Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A MULHER DO MEU AMIGO CORNÉLIO

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 02/07/17
  • Leituras: 2925
  • Autoria: PEDEPANO
  • ver comentários

Comendo a mulher de um amigo, galera foi verdade!!!

Tudo começou por brincadeira, mas virou um caso sério.

Vamos lá conheci Ana através de sua irmã Joana , Ana é uma mulher casada morena de 1,58m, seios médios, cabelos negros lisos que chegam no bumbum, que alias é perfeitinho, sua ppk sempre depilada cheirosa. Eu me chamo Daniel tenho 1,72, moreno claro e peso 92kg. Com o tempo me tornei amigo de ANA e seu marido CORNÉLIO e fizemos alguns negócios mas nunca tive muito contato com Ana na frente Cornélio que desse a entender que somos amantes a tanto tempo; sempre a tratei com respeito; tipo : Oi, tudo bem, como vai vc?, essas coisa ; nada que levante suspeita. Um certo dia estava eu na internet olhando meu face e entrei na tela de Joana e vi uma foto de Ana de mini saia ; cara suas pernas estavam tão sexy que não resisti em fazer um comentário pessoal no mensenger, dizendo que ela estava muito bonita, não achei que ela iria sequer responder mas onde tudo começou ( Tempos depois ela me disse que me achou atrevido e ousado); mas voltando; passamos a conversar e sempre que eu podia ficava namorando suas fotos , nossas conversas sempre era algo sobre minha famí­lia e meu casamento e vise versa foi quando ousei em dizer que estava com uma vontade enorme de convida-la pra tomar um sorvete ou algo assim (como se uma mulher casada aceitasse sair com outro homem ainda mais casado pra tomar sorvete), só na minha cabeça !

Tive um sim de resposta e não acreditei que ela tinha aceitado! Marcamos um dia e nos encontramos no centro da cidade e sem perguntar onde ela queria ir paramos em um motel. Ela não reclamou do local, já sabia que o sorvete seria sexo nessas alturas, entramos no quarto e sem pensar dei um beijo em sua boca, toquei seu rosto, passei a mão ´pelo seu corpo inteiro tirando cada peça, deixando-a apenas de calcinha e sutiã, naquele momento estávamos quase nus com a boca colada uma na outra como dois adolescentes sentido o corpo tremer de medo e ansiedade, cada detalhe de seu corpo eu passava meus dedos como se quisesse desenha-los, sem expectativa que seriamos amantes por quase 5 anos depois.

Havia um cheiro no ar de sexo exalando de nossos corpos, era como se não precisasse pedir ela sabia o que eu queria e desejava dela bem como ela passava a mesma sensação de que tudo que eu fazia era o que ela queria que eu fizesse.

Então ela começou a chupar meu pau fazendo ele sumir dentro de sua boca usando sua lí­ngua de forma hábil, ora colocava tudo , ora só a cabeça, em seguida a coloquei deitada de frente para mim e abri suas pernas e devolvi sua chupada lambendo cada parte de sua buceta (Ela já estava toda lambuzada e seu corpo começou a tremer e gozou em minha lingua). Cara, fico pensando como que é, o Cornélio tem uma mulher completa em casa e mesmo assim ela prefere dar pra mim.... achei que ela não ia aceitar ou fazer um cú doce no momento em que comecei a passar a cabeça do meu pau na portinha do seu cuzinho, senti que ela estava doida de vontade de fazer tudo, então comecei a pressionar meu pau no seu anel; de repente seu anel começou aceitar meu pau e devagarinho ela passou a rebolar pra facilitar meu pau entrar mais fácil até eu sentir minhas bolas baterem em sua bunda, sua cara de feliz expressava um prazer, um desejo de quero mais... fizemos em todas as posições possí­veis entrei em todos os seus orifí­cios possí­veis senti seus vários orgasmos e um prazer enorme em chamar o Cornélio de CORNO. Pedia varias vezes pra meter em seu cú, gozava freneticamente. Hoje nos encontramos sempre, nos tornamos amantes e sempre que possí­vel transamos e realizamos fantasias loucas que poderão ser compartilhadas posteriormente.

*Publicado por PEDEPANO no site climaxcontoseroticos.com em 02/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: