"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O Pau Grande!


autor: melzinhapicante
publicado em: 25/07/17
categoria: hetero
leituras: 2042
ver notas


Uma frase atual “preciso de mais sexo”

Há um tempo atrás baixei um aplicativo de relacionamentos o “tinder”, e arrumei lá, vários “contatinhos”, outro dia fiz uma seleção e, escolhi os que mais me agradaram, tenha uma preferência pelo tipo “homem inteligente”, e por mais que seja só sexo, quero homens maduros e experientes, na faixa etária de 35 a 42, minhas opções se limitaram, a um advogado, um engenheiro eletrônico, um contador, um bancário, um marinheiro e um lutador de MMA e Muay-Thai, esses eram os quais realmente me chamaram atenção, pelas conversas e, me despertaram interesses em conhece-los.

Sempre fui muito dominadora na cama mas percebi que aprender e ser dominada tem seu lado bom.

Era uma quinta feira e pensei “Preciso de sexo”, na noite anterior estava excitadíssima, louca de desejo então, precisava conhecer novos caras em quem sabe, um seria legal e com um bom sexo...

Pois bem, mas primeiro vou conhece-los melhor. O escolhido foi um engenheiro eletrônico, Felipe Christiano, paulista, 39 anos, analista de TI em um banco, solteiro, sem filhos, branquinho, magro, cabelo grisalhos, forte, barba bem feia, 1,80, gosta de frequentar academia.

Viajei sozinha fui a um shopping popular, na intensão de marcar um encontro em um ambiente público e com muita gente. Naquele momento só eu sabia onde estava, então mandei mensagem

_Estou em boa oportunidade para te conhecer pessoalmente!

Alguns minutos meu celular toca, era ele, pois ainda estava trabalhando, ele já havia me contado que morava na frente do trabalho e já havia me dado o endereço também. Então depois de alguns minutos resolvemos como seria. Peguei um carro (uber) fui até o endereço do seu trabalho, ele então já ia sair, e lá íamos decidir o que íamos fazer, porem eu demorei mais que o previsto, quando cheguei, ele já estava pronto para ir para o treino.

_Achei que não vinha!

_Mas eu falei que vinha! Aqui estou!

_Vamos ter que entrar em casa, você me espera tomar um banho e trocar de roupa, eu ia para academia, caso você me desse bolo! Rsrsrs

_Moço entrar na sua casa não estava no script...

_Minha linda, somos adultos, não te agarrarei a força! Confia em mim, tenho vizinhos, pode gritar se quiser!

_Tá! Então me dá sua identificação!

Conferi se realmente seu nome conferia ser quem disse que era, estava tudo certo, mandei a foto do documento para uma amiga dei o endereço e disse onde estava, e sabia que aquilo tudo era uma loucura!

_Diga que você está na casa do seu namorado! Rs

Atravessamos e entramos em uma kit-net de três cômodos! Fomos direto para o quarto, a tv estava ligada, fiquei à vontade e ele foi para o banheiro. Foi um banho muito demorado, e nesse meio tempo fiquei assistindo um filme e estava muito bom. Quando em fim, ele resolveu sair, trocou de roupa, preparou uma vitamina.

_Sem açúcar, porque é mais saudável!

Já estávamos la, tudo fluía bem, resolvemos não sair e conversar lá mesmo. Trocamos muitas informações, perguntas e curiosidades. Só que ele sempre vinha com um carinho, alisando ora meu rosto, ora meu ombro, ora minhas mãos.

_Felipe para com isso, está me irritando!!

_ Mel você não gosta de carinho?

_Gosto, mas não é o momento!

Mas de nada adiantava, ele continuava. Dono de um humor muito divertido, fez algumas piadas, e me arrancou alguns sorrisinhos bobos, e quando eu abria retaguarda lá estava ele em mais uma caricia.

_Felipe é sério! Você vai estragar tudo! Se tentar me agarrar eu vou embora!

_Meu amor não briga relaxa, aproveita o carinho deixa de ser durona, só quero te agradar.

