"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Menage com a loira da faculdade.


autor: LoirinhaSafada
publicado em: 07/07/17
categoria: grupal
leituras: 1831
ver notas


Olá meu nome é Letícia, tenho 24 aninhos, baixinha, loirinha, olhos azuis, seios fartos e bunda razoavelmente grande. Bom á aproximadamente três anos faço faculdade psicologia, no primeiro ano e meio penei no turno da manhã, de fato era um suplício acordar tão cedo e para estar com pessoas tão frias (a maioria delas, pelo o menos), já que os amigos com quem tinha mais identificação tinham ido para o turno da noite logo no segundo semestre.
Por volta do terceiro período pedi transferência para o turno da noite e voltei para os abraços calorosos dos amigos que tanto sentia falta, entramos na sala de aula (onde já tinham reservado um lugarzinho pra mim, próximo a eles), e logo que entramos meu olhar imediatamente foi atraído para uma loira linda sentada no fundo da sala, tinha olhos verdes, um pouco mais alta que eu, suas roupas eram discretas mas era impossível não reparar na beleza do seu corpo.
Mais tarde vim a saber que seu nome era Victória, tinha 26 anos e era casada com Heitor, que tinha por volta de 40 anos, bombeiro, corpo atlético, os dois eram uma delícia, mas confesso que o Status de casados dos dois me deu uma certa desesperança, já que a princípio se tratava de um relacionamento fechado.
No entanto agora, um ano depois eu e Victória temos nos aproximado por meio de redes sociais, curtindo fotos uma da outra, por fim na semana passada (sexta feira mais especificamente) Vic me adicionou no whatsaap, falamos um pouco e logo ela me fez a primeira pegunta importante: --"você é bi? desculpa perguntar" L --"Nada, sem problemas. Sou sim, e você? PS: da pra perceber assim? hahah" V--"uma reconhece a outra", (nesse momento eu já estava tremendo de tão nervosa, mas se ela tava sendo direta, eu tinha que ser também), L--"verdade rs, Deixa eu te perguntar, você é casada né? Mas vocês tem um relacionamento semi aberto ou um dia de folga? hahahah" V--" Ele permite eu ficar com mulheres e quando elas permitem, ficamos os três .. porque além de eu ter tesão em mulheres eu também tenho tesão em vê-lo participar" L--"aah sim, entendi.Vocês tem um acordo, bom acordo esse inclusive hein rs" V--"rsrsrs Siiim. Aliás, estávamos com muita vontade de você, inclusive."
Pronto, ler que aquela mulher maravilhosa estava com vontade de mim me deu um tesão instantâneo, ainda mais por que ela parecia querer muito aquilo, no mesmo dia achou uma festa em que nós 3 pudéssemos ir e organizou tudo, e eu concordei com tudo.
Chegamos na porta da festa quase ao mesmo tempo, Eles foram com outro amigo nosso da faculdade, Felipe e seu amigo Alessandro. Logo no início os meninos foram comprar bebida e nos deixaram segurando um lugar que poderia servir para pormos as bebidas depois, confesso que fiquei nervosa de ficar ali sozinha com ela até por não ter muito assunto, mas ela puxava assunto e sempre assuntos que rendiam, em pouco tempo tudo parecia muito natural.. já estávamos dançando e brincando juntas com total naturalidade, logo Heitor e os meninos chegaram com as bebidas.
Começamos a beber e a dançar mais, ela me ensinou alguns passos que fizeram com que minha saia subisse bastante rs , nesse momento ela só me deu tempo pra abaixar a saia e veio me empurrando até me encostar na parede e me beijar, que beijo ! que mulher ! dançamos mais, nos beijamos mais e Heitor estava adorando ver a esposinha dele beijando outra, dava pra ver pela cara dele. vira e mexe dizia coisas como " cuida bem da minha mulher hein Le rs"
Já por volta das 3 e pouca da manhã Vic começou a me perguntar o que eu achava do Heitor, se eu ficaria com ele e me explicou que não poderiam ir embora muito tarde pois a filha dele iria pra casa deles no dia seguinte, e se eu queria ir pra casa com eles, porque era o que ela queria. Tomei mais uma golada da bebida e disse que podíamos ir embora.
Chegamos na casa deles e cada um tomou um banho, ele primeiro e voltou de cueca, ela depois dele e voltou com uma camisolinha transparente e sem calcinha (confesso que fiquei nervosa quando vi rs), e depois eu que usei um shortinho e uma blusinha transparente emprestadas por ela. Quando voltei ele estava sentado no sofá e ela no tapete da sala, sentei ao lado dela e logo começamos a nos beijar, Fui passando a mão pelo corpo dela devagar, rosto, pescoço, colo até chegar em seu seio e rodear de leve seu mamilo, dando uma pequena apertadinha entre os dedos enquanto sentia sua respiração ofegante pelo seu beijo, Nessa hora Heitor encostou seu corpo no meu e enquanto eu beijava Vic, ele beijava meu pescoço, orelha e costas me fazendo ter arrepios e rebolar quase que involuntariamente. Continuei passando a mão nela e quando cheguei com o dedo em sua bucetinha, estava tão melada que chegava a pingar, botava um dedinho dentro dela e com outro massageava seu clitóris, enquanto sentia seu hálito quente na minha boca. Como me excitava dar prazer á aquela mulher, mas logo fomos interrompidas por Heitor que já havia tirado a cueca e estava agora tirando a minha e a roupa dela, nesse momento me virei para beijá-lo enquanto o Punhetava, cuspi na minha mão e fazia movimentos circulares subindo e descendo naquele pau. Vic rapidamente deslizou para minha bucetinha e pôs dois dedinhos em mim enquanto passava a língua no meu clitóris, que língua quente e gostosa. Em certo momento eu Heitor nem conseguíamos mais nos beijar, só sentíamos nossos hálitos quentes de tão gostoso que aquilo estava, tão gostoso que Heitor quis por logo a camisinha, posicionou a cabeça do pau na minha entradinha e foi fundo, bem gostoso. continuou metendo gostoso na minha bucetinha, e nesse momento mandei a Vic sentar na minha cara, comecei passando a lingua devagar no clitóris dela e logo depois o mais rápido que podia e mantive esse ritmo, queria muito sentir o gosto dela, e que buceta gostosa ela tinha ! logo depois Heitor pediu pra que eu ficasse por cima, mudamos de posição e Vic montou nele atrás de mim, enquanto se tocava me vendo sentando no pau de seu marido, escutei seus gemidos em meu ouvido enquanto gozava. que delícia ! continuamos nessa posição mas agora eu também estava me tocando, ouvindo Heitor falar que a esposa dele tinha gozado na minha bundinha, aquilo tudo me deu tanto tesão que eu gozei molhando o pau do Heitor inteiroo. saí de cima dele, tirei a camisinha e Vic logo começou a sentar enquanto eu a masturbava e revezava entre beijar a boca dela e a de Heitor, ficamos assim por um tempo até que ele nos mandou deitar, e ficar nos tocando. Vic perguntava: vai gozar vendo as nossas bucetinhas alinhadas vai amor? haan? (confesso que com essa provocação quem tava quase gozando de novo era eu rsrs), e ele logo jorrou leite em cima de nós duas. Depois de toda essa putaria deliciosa, nos limpamos e fomos dormir, os três de conchinha.
a melhor conchinha da minha vida hahah Espero que isso ainda aconteça muitas vezes mais..

é isso galera, espero que tenham gostado hehe me mandem seus comentários :) Loirinhasa@hotmail.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.