"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Mecânico de Fortaleza


autor: odeflor
publicado em: 14/07/17
categoria: aventura
leituras: 2238
ver notas


Meu patrão foi participar de uma feira de negócios em Fortaleza CE levou sua esposa para aproveitar o local e curtir um pouco a vida. A esposa iria ficar sozinha por algumas horas então resolveu me levar para fazer companhia a ela e cuidar de algumas coisas para ele, iria me pagar tudo uma oportunidade dessa não aparece duas vezes.

Íamos numa quinta feira tínhamos bastante tempo para passear e arrumar as coisas para meu patrão. Saímos então numa quarta feira depois do almoço a noite já estávamos no hotel, que coisa linda um dos mais lindos da cidade, outro dia resolvemos passear e conhecer o local meu patrão alugou um carro e saímos na quinta feira a tarde ele ficou com uma amigo em um dos barzinhos na cidade então saímos eu e sua esposa de carro, logo o carro começou a apresentar uns defeitos nada grave mas para quem tinha alugado um carro novo estava acontecendo algo errado, liguei para meu patrão expliquei o acontecido e ele nos orientou a ir até a locadora e trocar o carro por outro, azar ou sorte não tinha outro carro igual para trocar queria dar outro inferior e com duas portas, ele não aceitou uma vez que não ia ter desconto então a gerente falou que se o carro voltasse a apresentar o tal problema poderia consertar trazer a nota que eles pagava, meu patrão aceitou uma vez que o defeito mão iria prejudicar o funcionamento do carro e nem a segurança assim fizemos, saímos conhecemos lugares maravilhosos pessoas bonitas enfim uma tarde maravilhosa e a noitinha pegamos meu patrão no barzinhos e voltamos para o hotel.

No outro dia estava eu e a esposa do meu patrão o carro voltou a dar aquele defeitinho chato como o gerente já tinha nos orientados para arrumar e depois levar a conta , como estava passando em uma rua que tinha uma oficina mecânica não pensei duas vezes entrei na oficina onde tinha um senhor que veio me atender e dizendo.

Sr- Boa tarde senhora o que deseja, o que podemos fazer para a senhora.

Eu- Meu carro esta apresentando um problema não sei direito o que é mas esta me incomodando pode dar uma olhada por favor.

Sr- Olho sim abre o capo enquanto isso fica a vontade ali no fundo tem um sofá pode sentar lá tomar um café que já resolvo isso.

Na oficina tinha uns rapazes trabalhando em outro carro no fundo da oficina, sentamos no sofá tomamos um cafezinho e o senhor já veio em minha direção.

Sr - Olha minha senhora o caso é simples é só trocar o peça tal, mas não tenho ela no momento posso comprar e depois do almoço trocar a senhora deixa o carro aqui e pega depois.

Eu - Não posso deixar o carro aqui preciso dele, pago a peça o Sr compra e depois do almoço volto aqui para troca a peça, pode ser.

Sr - Sim então vamos fazer isso.

Acertei paguei a peça e marquei o retorno para as 15 hs, voltamos almoçamos e na hora de levar o carro na oficina a patroa ficou com seu marido na piscina do hotel, então coloquei um vestido que deixava minhas pernas em evidencia, coloquei uma calcinha linda cheirosa e fui sozinha para a oficina levar o carro.

Entrei no local com o carro e não vi o Sr que tinha me atendido anteriormente estava somente um rapaz moreno alto bonito mexendo em um carro, me apresentei e expliquei o que estava acontecendo ele foi gentil falou que o Sr era o dono da oficina tinha saindo com outro mecânico para atender um caso de urgência mas deixou tudo certo para ele fazer o serviço.

Fiquei mais despreocupada uma vez que iam fazer o serviço. Perguntei se a peça já tinha chegado e se ia demorar o rapaz simpático falou que sim e não ia demorar muito podia sentar no banco e esperar uma de meia hora.

Sentei no banco e cruzei as pernas e fiquei lendo uma revista observando de longe o rapaz trabalhando, ele também me observando então fiz questão de deixar mais um pouco minhas pernas a mostra para mexer com aquele rapaz, ele não tirava o olho de min até uma hora que veio em minha direção e parou na minha frente e falou.

Mecânico - A Sra é uma morena muito bonita, eu não consigo me concentrar no serviço do carro para resolver e essa cruzada de perna esta me deixando louco, mas pensando bem pode ficar assim quem manda gostar de mulheres da cor do pecado e saiu para o fundo da oficina, voltou depois de uns 10 minutos acho que foi bater uma punheta se aliviar sei lá.

Voltou passou por min notei que estava mais calmo mas agora estava sem camisa pude ver aquele corpo sarado todo definido malhado era um homem lindo que muitas mulheres queriam tirar uma casquinha, voltou para seu trabalho mas agora foi a minha vez de perturbar ele, como cliente fui saber sobre o serviço cheguei perto dele e fiz perguntas sobre o serviço me respondeu na maior delicadeza.

Eu- O que tem de bom para fazer nesta cidade para uma mulher paulista que esta passando um final de semana por aqui.

Mecânico - Olha morena eu sou um rapaz sossegado bem caseiro gosto de shopping, cinema, estádio de futebol para ver meu time do coração e claro uma boa companhia se possível um bom sexo que ninguém é de ferro.