Eu não estava mais tão à vontade, ele estava me estressando, e suas brincadeiras não me agradaram mais. Então ele me pegou pelo braço forte e me beijou. Um beijo roubado, mas e algo naquele momento me chamou atenção. Era uma língua muito ágil, firme quente. Quando consegui me soltar dos braços deles, dei um pulo da cama, mas ele me puxou pelo braço de volta, e aquilo me deixou muito irritada. Mas quando cair de volta para cama, como um leao faminto ele colocou meus seios para o lado de fora, e aquela língua me surpreende, mais uma vez, eu não queria admitir, mas aquilo foi muito bom, mas ele estava com os meus dois braços seguros fortes, e em cima de mim, não poderia fazer muita coisa. Por alguns minutinhos ele ficou ali se deliciando com meus seios e me chamando de delicia. Os seios são a patê que mais me excita.

Logo em seguida ele tirou a roupa, eu estava de vestido, voltou até mim beijava meu corpo ainda de roupa, provocando-me, como que me desafiando se eu estava gostando, em pensamento dizia “ele é muito bom”. Mas permanecia seria e imóvel.

_Mel você é muito gostosa, rolou a química, vai relaxa!!

Ele então colocou o pau para fora. Me assustei! O Maior pau que já tinha visto, grande grosso, enorme... E ele era muito exibido!

_Olha minha delicia, todinho seu, enorme, grande, gostoso, todo para você, dá uma beijinho nele da.

_Sai Felipe...

Ele queria um oral, mas eu não fiz... ele então voltou a beijar meus seio, e me segurar com força, beijou minha barriga, minha coxas, até os pés. Me comparei a uma virgem sendo explorada. Ele colocou a camisinha e cheio de carinho e palavras doces veio para me penetrar.

_Minha bebezinha estou cheio de tesão, você é maravilhosa, mas se não quiser, não faço nada, mas deixa beber, deixa! Vamos fazer amorzinho, vai! Amorzinho gostoso!

E com aquela voz zinha manhosa foi me masturbando, e ele me surpreendeu, dedos de fadas, filho da mãe, sabia exatamente o que fazer, conhecia todas as zonas ponto g, e clitóris, usou e abusou da habilidade me deixou meladinha e excitada e ficou ali por longos minutos. Sim com toda certeza ele é muito bom!! E foi ai que ele foi me penetrando, lentamente, sem dor... Continuou em um vai e vem muito suave, com carinho e delicadeza, profundo até ele gozar.

Sair e fui para o banheiro ainda sem muito acreditar naquilo tudo!

Quando voltei ele estava sorrindo e com novas piadas, me divertir por alguns minutos. Ate que deitei ao seu lado ele novamente se apossou de meus seios, e foi descendo, descendo. Jogou seu peso sobre mim me imobilizando, e beijando minha virilha, começou um oral maravilho, ainda molhadinha do banho, eu quis brigar e negar, mas que língua e aquela. Eu pensava, ele é muito bom sabe realizar uma mulher. Ele ficou ali por longos minutos depois transamos de novo.

Quando ele em cima de mim falou...

_Eu vejo nos teus olhos que você sabe fuder, eu vejo neles um desejo enorme, e eu quero você por inteira, quero você de corpo alma, quero um completo, quero que você esteja relaxada e me deseje. Foi gostoso bebe, você é muito gostosa.

_Méritos seus, eu não fiz, nada!

_Mas está na sua cara que você e fogo menina! Quero completo, que esse bumbum lindo!

_Não! Nem hoje e nem outro dia!

_Eu vou conquistá-lo, quando nem bem espera estou todinho dentro! E um dia você vai me ligar “Vem amorzinho, estou te desejando aqui no meu cuzinho, vem logo do trabalho”

_Você é louco!

Conversamos por muito tempo, até dormirmos!

No outro dia eu voltei, mas isso sera um novo conto!









Criei um Canal para compartilhar áudios e as narrativas dos contos os primeiros já foi!
confira no youtuber a primeira parte do meu conto
Um anjo Desejos e Loucuras Part 1 - Conto Erótico Narrado MelzinhaPicante
Inscreva-se ..
Canal : Doce Mel ( UCUQ0cOAY-SK5Al4BWx1iAxw)
Quem desejar posso mandar o link por mensagem!
inscreva-se...bjinhus doces






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.