"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Aluna virou paixão do Professor p 2


autor: Raskolnikov
publicado em: 15/07/17
categoria: hetero
leituras: 1662
ver notas


Continuação do conto, para uma melhor compreensão leia a parte 01 clicando em meu Nick, boa leitura.

Naquela manhã, Débora acordou do meu lado apenas com o shortinho do pijama e com a minha camiseta, depois da noite intensa que tivemos, do banho a manhã prometia. Eu vestia apenas a box e acordei antes que ela em silêncio. Fui ao banheiro , escovei os dentes, fiz o café , arrumei a mesa e voltei pra cama para desperta- lá e adivinhem como ? Fui puxando o short para o lado e chupando aquela rosada e pequena bucetinha, quando vi que ela se mexeu despertando com um gemido levantei um pouco e disse " Bom dia", e continuei a chupar ela já sentindo suas mãos em meus cabelos, quanto mais eu chupava mais ela gemia e puxava meus cabelos rebolando na cama pedindo para eu não parar. Aumentei a intensidade da língua no clitóris alternando língua com dedos para masturba-la. A buceta fazia barulho de melada e encharcada minha boca , passei a ser mais intenso enfiando 3 dedos, tentando quatro afim de arregaçar ela só no oral, ela pedia mais, me chamava de safado e isso aumentava a intensidade, voltei a chupar rapidamente até sentir aquela gozada na boca e ir beijar sua boca para dividir o gosto daquele melzinho. Dei mais um bom dia olhando naquela cara branquinha e fomos para o banho. Tomamos café e a levei em casa naquele domingo pela manhã . Os dias passaram, entramos em período de recesso e ela disse que iria Curitiba com os país e que voltaria com uma surpresa , por Whatsapp quase uma semana depois conversamos e ela me mostrou o novo visual, havia pintando os cabelos loiros de ruiva, na verdade um vermelho.na foto, de óculos escuros, regata branca e short ela estava mais linda ainda é disse apenas por áudio o quanto sentia saudades e estava pensando em nós, eu disse o mesmo e decidi comprar algo para ela.

Fui ao Shopping pensando no erro que erro que era se apaixonar por uma aluna, tarde demais estava no caminho disso, como já sabia em partes seu exigente gosto, comprei um livro do autor Charles Bukowski, uma cerveja artesanal importada, e uma touca para o inverno que ela tinha mencionado . Achei que seria o suficiente mas passando em frente ao um sex shop entrei e comprei uma meia 7/8, uma cores e um óleo de massagens. Cheguei em casa e mandei um áudio mostrando as fotos do kit de boas vindas. A noite as vésperas de Débora voltar gostamos por telefone e combinamos como iriamos agir na faculdade para evitar desconfianças. Deixamos claro que lá seria sigilo total, relação de professor e aluna, na semana seguinte devido a questões familiares mesmo ela voltando não podemos nos ver, depois devido a compromissos da faculdade eu não pode, aquilo era um tormento mas finalmente marcamos de nós encontramos em minha casa.

Fui buscar Débora bem vestido, perfume no capricho ansioso pela noite, usando um perfume CK, Débora vestia uma saia sobre meia calça com jaqueta jeans, estava frio e ela novamente mencionou a touca. Chegamos em casa e levei ela até o quarto dando o kit que fiz. Ela ficou extremamente feliz e em seguida tomamos a cerveja e já fomos para o quarto. Beijando ela intensamente em um misto de tesão e saudade passei logo para chupar seus lindos seios , ela gemia se esfregando por cima da minha cueca , depois peguei a corda e amarrei seus braços e pernas sendo seu dominador , coloquei ela de quatro como gosto e enfiei o pau lentamente no sua buceta melada e apertada, passei a bombar muito rápido tampando sua boca e pegando pelo pescoço a deixando sem ar, quando soltava para ela respirar já puxava seu cabelo dando tapas na bunda deixando marcas da minha mão, quanto mais ela gemia mais forte eu fodia, ela rebolava e amarrada pedia mais, mais, mais, "puta"! Dava mais um tapa e metia mas forte ainda. Quando senti ela gozar, dei meu pau para ela mamar, todo lambuzada explodir de tesão gozando no seu corpo, desamarreiela rapidamente para que ela se lambuzar por inteira. Matamos quase toda saudade mais tinhamos a noite toda ainda pela frente, e seria noite daquelas é só estava começando....

Continua.
vermelho_1988@hotmail.com




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.