.E se você quiser eu posso te ajudar ?! Marcos deu um sorriso ,baixou a cabeça e continuou quieto.
Certo dia Sônia chamou o Marcos pra revisar um assunto da prova em sua casa . Marcos em imediato aceitou ,marcaram o dia e a hora se despediram com um aperto de mão e se separaram .
Sônia morava no fundos da casa dos seus pais ,pois eles eram idosas e ela não queria deixa-lo sós.E nesse dia por coincidência eles foram visitar parentes em uma cidade vizinha... Sônia se preparou todinha para então esperada visita.Tomou aquele banho ,se depilou ,usou hidratante com perfume ,aquela lingerie com rendas vermelha e por cima de tudo isso um short jeans desfiado e uma camisa transparente branca .
Na hora marcada a campainha toca ,ao abrir o portão ela exclama :pontual você hem!!! Marcos sorrir e disse: quando é do meu interesse eu sou pontual.
Marcos um pouco nervoso ,cheiroso ,de cabelos ainda molhado lindo como nunca.Sônia disse:Uau !! Entre e fique a vontade.
Entraram e foram direto para a mesa de jantar onde estavam os livros apostos ,revisaram o assunto da prova e pararam para um lanchinho .No meio do lanche Sônia percebeu o as pernas de Marcos inquieta.Ela então resolveu acalma-lo ,por debaixo da mesa ela o alisava delicadamente e olhava bem dentro dos seu olhos. Marcos pediu desculpa e disse que não sabia fazer naquele momento.Sônia o respondeu imediatamente :não se preocupe eu sei bem o que fazer. Deixe comigo.Pegou em sua mão e o levou ao sofá ,começando então a sessão de beijos , amasso e afagos ... Em seguida ela fica de joelho de frente pra ele ,e o alisa por cima do short ,Marcos não se conteve e retribuiu mostrando a satisfação daquele momento ,quase explode por baixo do short .Ela tira e cai de boca naquele mastro enorme e carente.Ela chupava e passava língua na cabecinha deixando Marcos doido de TESÃO ,fechava os olhos , gemia e alisava os lindos cabelos louros de Sônia.
Sônia dizia :isso garoto ,é
assim mesmo ! Você sabe fazer !
Marcos respondeu no tom irônico : Eu brincava muito com minhas primas, e Sorriu
Sônia se despiu e subiu em seu mastro de frente e começou a dançar no sobe e desse e no vai e vem ...Ela rebolava feito louca com uma disposição sem igual.
Foi então que Marcos resolveu levar a situação ...Colocou -a de joelho encima do sofá e a pego de quatro
Sônia Dizia obrigada garoto ,você é demais!
Foram inúmeras estocadas na coroa gostosa
Em seguida ela fica sentada de frente e o chupa novamente,agora ele não se controla e goza na cara dela . Ela não para e continua a chupar o leite quente de Marcos .
Ao fim Sônia diz:Você me renovou ,sinto-me outra pessoa .. Marcos responde : Quando quiser é só me chamar !!!!






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.