Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu ex ficante.

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 22/07/17
  • Leituras: 3194
  • Autoria: Morena98
  • ver comentários

Olá galera estou de volta..


Era uma sexta tarde, como de costume fico no fundo da minha casa com uns amigos bebendo, tem um menino aqui na rua que já ficamos a uns 2 anos e meio atrás, mais até hoje mecha comigo, passou por me, me comprimento como sempre e seguiu seu caminho com alguns amigos, havia um bom tempo que eu não olhava pra ele daquele jeito, mais naquele dia não me reconheci, acho que bateu aquela velha saudade de ficarmos juntos, sabe.. Pois então fui dormir pensando nele, ao acorda no sábado vi uma pastagem dele assim que peguei o celular, e sabe como é cabeça de mulher, já achei que tudo estava indo pra aquele caminho, pois então, levantei tomei banho comi uma fruta e sentei na porta de casa, ele passou por me novamente e dessa vez eu não guentei, o cumprimentei normalmente mais assim que ele curvou na esquina mandei uma mensagem.


- Preciso te ver de novo, bateu saudades! 🙈


- A demora é toda sua.


Quando vi aquela resposta fiquei maluca!


- Só me diz o lugar que vou te encontrar.


- Te pego na rua da academia, as 10horas


- Ok!


Subi pra casa correndo, fui tomei outro banho me perfumes me arrumei toda e quando olhei no relógio já eram 9 e 50, sai depressa, cheguei logo avistei o carro dele, entrei no carro, fui logo o beijando.


- Estava morrendo de saudades de você, disso, dessa quí­mica que a gente tem.


- Chegou a esse ponto só por que você quis, não precisávamos ficar tanto tempo afastados assim.


- Fica caladinho, só me beija!


Eu realmente estava precisando, e que beijo era aquele, o melhor e mais gostoso que já vi em todo vida, todas as meninas que já ficaram com ele fala isso.


- vamos sair daqui, vou te levar a um lugar que você vai curtir.


- Onde ?


- Você vai ver! 😉


Ele pegou uma pista um estrada de chão e logo pude perceber que ele estava fazendo o caminho da fazendo dos pais dele, amo aquele lugar calmo só nos dois e o caseiro que não chega nem perto da casa quando estamos por lá, uma piscina enorme.


- Aí­ não acredito, estamos indo pro sí­tio? Sabe que amo estavas se lugar.


- Por isso que te trouxe pra cá, sabe? Também estava morrendo de saudade e de vontade de beijar essa boca gostosa, pegar você de jeito e da um trato daqueles.


Ele sabia como fazer uma mulher delirar de prazer. Chegamos ao sí­tio, ele me deu a mão o fomos até a casa, o caseiro se aproximou e ele falou que não queria ninguém na casa que no momento não í­amos precisar de nada não que se precisasse chamava, eu já tina adorado a idéia. Kkk


- Agora você é só minha, se prepare por que eu vou explorar cada parte desse teu corpo, e talvez só sairemos daqui amanhã!


- Se for pra ficar com você fazer amor o tempo todo por me só sairí­amos segunda feira! 😉


- Você vai ver a surra que vou te dá, aí­ vai me dizer se vai aguentar até segunda.


- Haha sabe que eu, quando se trata de pica como até não aguentar mais!


- Sei disso, mais vamos confirmar isso?! Vou tomar um banho amor.


- Certo!


Aproveitei pra colocar uma roupinha mais leve.


Quando ele entrou no quarto, foi logo me pegando de jeito, me jogou na cama me beijou, e passeou com as pontinhas dos dedos por todo o meu corpo, beijou meu pescoço, desceu para os meus seios, foi tirando minha roupa chupava os meus seios como se fosse um sorvete com aquela lí­ngua percorrendo tudo, desceu minha barriga até chegar na minha ppk, daí­ começou a acariciar minha coxa mordiscar e da leves chupadas na parte mediana delas, me levava a loucura, quando chegou no meu clitóris já não aguentava mais de tanto prazer, e já não sabia se gemia ou rebolava na cara dele, chupou até eu quase goza, e quando percebi que já estava perto, puxei ele pra me, fazendo com que ele botasse sua rola na minha entradinha, estava louca pra sentir ele de novo.


- coloca tudo sem pena vai.


- pode deixar sua cachorra safada farei o que você mandar do jeito que sei que você gosta.


Ele começou a da estocadas bem fortes e quanto mais aumentava a velocidade mais eu gritava e gemia parecendo uma puta.


- é assim que você gosta não é vadia, vou te dá o que você gosta sua putinha.


- Vou goza meu amor, aawn aai.


Explodi em um gozo maravilhoso, fiquei mole e ele veio logo após a me e gozou muito tambem, caí­mos cansados um ao lado do outro nos abraçamos em conchinha e pegamos no sono.




Se gostarem, continuo, comentem deem nota, beijos!

*Publicado por Morena98 no site climaxcontoseroticos.com em 22/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: