"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fiz o favor de arromba-la


autor: SemPiedade
publicado em: 16/07/17
categoria: hetero
leituras: 2023
ver notas


Ola amigos hoje vou contar uma história de uma garota que conheci no bate papo da bol.
Ela se chama rebeca 19anos Branquinha baixinha de 1,55 um pouco gordinha 65kg pernas grossas e um bumbum lindo mais não era grande.
Certo dia entrei no bate papo e ela estava ela, começamos a conversar e pedi seu skype,conversando por lá pedi pra ver ela e fiquei encantado com aquele rostinho safado e lindo.
Depois de um tempo conversando ela me contou que tinha muitas fantasias e umas delas era um sexo bem selvagem onde a pessoa fizesse dela oque quisesse,logo fiquei empolgado e disse que queria ver ela pessoalmente,ate que ela disse que podia a noite.
Chegou a noite e fui ao seu encontro,chegando lá perguntei pra onde ela queria ir ela disse que essa noite eu podia fazer oque eu quisesse que ela somente obedeceria.
Fomos a um bar pedi uma bebida quente e um energético começamos a beber e conversar e mais uma vez ela conta sua fantasia,então peguei ela pelo queixo e falei no ouvido dela
-hoje sua fantasia vai se realizar.
Ela ficou toda arrepiada e disse que só de pensar ficava excitada.
Então disse pra ela pra beber devagar pois ficaria bêbada,ela rapidamente me calou a boca e disse que o bom era bêbada.
Quando ela já estava bastante alterada chamei ela pra irmos em um sitio que tinha arrumado com um amigo meu.
Chegando lá coloquei o carro pra dentro e pedi pra ela esperar no carro pois queria abrir a porta pra ela descer,mal sabia ela que ali iria começar a tao sonhada fantasia dela.
Abri a porta do carro e peguei ela pelos cabelos e dei um beijo longo e demorado nela e peguei em seus seios com força e ela deu um gemido.
Peguei ela no braço e levei pro quarto chegando lá tirei seu vestido e deixei ela só de lingerie,coloquei ela contra a parede e peguei seus cabelos e dei uma mordida na sua orelha ela só gemia e me chamava de cachorro.
Dei um tapa com força na bunda dela que ficou vermelho no msm instante ela gritou então disse
-cala essa tua boca vagabunda que agora que você começou vai ter que ir até o fim.
Puxei ela pra cama e a coloquei de 4,puxei sua calcinha até sua buceta ficar toda partida e dei uma lambida,depois coloquei a calcinha de lado e chupei aquela buceta maravilhosa,meu pau estava parecendo uma barra de ferro de tao duro,passei meu pau bem no seu grelinho e fiquei batendo até ele ficar bem Vermelhinho. Pedi pra ela deitar de costa mesmo e pedi pra ela ficar totalmente nua,peguei um óleo que tava em cima de uma mesinha e começei a passar no seu corpo deixei ela toda lisinha fui massageando suas costas e sua bunda passei mais óleo e enfiei um dedo no seu cuzinho ela não disse nada,coloquei mais óleo e enfiei mais um dedo ela gemeu.
Então subi em cima dela e passei meu pau bem na portinha do seu cuzinho ela ela tentou levantar e disse que no cuzinho dela agora não pois ia doer muito porque ela ainda não tava no auge da excitação então disse a ela que se ela mais uma vez me falasse alguma coisa daria uma surra de cinto nela,então ela se calou,coloquei meu pau na entrada da buceta dela e meti meus 18cm de uma vez só ela soltou um grito abafado no travesseiro aquilo me deixou mais louco ainda para fuder ela sem pena,soquei com força e quando tirei mirei logo no seu cu e fui empurrando parecia que ia esfolar a cabeça do meu pau de tao apertado,forçei um pouco mais e entrou a cabeça ela dizia que ardia e eu nem me importei continuei fazendo força até que entrou a metade empurrei e entrou o resto,me ajeitei e começei a bombar coloquei mais um pouquinho de oleo e fudi até o Buraquinho dela ficar bem abertinho.
Depois peguei ela e virei de frente colocando a cabeça dela fora da cama fiquei por cima e coloquei meu pau na boca dela ela chupava lambia gabava muito até que segurei a cabeça dela e soquei fundo ela me empurrou e eu voltei e coloquei meu pau de novo até sentir bater na sua garganta minha vontade era sufocá-la com meu pau metia sem do ela tava com o rosto todo babado e parecia que ela tava muito excitada mesmo ela queria engolir meu pau inteiro mais não dava então ela começou a chupar minhas bolas aquilo me deixava louco fudi muito aquela boca deliciosa,sempre tirava o pau da boca dela e batia no seu rosto e dava tapas. Coloquei ela na posição de frango assado e meti fundo na sua buceta quando estava perto de gozar senti ela gozando loucamente então sabia que agora seu já podia gozar então puxei ela pro chão e comecei a bombar na sua boquinha de novo quando senti que ia gozar empurrei meu pau no fundo da sua garganta e gozei gozei muito e ela não teve opção teve que engolir tudo,depois levei ela pro banheiro e dei um bom banho e olhei aquela garota tao linda e ao mesmo tempo tao louca,hoje já se passaram 6meses dessa história e até hoje estou com ela,estamos quase casados e foi ela que me ensinou o quanto é bom um sexo selvagem de vez enquanto.!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.