Olhei fixamente para aquele moreno safado acho que ele estava me cantando, fiz que não entendi e fui até a porta da oficina e quando voltei ele falou comigo novamente.

Mecânico - Morena saio as 18 hs se quiser que mostre a cidade e seus pontos turísticos e já testo o carro, posso te levar em vários locais divertidos e legais.

Eu- Agradeço mas estou com meus patrões e faço companhia a eles.

Nisso aproximo do mecânico e deixo minha coxa bem próximo ao seu rosto uma vez que ele estava abaixado ele para o serviço e fica olhando para elas.

Eu - O que quer, tire o olho das minhas coxas

Mecânico - Que delicia poder alisar esse par de coxa lisinhas, puxar esse cabelo curtinho todo enrolado, essa bunda então me deixa louco.

Mecânico - Se quiser fecho a oficina agora e saímos para testar o carro.

Eu - Não quero não, estou pagando para ficar bom e não para testar para ver se ficou bom.

Ele então levantou pegou as ferramentas e falou

Mecânico - Pronto esta finalizado agora vamos dar uma volta para testar o serviço.

Foi até o fundo da oficina guardou as ferramentas pegou a camisa entrou no carro ligou e tirou da oficina.

Eu - Não vou dar uma volta com você, vai sozinho espero aqui.

Ele então saiu do carro começou a baixar as portas e falou.

Mecânico - Meu patrão disse para te tratar bem, não quer reclamações sua, então tenho que testar para ver se o serviço ficou bom, se ficar aqui vou ter que deixar você pressa dentro da oficina até eu voltar.

Resolvi aceitar mas sabia que isso não ia acabar bem, eu com aquele moreno dentro do carro naquela cidade maravilhosa, aquele calor, isso não estava certo.

Como ele conhecia a cidade saiu da oficina entrou numas ruas que eu não sabia se estava indo voltando, estava perdidinha, resolvi puxar a boca dele perguntei sua idade se era casado solteiro e assim foi até uma hora que ele encostou o carro em uma sorveteria descemos pegamos um sorvete sentamos na mesa e ficamos conversando uns 20 minutos o suficiente para nos conhecermos melhor e rolar um beijos e como ele beija bem me deixou excitada só com o beijo aquela boca sua mão passando nas minhas costas e nuca , saímos dali e fomos para um motel ai sim o carro ia ficar bom.

Como não conheço o lugar ele escolheu o motel, acho que é um dos melhores, era lindo tudo maravilhoso perfumado entramos e já começou o pega na garagem mesmo.

Ele levantou meu vestido passou a mão na minha bunda depois tirou deixando só de calcinha beijou meus seios, pescoço, falou besteiras no meu ouvido pronto já fiquei toda mole, mal tive forças para tirar a roupa dele, fiz o mesmo deixei ele só de cueca com aquele membro querendo sair de dentro dela. Beijei aquele corpo moreno com cheiro de mecânico que delicia cheirava homem trabalhador, fiquei mais excitada ainda entramos no quarto com ele me carregando no colo e fomos tomar um banho juntos, banho a dois muito melhor e mais interessante.

Ligou o chuveiro tirou sua cueca ai pude ver o tamanho daquilo, como era grande a bonito armado veio em minha direção encostou na minha barriga e falou.

Mecânico - Morena esse pinto é todo seu desde a oficina estava querendo esse momento, aquela hora que fui lá no fundo tive que bater uma punheta pensando em você, na sua bunda agora é todinha minha vamos aproveitar quero gozar bastante.

Tirou minha calcinha cheirou jogou em cima da cama e me levou para baixo do chuveiro ai nos beijamos alisei seu corpo bati uma punheta para ele do jeito que ele gosta, beijei sua boca gostosa, sua mão me alisava meu corpo apertava meus seios. Ficamos embaixo do chuveiro nos alisando mas nada de penetração saímos dali nos enxugamos e fomos para a cama ai a coisa pegou fogo, deitei abri as pernas ele beijou minha buceta depois subiu para meus seios minha boca fiz o mesmo com ele até o momento que não aguentamos mais e ele me penetrou de quatro, vi estrelas apesar de estar lubrificada mas era muito grande para minha bucetinha, ele foi carinhoso e foi um sexo maravilhoso me puxava o cabelo batia na minha bunda me chamava de cachorra, cadela, eu gemia pedia mais, gozou bastante na minha bunda no meu seios, barriga, que fogo tinha aquele mecânico acho que era um motor 4.0 e assim foi o resto da tarde, quase na final ele queria minha bundinha ou bundona não deixei imagina aquilo entrando dentro dela ia fazer um estrago, resolvi com uma chupeta e ficou tudo certo. Saímos dali já era quase noite exausto mas feliz, deixei ele na porta da oficina que já estava fechada e fui embora para meu hotel descansar. Chegando no hotel me perguntaram porque da demora, falei que a peça estava difícil de achar.

Foi um final de semana maravilho e melhor ainda foi conhecer aquele fortalezense que deixou saudades daquele corpo, daquele fogo. Pretendo voltar lá logo e levar meu carro naquela oficina novamente.

Risos e beijos.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.